Postado originalmente por
Igns
Deu pra entender bem.
Olha, aqui em casa da pra trocar arroz por arroz integral sim, já tem sempre, essa parte vai ser fácil. Acho que vai ajudar bem sim.
E o seguinte: é melhor comer só carne branca? Porque ai no almoço eu posso fazer assim: 2 colheres de arroz integral (aquelas conchas, de arroz), carne branca e feijão. E mais o que for necessário.
E é importante ficar olhando as calorias de cada alimento antes de comer, contar algo, etc?
Edit: mais 3 perguntas.
Sobre leite... É bom tomar quantos copos de leite ao dia? Eu tomo 1 antes de dormir. Se for bom né, hahaha, não tenho muita noção. Mas tem 10g de carboidrato.
Achocolatado no leite (Toddy, Nescau), prejudica muito? Aqueles 'light', que não tem gordura, mas acho que deve ter outras coisas que não fazem bem.
E Club Social... To olhando aqui, pensei que era melhorzinho na composição... Ele tem 17g de carboidratos, 2,1g de proteínas e 4,8g de gordura. o.o. Isso em 26g, '3 biscoitos', mas no pacote não informa o total. Não sei se você sabe como é, mas assim, tem 3 partes, cada uma tem uns 4 biscoitos. Não sei o que ele quis dizer com 'biscoitos', se foi todas as partes juntas ou só 3 de uma parte.