Comprei o Slim mesmo, e parece que tem que atualizar a destrava...
Versão Imprimível
porra
me enxi de jogos para as férias
e ainda falta o assassins creed III
ai, to baixando o novo jogo do Star Wars
tava muito em duvida se baixava o novo CoD
ou o novo DBZ raising blast
ou qualquer jogo novo que tinha saido (Castlevania, Fable III, Halo Reach, etc...)
acabei me decidindo pelo Star Wars pq é um estilo de jogo que eu curto muito
e tambem faz muito tempo que eu nao jogo um jogo da serie Star Wars (o ultimo foi star wars battlefront 2 para ps2)
e ai, alguem ja jogou esse jogo e pode me dizer se é bom?
falam q é tipo god of war com sabre de luz
to jogando vanquish e naruto ultimate storm 2.
Bem Vanquish é um jogo muito bom, lembra muito gears mas com mais ação e menos envolvimento na história (não te prende igual GoW). Recomendo que joguem, apesar de ser curto é um otimo jogo... (mas eu prefiro gow haha).
Agora Naruto, eu so meio suspeito de falar, pq eu sou um fã do mangá. Tipo o jogo ta muito bom no quesito luta com bosses: graficos, animações, historia e talz ta tudo perfeito. O que eu não gostei muito é o modo que a historia desenrola, pode encher o saco pra quem não é fã de naruto (igual ao narutimate do ps2, vc fika andando no mundo).
Bem é isso, to baixando black ops tbm
E esse ta bem mais foda que o primeiro.Citação:
acabei me decidindo pelo Star Wars pq é um estilo de jogo que eu curto muito
O jogo é bom sim, muito bom e nem sou fan de star wars.
Graficos bem melhores, jogabilidade melhorada, ainda tem a maldita mesmisse de sempre, depois de umas horas jogando cansa, mas valeu a midia gasta.
Como aqui no pc eu não gasto midia, ta em casa...
:riso:
Dica de jogo que ninguem dava um centavo mas é simplesmente foda, 007 Blood Stone.
Como eu disse, simplesmente foda, nada mais a declarar.
___
Tem mesmo que esperar a atualização do destravamento para poder jogar um jogo novo se este veio depois de uma atualização da M$ pro 360? (já que para rodar o tal ele vai pedir a atualização)
Se sim, pqp hein!
:eek:
finalmente, comprei 1 tubao de ridata, agora vou gravar meus jogos ...
tem star wars, black ops, castlevania, dragon ball, 007 blood stone, e baixei o resident 5 gold edition tb ...
nao vence isso, ta saindo 1 jogo por semana, as midias acabam rapido :o
Pô, verbatin custa quase 9 reais cada mídia avulsa na infobarra. Um tubo deve custar horrores, se bem que provavelmente é mais barato.
Eu queria jogar esse star wars aí, to tentando virar agora Halo reach no lendário (com caveiras ativadas é impossível) depois que zerei esses dias no heróico. O final é bem bonito assim, mas não conheço toda a história porque não tive um xbox grandão.
Quem sabe eles lancem um remake de combat evolved e 2 né.
Esse 007 não me cheira bem :s
e eu to ficando foda em FPS =)
gente, eu kero comprar o xbox com o meu irmao, elite, pra quem mora em SP, acha q vale a pena comprar na 25 de março?
To loco pra ter, 1º jogo q vo comprar vai ser Left 4 Dead 2 *-*
halo reach com as caveiras é impossivel ,
talokis
Comprei um tubo de Ridata por 45 reais :O
Na hora achei que era falseta, mas tá tudo nos conformes...
ps: sou HORRÍVEL em FPS no controle ;x
compra na sta ifigênia, sem erros!
mais barato, garantia e tudo certo, é só achar a loja certa! :)
não sei se pode passar nome de loja aqui, mas coisas aqui no brasil eu só compro nessa loja
Mix games (11) 3337-1279
R. Sta. Ifigênia, 270 - loja 32
fala com o Fábio, cara gente boa, além de todos os jogos deles serem passados no abgx, quando estou com preguiça de baixar compro deles...
se não puder colocar essas coisas apaguem por favor
ac brotherhood vazou :D
eu tb era ruim em FPS agora to bomzinho ;D
vale a pena fable 3??
pow cara como vc nao gosta de assassin's creed?
