Alimentei bem sim antes do treino. Tríceps tava pouquinho dolorido, tanto que no final do treino tava difícil ate pegar a mochila.
Versão Imprimível
Alimentei bem sim antes do treino. Tríceps tava pouquinho dolorido, tanto que no final do treino tava difícil ate pegar a mochila.
Reformulei:
10:00- 2 fatias de pão integral + 6 fatias de peito de peru + 2 ovos
13:00- 200g de Peito de frango + 100g de macarrao integral + ThermoFire + Daily Formula
16:00- 300ml de leite desnatado + 50g de aveia + 30g de neston + 1 banana (ou deixo igual o das 10?)
17:00- 40g Whey + 60g Malto
19:00- 200g peito de frango + 2 claras de ovos + 50g (+-) macarrao integral
23:00- 40g de albumina Saltos + 1 colher de azeite
*Daily Formula é um Mutivitaminico.
**Ele tem 1,80 88kg
*** Ta em média 2000kcal
Olá amigos,
Aki estou novamente para tirar mais algumas dúvidas.
1) 500 ml leite desnatado - 15 g proteína, 27 g carboidrato, 0 g gordura
- 100g farinha de aveia - 14,2 g proteína, 60g carboidrato, 7,2g gordura
- 28g albumina(neste caso foi usada a Albumina Salto’s) - 22 g proteína
0g carboidrato, 0 g gordura
>Segundo o site que achei essa receita ae, isso daria um total de 634 kcal, 51g/78g/7,2 (proteina, carbo e gordura, respectivamente). Seria uma boa mandar essa receita ae logo ao acordar? (Acordo 10:00, como, e 11:15 vou pro treino)
2) Qual a melhor maneira de tomar albumina antes de dormir?
3) Atualmente estou com 1,95 de altura e 94 kilos. Bf por volta de 14~16%. Estou pensando em quando terminar essa ficha de hipertrofia, fazer um cutting. Devo fazê-lo, ou continuo a hipertrofiar e deixo o cutting para mais tarde? Opiniões plz.
4) Lipo6x ou Hydroxycut Hardcore? Pq?
Se alguem puder responder, agradeço
Cya ;)
AZRLZ, o que eu faço? :wscared:
Ser magro e mesmo assim ter esse problema é tenso cara, que merda
Minhas costas já são bem definidas, mas eu queria ver é essa parada agora =/
Mas as vezes por essa foto você pode ter tido alguma idéia errada, se quiser te mando mais algumas por mp pra uma avaliação melhor
1 - É uma boa sim, eu mesmo tomo isso no café da manhã (só que boto 2 bananas e um poco de whey e malto).
2 - Toma com água (é ruim) e azeite... Já te adianto que o gosto é horrivel, tem que tomar com o nariz tampado. Minha ceia é 1 lata de atum com 2 colheres de albumina e 3 colheres de azeite, eu jogo aalbumina por cima do atum, e mando o azeite em cima... O azeite "gruda" na albumina, ai da pra comer de boa... hehehe
3 - Depende, qual suas medidas? (braço, torax, etc.)
4 - Nunca usei nenhum dos 2, mas já vi uns 5 relatos de Lipo6x e nenhum de hydroxycut. Eu quando for entrar em cutting vou usar o velho EC (efedrina+cafeina).
Essa foto tava ruinzinha mesmo de ver, mas isso é um problema muito comum entre gente magra... Isso acontece com quem é magro e não come comida normal, fica comendo besteira (biscoito, sorvete, doces, etc.). Se você come 1 biscoito todo dia (ou mais), ou 1 doce todo dia (ou mais), sorvete todo dia (ou mais), toma refrigerante todo dia, esse é o seu problema sim.
O unico conselho que posso te dar é de começar em uma academia, ai nos primeiros meses já creio que você abaixa essa gordurinha, e se não abaixar, depois de uns 6 meses treinando (ou até menos, dependendo da sua evolução) já da para você fazer um cutting de leve, pra ficar secão.
Se não quer fazer isso por conta do medo de parar de crescer (o que não existe, porém o corpo é seu), entre em algum esporte, natação é uma boa, comece a comer melhor, faça marinheiros / barras / abdominais (se tiver facil, vc aguentar fazer 10-12, pegue uma mochila e bote sacos de feijao dentro, e use ela para fazer os exercicios). Da para dar uma ajudinha.
