IUPI post nº 300!!!!!!!!
Hmmm.... aINDA n axei o erro da pagina la...
Seria bom se vc pusese la nos ranking tbm, top skills( ñ sei se tm como ver )......
Gratz pro Sunrise ^^
Cya
Versão Imprimível
IUPI post nº 300!!!!!!!!
Hmmm.... aINDA n axei o erro da pagina la...
Seria bom se vc pusese la nos ranking tbm, top skills( ñ sei se tm como ver )......
Gratz pro Sunrise ^^
Cya
Não, não tem.Citação:
Postado originalmente por Denfel
Apenas fishing skills.
Fishing skills ranking, please! :riso:
[Viagem=ON]
O pessoal não tá se dando bem pra encontrar a Mensagem Subliminar do Revil pra nos tornar Seguidores de Lúcifer. Isso só mostra como ela é realmente subliminar.
E, caso tenha sido sem querer (o que aparentemente aconteceu), a força do Demônio está tão presente no coração do amigo Revil que ele o fez sem notar.
[Viagem=OFF]
E essa de ser possível colocar Fishing no RookStat, Locke? Pra mim é 'história de pescador'... :P
Obviamente que, se não tinha achado, não achará mais nenhum erro. Pois o mesmo já foi corrigido pelo nosso amigo Revil!Citação:
Postado originalmente por Denfel
E eu tinha esquecido de dizer antes, mas o erro estava na parte de Banners!
Clique aqui e veja onde era o erro!
Mas como eu já disse, nada mais encontrarão. Já que a "famosa" mensagem subliminar foi deletada!
Mas na tua screenshot ela ainda continua, então dá pra ver ali ainda...Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Tá na cara, povo.
Não é história de pescador não. Rookers com fishing skills acima dos 60 geralmente aparecem nos rankings dos seu servidores, o que possibilitaria montar um ranking.Citação:
Postado originalmente por ingofw
Mas bah... Demorei pra aparecer com uma idéia nova. Culpa das férias (e não por falta de criatividade), eu espero.
Bem, indo direto ao assunto, e usando um exemplo:
Recentemente, Ducent atingiu o level 53, o mesmo de Ipaminondas.
Porém, mesmo já sendo o Ipa level 53 há tempos, Ducent, pela ordem alfabética, ficou na sua frente.
A questão é: há possibilidade de manter aquele que atingiu determinado level primeiro, na frente?
Ao menos na primeira página, onde as mudanção 'leveísticas' demoram mais a acontecer.
P.S.: Ducent, não encare como algo pessoal. É apenas o que eu acho o mais justo, para todas as situações semelhantes.
@ingofw
Relaxa... ^^
tbm concordo com você
:) eu acho que nem precisa disso, pq isso estraga a ordem alfabética e tambêm pq o Ducent já joga bem e ta bem mais Ativo do que o Ipaminondas, mais mesmo assim o Ipaminondas é Lenda Eterno, (ninguém tira os méritos dele), como de outros rookers antigos.. ;)Citação:
eu penso assim.. vai depender do amigão criador da Página!
Os aprendizes tornam-se mestres... e não é só a espada ou o número de batalhas que tornam um caveleiro uma lenda... ;)Citação:
Obs.: não cultuo o demônio (totalmente lol isso...) mas a mensagem subliminar... bem... existe... mas não tem nada de mais... na verdade vcs estão lendo o tempo todo... os mais velhos lembram dos LPs?