;(
to baixando o brotherhood, tao falando q ta com um problema na wave e blablabla, mais tem uns q flaram q funciono tb, vo gravar pra ver o que dá ...
call of duty black ops ROX, e é mais 18 ele hein, cenas mais fortes, membros dilacerados, etc
To indo no Paraguai daqui umas 2 semanas, vo pedi pro meu pai de natal uma guitarra do GH e um Kinect..
ps: quanto ta o kinect atualmente?
tb to com medo disso :)
eu vou esperar =)
é, o assassin's creed brotherhood que vazou na net ta com a wave diferente, esperem sair o normal fikdik
kinect ta 600 reais
apesar de nao ser barato, é um preço muito abaixo do que eu esperava
fiquei com uma baita vontade de comprar... eu nao consigo acreditar totalmente nesse sistema... tenho q testar para ver!
mas sei la...
acho que vou esperar um pouco
foda do kinect é que precisa de uma sala muito bruta pra jogar decentemente =/
fable 3 ou oblivion?
vou testar um rpg pra ver se eu gosto :)
Galera desculpa a pergunta idiota mas...
o XBox reproduz DVD Divix essas coisas?
Tem entrada pra por caixa de som de home teather...
essas coisas...
E alguem pode me mandar um Site pra comprar o xbox...
mandem os melhores sem ser mercado livre
vlw
Entre esses dois eu iria de oblivion, muito mais rpg...
Mas teste Fallout tambem, bom jogo, estou na ultima missão.
Só digo uma coisa pra quem for jogar o New Vegas: Ballistic Fist > Head Shot.
Puta arma apelona.
Estou jogando Tales of Vesperia novamente, meu jogo favorito do 360 =)
...
Eu detesto Assassin's Creed, e ae?
Terminei a missão Êxodo em Halo reach no lendário.
1 hora e meia para chegar no reagrupamento alpha e uma hora e meia pra terminar a missão.
Caralho, controle tá muito suado AIUEHUEIA
Tenho XBOX360 faz exatamente um ano, joguei pra caralho no começo mas agora to meio desanimado de jogar...
Ultimo jogo que fexei foi Brutal Legend. To quase fexando Naruto Storm 2 e não sei que jogo fexar agora.
Tenho umonte de jogo mas não animo pra nenhum...
To com o Dead Rising no segundo Case também. Eu tava quase fexandfo mas fiz uma cagada e perdi o jogo por falta de tempo, ai teve que começar tudo denovo...
galera,oque ta valendo comprar, fifa 11 ou pes 11?
alguem me indica um jogo maneiro de açao sem ser de tiro??
Ok, fazendo uma lista de jogos que comprarei, alguma recomendação além destes?
- Fifa 11
- Call Of Duty: Black OPs
- Forza Motorsport 3
- Bayonetta
- Batman: Arkham Asylum
Puta que pariu! Achei um Darksiders no meio dos meus DVD's... Joguei um pouquinho, nem curti e pá deixei ele largado. Ontem na aula falando de CoD MW2/Black Ops com um amigo, meu professor de sociologia entra na conversa e começa falar de jogos. Depois de um papo ele me incentivou a jogar Darksiders, anoite cheguei em casa e fui jogar. Puta jogaço cara! Gráficos lindos (minha irmã penso até que era filme), história perfeita e gameplay formidável, mesmo sendo meio velhinho ainda recomendo pacas.
Darksiders é legal sim
a historia é bacana
os graficos nao são tao bons assim... sao até meio catunescos (?)
tipo, coisas bem exageradas e cores bem fortes.
mas eu gostei dos graficos
o meu travou na parte final logo depois de eu terminar aquela espada la para matar o Destroyer e ir me encontrar com aquele anjo lá :(
estou tentando achar um na net, mas ta dificil de achar um link bom (o jogo é meio velho mesmo)
CARALHO QUE SUSTO QUE EU TOMEI
FOI LANÇADO SPLATTERHOUSE HOJE, JOGO OLDSCHOOL MUITO FODA.
ENTREI NO SITE E ESTAVA LENDO ALGUMAS COISAS, DO NADA NO SITE A LUZ ACABA E UNS MONSTROS APARECEM NA TELA, VAI SE FUDER.
PRA QUEM QUER VER
www.splatterhousegame.com
Recomendo o jogo, parece ser bom !
eu nem baixei jogo mais pro xbox, tao falando da merda do ap25 la, eu nao entendo nada n sei se o jogo vai rodar ou nao ...