Se você puder ter wast vai worker golem com bloker, cacei la com bloker e em 2:20 min peguei 5 levels
lá nem sempre da wast D:, quem sabe voce da sorte e sai com algum loot?
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Gustav Nitrous
LEVEL: 51
MAGIC LEVEL: 45 (sem itens)
EQUIPAMENTOS: Blue legs, Focus Cape, BOH, Demon Shield, WOI, Wand of Starstorm, Hat of The Mad, Spellbook of Enlightenment, Terra Hood, Glacier Shoes.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 750 Sd´s, 85 Gfb, 100 Fireball, 120 Icicle, 80 Avalanche, 30k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 8 Horas por dia!
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu ml está bom ou ruim? Meu set, devo investir em alguma coisa á mais?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: EU estou com pouca grana e tudo que eu to caçando está dando waste ou poca grana, mutated human está dando só 1,5k +- a cada vez que eu vou la. O que eu posso faze pra pega grana? Estou fazendo a task de Mutated Rats, mas as vezes vou dragon;
QUERO SER AVALIADO: SIM
Earth elementals de Edron, nao aconselho a fazer a task, a nao ser que seja pra ganhar pontos de task, lá da $ e upa show, nesse lvl tirava de 1,5k a 3k de lucro por hunt lá ... leva 60 smps, cata td q é loot, menos os arrows e rusty armors ... SDs vende ou guarda pra hunt por diversao, evita upar com runas, apesar de upar ML fazendo-as, tacando nao sobe ML, equanto podia tar usando spells e subindo + o ML, entao é "correr em volta da mesa" :D
@edit
avaliaçao : ML ta otimo, porem, creio que vc treinou, e isso n é bom =X, set tá ótimo tbm =), só aconselho trocar o hat of the mad por um crown, se vc gosta dele, dexa guardado, mas como earth da paralyze, vai ter que matar a maioria das vezes blockando, entao melhor +4 de arm e -1 de ML, já que seu ML já tá a cima da média ... e os combos sao bem chatos , nunk curti set elemental, use se axar que deve ...
cya ;)
Queria pedir pro pessoal que pede ajuda, olha pelomenos as 2 ultimas paginas, derrepente vc se encontra na mesma situaçao do outro amigo e evita que as pessoas que ajudam com dicas, tenham que repetir o post pq tem hora que fik xato, tem que responder a mesma coisa 3~4 vzs na mesma pagina :triste: veja se os status do cara parece com o seu, e se ele pediu por uma dica igual ou parecida, e evita ter que postar e que os "ajudantes" tenham que repostar 3,4,5 vzs a mesma coisa ... agradeço desde já , abçs a todos !!!
cya ;)
OK, ja vi mais nao tem nenhum igual ao meu nas 4 ultimas pg
NOME DO PERSONAGEM: Loganss
LEVEL: 45
MAGIC LEVEL: 40
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Hat of the Mad, Blue Legs, Vamp Shield, Woi-Wovodoo.
PROVISÕES: 50k
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim Gastei minha grana em addon xD
agr nao posso tomar waste de forma alguma, msm tendo os 50k
vo fazer quais quest? e oq caçar vlw
QUERO SER AVALIADO: sim
NOME DO PERSONAGEM: Kodne
LEVEL: 48
MAGIC LEVEL: 39 + 2
EQUIPAMENTOS:
Helmets: Hat of the mad, tera hood, crown helmet
Armor: Focus cape
Legs: Blue legs
Amuleto: platinum amulet
Shield: Demon shield
Boots: BOH
Wands: WOI, WOV, WOSS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 17k (pobre plz)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, mostre todas as boas opções
Dark Figthers
lvl : 49 qse 50 ( ^^ )
ML: 46
EKIPS: Cruzader Helmet, Plate legs , Dragon shield
Provisoes:(mana,runas,food,e,dindin)66k
tipo de conta : Free - ( terça agora renovo minha P.a.)
