Agora é certeza que o mundo vai acabar, já era.
Versão Imprimível
Agora é certeza que o mundo vai acabar, já era.
Marcelo Grohe, morra.
Se não fosse por ele seria uns 3 ou 4x1 pro SPFC.
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
GROHE MITOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAMO GRÊMIO!!!!!!!!!!!!!!!
LELELELELELELELELELELELELEELE
BOOOTA PRA FUDEEEEEEEEEEEEER
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
MAIS 1 JOGO DESSE E EU VO VE JOGO NA UTI, PUTA QUE PARIU
sério, tá impossível parar esse ATLÉTICO-MG
sério mesmo
Ai meu fígado.
PQP FAZ GOL E DEIXA VIRAR ATAQUE CONTRA DEFESA?
Nem comento o impedimento do Escudero.
Esqueci de faalar
CHUPA YAPHETX
Nem no final que essa porra de time recuou todo o vasco criava algo
triste a vida
torcendo pra lesao do tenorris não ser grave
Depois que eu digo que o Grohe é mito me chamam de clubista :fckthat:
Vamo Porco!
Mais uma vez o Náutico jogou melhor, mas não venceu...
Só nos 10 primeiros minutos de jogo já perderam 3 chances na cara, no resto do jogo conseguiram perder mais outras, simbolizadas pelo Kim isolando a bola cara a cara com o Felipe. Mas é isso aí, Vagner Love teve 2 chances e não perdoou.
ps: sem comentários o zagueiro do Náutico no 2º gol.
Jogou melhor?
Meeeenos, beeeeeeeeeeeeem, menos. Foi um jogo equilibrado, eu até concordo com um empate, mas jogou melhor você tá sendo clubista, cara.
Na boa, desisto desse time.
Pô Mig, foi equilibrado, mas o Náutico jogou melhor sim. Tô falando sem ser clubista, só olhar as chances do jogo.
Mas isso não importa, pois o Flamengo (Love) teve competência para fazer o que os atletas do Náutico não fizeram!
ps: Essa torcida do São Paulo tá mal acostumada demais! O time tá entre os 7 melhores e só vejo geral reclamando. Vocês querem o que???
foi um erro grotesco e muito capital. Mas não fale isso como se o atletico fosse o time do apito amigo.
É demasiado incomodo escutar isso, logo o galo, o time mais prejudicado pela arbitragem nesse brasil.
edit: ta, talvez vc n esteja falando isso, mas é pq eu ja escutei d+ por causa daquele lance.
Bom jogo, o time do Vasco tem qualidade, mas o Galo foi melhor. Independência tava um caldeirão, que isso!
Réver é sensacional. Mesmo com o episódio de quinta, não se abalou (pelo menos não dentro de campo) e jogou muito. Ronaldinho a cada rodada que passa queima mais línguas. Leonardo Silva também muito bem. Todo o resto do time raçudo, não faltou empenho. Espero que continue assim.
Aliás, fazia 7 jogos que o Vasco não tomava gol?
http://i48.tinypic.com/34ynvwk.jpg
Na realidade o lance polêmico originou-se após uma cobrança de falta com bola rolando e com o juiz aplicando cartão ao Pierre, o que obrigaria a jogada a voltar. Mas nem discuto mais isso, passou.
Concordo, sempre digo isso também.
-
Bônus:
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...44573475_n.jpg
kkkkkkkkkkkkk, ok, "lance". muita credibilidade
Juiz do jogo do Palmeiras agora é foda, nem disfarça pra inventar umas faltas pro Flu..
Nos últimos 9 anos 8 times de 9 que conquistaram o primeiro turno foram campeões. Difícil parar esse galo, já tem gordura pra não paraguaiar.
PQP viu, Fluminense achou essa vitoria, Palmeiras foi bem melhor boa parte do jogo, que raiva..
AEEEEEEEEEEEEEE PORRA
JEAN tava merecendo um gol faz tempo, e veio na hora certa pq esse jogo tava difícil pra carai.
Boa time de guerreiros, rumo ao tetra.
E caimos pro terceiro lugar
Só falta perder o confronto direto com o flu também,ai piroca tudo
Desacreditei nesse jogo do palmeiras, pelo amor de deus a bola não entrava de jeito NENHUM!
Incrível...
vasquinho não tem time pra brigar com o atlético mg e o fluminense.
vai terminar em terceiro.
Se o Galo for campeão eu largo de vez o Brasileirão.
TODOS PIRA!
Aposto que esses caras eram do "Lance!"
Só estou tentando imaginar o arrependimento que o Seedorf está sentindo, fez a pior escolha possivel. HEUEHUEH
Vamo GALO!
O rendimento do Galo cai daqui algumas rodadas, não fica na liderança por muito tempo não..
Inter, +3 pontos então..