Acho que vocês não entenderam o desenho.
Na verdade quando eu enviei o desenho para a @
Bela~ foi a descrição dele também. Mas o desenho precisa demonstrar seu real propósito sem o uso de palavras. Fato.
O humano que você cita, é o mestre da meda de RPG, como, Eu, fui jogador de rpg e mestre, sei como funciona bem.
O que dar a entender que esse humano é o mestre? Bem, esse papel retangular sobre a mesa, com várias coisas escritas, é o que os mestres usam para esconder suas jogadas e têm as descrições dos monstros, itens mágicos e cidades, NPCs (também conhecidos como N Apelos, e etc.
O mestre tem o poder sobre todas as criaturas, NPCs e governa a bagaça toda.
Meu desenho é do ponto de vista dos jogadores. Quando eles olham para o mestre, eles não observam apenas o tal, mas todo o mundo e o poder que ele representa, pois ele tem o poder de criar NPC's de vida infinita, matar e ressuscitar alguém e por ai vai.
Então desenhei ele com uma cara de quem aterroriza o restante da mesa.
A minha ideia inicial foi parecida com a da bela, desenhar uma mesa com a galera fantasiada de criatura, mas acabei desistindo.
Eu tenho vários pontos fracos em meus desenhos e o principal dele, é que eu posto em preto e branco, mas estou tentando mudar isso. Aguardem as próximas postagens.
hug!