tempo diasponivel : agora nas ferias 5a6horas
duvida sobre a vocacao : NAUM
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu sei q Earth elemental é uma boa , queria mais opcoes e que tenha uma boa segurança pois deves enquando vem um lag FD*
NOME DO PERSONAGEM: Kowm Mytheir
LEVEL: 47
MAGIC LEVEL: 45+3
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Platinum Amulet, Blue Legs, BOH, Spellbok of Warding, Hat of the Mad, WOI, WoSs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Posso fazer qualquer runa. INTERESSADO EM DINHEIRO, apenas 6k no bank ¬¬ pobre eh foda
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como arrumar dinheiro? E 1ª vez que eu sou premmy, quais magias comprar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar que da algum dinheiro, eu aguento earth elemental?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
No teu level o bagulho é earth elemental fazendo bag loot de small stones cuidado pois eles combam bastante. Quando cata lvl 50 começa a fazer as task's e gogo 100 :) http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=321405 tutorial ;)
Também seria interesante caçar tarantulas até lvl 50 para começar a fazer as task's dos earth lvl 50, só achei tutorial das tarantula para knight mais acho que um sorce lvl 45 consegue adpta pra si mesmo afinal é só correr e atacar e se vir 3 mais usar GFB ;)
Tarantula http://forums.tibiabr.com/showthread...ntula+Tutorial (ps: tutorial é de knight espero que consiga adptar para sorcerer :D) até lvl 50 depois começa a task dos earth http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=321405 e gogo 50 pontos. :D
Como voce falou earth é a melhor opção, supondo que você ja esta lvl 50 eu recomendaria, Ancient Scarabs http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=46, Drefia (wast) a menos q de sorte de uma boh (dropei uma la hj *-*)http://forums.tibiabr.com/showpost.p...0&postcount=17e os bons e velhos drags http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=22
Para dinhero creiu que o melhor seja scarabs va só até o -3 no momento -4 é wast pra voce :wscared: mais pra dinhero creiu que essa seja a melhor opçao http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=46
vlw
vo upa ate 50 em cyclopoles depois vou earth
tarantulas demoram demais pra upa e so tenhu 18 dias p.a
xD
NOME DO PERSONAGEM: Alce Firo
LEVEL: 42
MAGIC LEVEL: 35+2
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, focus cap, vampire shield, blue legs, todas as wands.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium(10 dias faltam :/)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero diversas opções
nao tem muito oq dizer sobre o char ml razoavel lvl baxo ainda creiu q so falta comprar um demon shield e uma boh (vc nao fla nda das boots) lugares bom para upar no seu lvl (vou focar nas cidades de edron, yalahar e ankrahmun~darashia)
Ankrahmun~Darashia.
Peninsula Tomb http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=14
Ancient Ruins Tomb http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=309109
D-lair de Ankrahmun http://forums.tibiabr.com/showpost.p...3&postcount=22
Drefia http://forums.tibiabr.com/showpost.p...0&postcount=17
Minos em Darashia (fazendo bag loot e tendo postman é uma boa) http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=322466
Edron
D-lair (nao achei tutorial =/)
Dwarves de cormaya http://forums.tibiabr.com/showthread...44#post4417744
Earth Elemental http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=321405
Yalahar
Mutated Rats (Arena) http://forums.tibiabr.com/showthread...+rats+tutorial
Mutated Rats Alchemist http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=353032
Mutated Humans Alchemist http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=335607
Tutorial Magician Quarter http://forums.tibiabr.com/showpost.p...40&postcount=1
NOME DO PERSONAGEM: Max Ruppenthal
MAGIC LEVEL: 43
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, blue legs, focus cape, crown shield, woi, p-ammy, leather boots, crystal ring.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 25k no banco e uns itens dp que valem 10k se vender todos
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): sou free ( mas vou por premium daqui 6 dias)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7~10 horas...ferias né...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim ( em area free nao tenho duvida...mas em premmy sim pois nunca fui...falei de area premmy plz )
Olá galera estou devolta aqui na seção com minhas dúvidas porém com outro char xD
NOME DO PERSONAGEM: Master Wizaard
LEVEL: 53
MAGIC LEVEL: 43 (sem nenhum equip)
EQUIPAMENTOS: HOTM/terra hood, Focus cape, Blue legs, medusa shield/book lvl 50, todas as wands,boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k no banco mais itens para vender totalizando uns 250k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O problema de onde jogo é que todo lugar que vou está cheio de gente, earth tem 4 next, então fica impossivel para caçar principalmente eu que trabalho e só jogo no almoço ou um pouco anoite. Gostaria de algum lugar não tao comun para si caçar. Estava Djin Tower porém não gostei de lá. Cult yalahar sempre cheio, Necro yalahar sempre cheio.
Alguém tem algum outro lugar que eu possa caçar sem levar waste?
NOME DO PERSONAGEM: prefiro nao comentar
LEVEL: 49
MAGIC LEVEL: 42
EQUIPAMENTOS: hat of the mad,focus cape,boh,demon shield,blue legs e woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Earth Elemental?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Eu junto dinheiro pra uma soft boots?Se sim,porque q compença comprar soft boots?