Alias, vc tem quantos anos?
Tipo assim, realmente minha alimentação não é boa não. Eu não como nada realmente saudável. Mas também tem um lado bom: Não gosto de doces no geral / chocolate. Tomo muito pouco refrigerante (mais suco). Sorvete nunca tomo, nem lembro da última vez. E biscoito você quis dizer o que? Um pacote né? Eu como no máximo uns 3 por dia (unidades claro).
Mas eu preciso mudar a alimentação, porque apesar de não comer doces, não como nada que é REALMENTE saudável, sabe? Mas eu não tenho a mínima noção de como montar uma dieta, quantidade de proteina, carboidrato e etc.
Já faço natação a um bom tempo também.
16.
EC é 15 reais, lipo6x é 250... sem falar que EC é mais forte que lipo6x (muito mais forte, muito mesmo), porém os colaterais são bem mais animais, efedrina não é balinha não..
Na minha opnião cresce mais, 36 de braço não é tão frango, mas como se mede 1.96 acho que tá baixo... Cresce mais um pouco ai depois pensa em secar, definir osso é feio ne hehe
Sim, eu queria dizer pacote mesmo... Tem amigo meu que diariamente come 2 pacote de biscoito por dia, totalmente ridiculo... O muleke com 44kg e ainda consegue ter pneu na barriga.
Sobre a dieta, só coma bem, se possivel troque pães por pães integrais, arroz por arroz integral (dificil essa ultima, pois tem que trocar da casa inteira), não passe de 3 hrs sem comer. Nunca misture carboidrato com gordura (pão com queijo por exemplo), e tente evitar os carboidratos anoite (fique na gordura+prot, azeite com carne etc.). Coma bastante que como ainda está na fase de crescimento, o corpo vai ir sofrendo mudanças naturalmente, mesmo sem musculação. A natação ainda vai ajudar a desenvolver um pouco os musculos, seria interessante você fazer ai na sua casa, nos dias que você não nada, umas flexões, abdominais, barras fixas, paralelas... Tudo isso da para fazer sem entrar numa academia, e são um dos melhores exercicios (a unica diferença é que na academia colocamos pesos a mais).
Não fique taum neurotico com dieta agora, apenas coma alimentos saudaveis (não precisa cortar tudo que você não gosta, simplesmente deixe para comer apenas 1 dia na semana, sabado ou domingo por exemplo, mas sem exageros). A chave de tudo é a alimentação, quando você ve uma pessoa "fortinha" que nunca malhou nem nada, é porque ela se alimenta bem, se você ve uma pessoa totalmente magra, é porque se alimenta mal (pouco e comidas erradas), se você ve uma pessoa obesa, é porque come muita porcaria... Muito dificil de engordar se comer apenas alimentos saudaveis (carboidratos de baixo IG, proteínas, gorduras insaturadas)...
Acho que não fui muiito claro no post, ficou meio repetitivo, se sobrou alguma dúvida pergunte que darei respostas mais simples, porém diretas
Deu pra entender bem.
Olha, aqui em casa da pra trocar arroz por arroz integral sim, já tem sempre, essa parte vai ser fácil. Acho que vai ajudar bem sim.
E o seguinte: é melhor comer só carne branca? Porque ai no almoço eu posso fazer assim: 2 colheres de arroz integral (aquelas conchas, de arroz), carne branca e feijão. E mais o que for necessário.
E é importante ficar olhando as calorias de cada alimento antes de comer, contar algo, etc?
Edit: mais 3 perguntas.
Sobre leite... É bom tomar quantos copos de leite ao dia? Eu tomo 1 antes de dormir. Se for bom né, hahaha, não tenho muita noção. Mas tem 10g de carboidrato.
Achocolatado no leite (Toddy, Nescau), prejudica muito? Aqueles 'light', que não tem gordura, mas acho que deve ter outras coisas que não fazem bem.
E Club Social... To olhando aqui, pensei que era melhorzinho na composição... Ele tem 17g de carboidratos, 2,1g de proteínas e 4,8g de gordura. o.o. Isso em 26g, '3 biscoitos', mas no pacote não informa o total. Não sei se você sabe como é, mas assim, tem 3 partes, cada uma tem uns 4 biscoitos. Não sei o que ele quis dizer com 'biscoitos', se foi todas as partes juntas ou só 3 de uma parte.