Com certeza, Soft é um dos principais itens pra magos, o custo/benefício dela é muito bom, ela custa 10k pra recarregar e regenera 28k de mana, enquanto usando 10k em mana pots regeneraria apenas 20k de mana, é como se vc fosse hunt com 10k de pots e se por exemplo a hunt só pagasse esses 10k de pots, vc ainda ganhasse um bonus de 8k de mana pra hunt e td q dropasse dai em diante fosse só lucro ... é o céu né ? *.* ... entao creio que a pergunta esteja respondida ^^
cya ;)
NOME DO PERSONAGEM: Mia Vengeance
MAGIC LEVEL: 40
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus cape, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Spellbook of Enlightment, Guardian Shield, Woi, Woss.
PROVISÕES Umas 400 SD, umas 400 HMM, uns 100mp, 25k (faltam mtas quest pra faze ainda)
TIPO DE CONTA : Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia da minha vontade, de 6 a 12hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde posso upar bem solo nesse lvl, e onde vcs recomendam eu gastar essas SDs (com ou sem bloker)
Quando eu completar lvl 65/ml 52
O que é melhor caçar, Mutated Rat/Human no Alchemist Quarter ou Water Elemental em Port hope?
Abraços
"Gostaria de saber [...] onde vcs recomendam eu gastar essas SDs (com ou sem bloker)" Trade chanel :P, vende td, se for mundo PVP, guarda algumas SDs
@hunt, Earth elemental com certeza, da mto xp e $ =), dica de loot : só n pega os arrows e rustys, o resto leva td :P
@avaliação, ML bom, set bom, só o shield que ficou a desejar :triste:
Não sei como é nos Rat pq nunk cacei sério lá =X , Human não é pro seu lvl mais oO" , a nao ser que for fazer $, Water e Earth são as melhores opções =)
cya ;)
NOME DO PERSONAGEM: Isao Takeshi
LEVEL: 47
MAGIC LEVEL: 45
EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad / Spirit Cloack / Blue Legs / Boh / Vamp Shield / Todas as wands
PROVISÕES: 450 cargas de SD, 215 de MW, 60 Mana Fluids, 17k
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h~7h / Dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu set tá bom? O que vou mudar nele depois?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria uma área pra upar fast, já tentei dragons de Ankh e Cycs de Edron, mas a exp foi baixa nos dois casos. Posso correr o risco de waste, tenho um loot pra vender que vai render bastante. As SD's eu pretendo gastar com meu amigo blocker, mas onde?
QUERO SER AVALIADO: Sim.
NOME DO PERSONAGEM: Alchemist West
LEVEL:55
MAGIC LEVEL: 44
EQUIPAMENTOS: demon helmet, blue rope, blue legs, boh, mastermind shield, platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600Hmm, 150 Sd, e uns 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4hr
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu preciso upar meu ml, mais não sei como...parar para fazer runa demora demais, é mais ou menos 24 horas para pegar 1 ml :S:triste:
NOME DO PERSONAGEM: Nekonu Edgan
LEVEL: 46
MAGIC LEVEL: 40 +1
EQUIPAMENTOS: Demon SHield, steel helmet ou Terra hood, BOH, PLate legs todos os wands - o Voodoo (Estou fazendo a quest da blue legs ja, acredito que amanhã esteja com ela)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k no Banco, 80 Sds (feitas quando estava lag), 100 gfbs, 300 Firebalss, 100 Mps ja comprados e algusn items pra vender (em torno de 8k/10k)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ml muito ruim?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de algo que não me de waste, tava pensando em ir umas Cristal spiders, fui com um druid amigo meu e consegui 5k de lucro em menos de uma hora de hunt. Se souberem algo que possa dar esse lucro e exp razoavel estou aceitando.
NOME DO PERSONAGEM: Kat Woman
LEVEL: 43
MAGIC LEVEL: 42+1
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad , Blue robe , Blue legs , Demon Shield , BOH , WOI
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k no máximo :p
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Fins de semana: 12 horas, dias de semana: 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber qual/quais lugar/lugares seriam bons para eu conseguir muita exp e loot para conseguir um bom lucro (Levando em conta que gasto no máximo 5k por hunt)
QUERO SER AVALIADO: Sim
Obrigado, vou continuar a fazer task nas tarantulas então e ver como é o hunt em earth elementals.
Só acho desnecessário a Focus Cape ao invés da Blue Robe porque a única coisa que beneficia é aumento de ML, além de dar menos proteção a diferença de ML seria pouca. :P
NOME DO PERSONAGEM: Apodri
LEVEL: 57
MAGIC LEVEL: 55
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, B-robe, p-legs, woi e medusa shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k em dinheiro 5bp de gfb e hmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) remium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs. dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sera que compensa usar woi como suporte no dano em vista que gasta mais mana do que os exori? Sera que compensa espera a banshee quest para pegar Boh, que eu perdi na ultima vez q morri? Compensa compra blessing agora com esses equips?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Bem morri para Earth Elemental alguem tem um dica oque caçar neste lvl sem ser os Earth pois estou com trauma minha net caiu, quando voltei ja tava no templo. Bog Rider e Water Elemental é uma boa? Qual hunt com bloker, tenho um RL lvl 80 EK que esta diposta a blokar e outro MS lvl 40 hydra seria uma boa? Sugestões?
Bom, discordo em algumas coisas com o Bloody, mas , vo da a minha opniao, vc vai noq vc achar melhor ...
"Sera que compensa usar woi como suporte no dano em vista que gasta mais mana do que os exori?"
Não, usando apenas exoris vai demorar mais pra matar o bixo, vai ter q correr + enche + o saco e de qualquer jeito, quanto + demora pra mata, mais ele te bate e mais gasta com exuras, entao use a WOI :riso:
"Sera que compensa espera a banshee quest para pegar Boh, que eu perdi na ultima vez q morri?
Nessa eu concordo, compensa sim :P
"Compensa compra blessing agora com esses equips?"
Tbm concordo aki, se for pelos equips, não, por lvl e ML, sim
SOBRE OQUE CAÇAR: Earth Elementals :90:, lute com o truma auehuaeh, se vc morreu pra Earth, pq n morreria pra Water e Bog Raider se eles são bem piores ? Além do mais, Earth é uma mina de ouro, caso aconteça uma morte, n vejo lugar melhor pra se recuperar (levando em consideração o balanceamento EXP/$), entao para de graça que eu te invejo, no meu mundo a cave de Earths vive fechada pela guild líder, n sabe a sorte q tem ... Hunt com blocker ? wtf :confused: :blink: hunt com blocker é pra Druids, a nao ser que esteja atras de loot, Druids tem sio, que usam pra curar o blocker enquanto ajudam a matar tbm, usando manas arregado, se for com sorcerer, vai atrasar seu ML, vc já treino ML pacas, (oq eu ja acho errado) e agora vai dexa ele atrasar ?
@Equips
kra, n entendi oq vc quer com esses equips, juro por Deus !!! Tá um bagulho mto doido esse set aê aeuhauhuaehuae, Blue robe n funfa com mages hà muito tempo, poe uma focus pra fik sussa, trok esse cruzader por um crown ou hat of the mad (recomendo crown), e faz a blue legs quest, se já fez, o jeito vai ser comprar uma e trok esse medusa por um Demon que vc tem $ pra isso de boa ... dps é só pegar sua BoH na quest e junta grana pra sua soft :D
cya ;)
Valeu pela ajuda, vai me ajudar muito. Sobre meu seth
eu fui hacked no lvl 40 a uns 3 anos atras, ai parei
ai to voltando agora com esse char, a maioria do equips
ganhei de amigos. Meu ml eu não treinei e que este char
e daquela epoca que no lvl 15 socerer ja fazia SD, era bem mais facil
pegar ml. Sobre trauma de earth elemnetal, nunca subestime aquele
cara fui quere mata 3 no exori e dando exura quando HP estivesse no
amarelo morri denovo ahsuashua
Jul 28 2010, 03:18:59 CEST Died at Level 57 by an earth elemental.
Jul 28 2010, 03:13:37 CEST Died at Level 58 by an earth elemental.
Jul 28 2010, 00:20:55 CEST Died at Level 59 by an earth elemental.
vou tentar melhora meu seth, e um pocuo mais para frente tentar hutn
nos water.
O que mais me falta e tempo, pois trabalho o dia todo e alguns dias da semana vou para academia, fora os dias que chego cansado e nem quero
saber de PC.
Muito obrigado pela ajuda de vcs.
NOME DO PERSONAGEM: General Sorcerer
LEVEL: 52
MAGIC LEVEL: 52
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, B-robe, p-legs, woi/woce, boh, scarf e vamp shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k em dinheiro, 80x GFB, 200x HMM, 50x Icicle, 50x Explo, 40x UH, 60x SD e 50x strong mana potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas por semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu sei q com o meu level todos dizem que é quase obrigatório ter premmy... mas será q vale à pena, visto q n tenho muito tempo pra aproveitá-la (10h/semana)?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual lugar bom pra pegar exp/h o mais rápido q um free do meu lvl pode conseguir? vejo em tutoriais por aí q é guards lab ou dragons de venore... Tem outros? Esses são mesmo os melhores pra um sorc como o meu?
Olá galera, voltei a jogar devivo a influência de alguns amigos RLs e estou totalmente desorientado, andei jogando algumas versões ou outras das mais recentes, principalmente OTS, então tenho uma noção de como anda o Tibia, mas não conheço muito as novidades como Zao, etc... Fazem milênios que não jogo!
Ah, não tenho um centavo praticamente, rsrs, minha proposta é colocar premmy e gogogo! rsrs. Ah, tenho um knight lv 31 moneymaker também, na mesma account, pra qualquer necessidade (Skills porcos, tipo 50/50 mas equips como K-Legs, Noble Armor, Tower Shield, etc... Dá pro gasto!)
LEVEL: 41
MAGIC LEVEL: 33 (Acho)
EQUIPAMENTOS: (Robe + 1 ml Arm: 8), Crown Helmet, WoI, P Legs, Tower Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60 manafluids, 1-2k no banco, kkkkk... Lixo. POBRETÃO.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1/2h por dia durante a semana, 4-5h por dia no Final de semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ah, tenho um amigo knight level 233 e um paladin 166 que podem me ajudar em hunts. (Mas a preferência é upar solo, como andam os sorcererers? Principalmente nesse meu level.)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que dê uma exp razoável sem gastar, ou algo que dê money. ^^
QUERO SER AVALIADO: Não.
Ah, o mundo é Optional Pvp.
Aquele abraço a todos, e agradeço desde já, espero que sejam solícitos e compreensivos, afinal tmb sou old school (desde a 7.3) rsrs.
NOME DO PERSONAGEM: Aiolia of Leao
LEVEL: 42
MAGIC LEVEL: 47
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Scarf, Mastermind Shield, Focus Cape, Zoan Legs, Boots of Haste, Wand of Starstorm,
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): GFB, EXPLOSION, 170+ Mana Potions, 70K~
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 ou 4 horas diárias durante a semana (noite) e nos finais de semana umas 5 ou 6 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o quê caçar??? Algo que dê $$, algo que dê XP, e uma caçada balanceada!
P.S. Tenho amigos que blokam às vezes: knight lvl 232, entre outros 180 +
P.S.: Voltei a jogar a menos de um mês depois de uns 2 anos e meio fora, portanto estou por fora das novidades! Também a premmy é recente, foi ativada hoje mesmo e já me tornei Master Sorcerer.
Beijoos!
NOME DO PERSONAGEM: Cold Coldheart
LEVEL: 60
MAGIC LEVEL: 50
EQUIPAMENTOS: Nada :wscared:
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 64k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu fui hacked e qria começar do zero mas nao sei nem por onde começar , quais items comprar e talz
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tmb qria saber onde caçar pra conseguir um pouco de dinheiro sem nenhuma waste
NOME DO PERSONAGEM: Prefiro nao Comentar
LEVEL: 56
MAGIC LEVEL: 44
EQUIPAMENTOS: Focus Cape,Blue Legs,Hat of the Mad,Woi,Boh,Demon Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estou Yalahar nos mutant humans aki eh bom?Earth Elemental sempre cheio :(
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim,falta algum equip?
NOME DO PERSONAGEM: Wufura kenthedak
LEVEL: 41
MAGIC LEVEL: 42+1 ou 42+2
EQUIPAMENTOS: Focus Cape / Blue Robe , Wand of Starstorm , BOH , Spellbook of Enlightenment, Blue legs, Terra Hood
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k no banco, 100 GFB, 100 FB, 100 HMM
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10hrs diárias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
1º Rushar minha grana toda em POT e caçar direto compensa ?
2º Comprei a Focus Cape. Mas tomo muito dano de criaturas, dai atualmente tô usando a blue robe que tem defesa maior e pesa pouco. Penso mais no ML ou na defesa do personagem ?
3º To querendo usar um escudo, nada de spellbook, devo fazer oq ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Compensa caçar vampire pra pegar vampire dust ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO--- SIM