Então, vendo que o guarda está em males, eu tento pegá-lo no colo para levá-lo até Marvik, pois sei que ele é o melhor da região para cuidar dos enfermos
Versão Imprimível
Então, vendo que o guarda está em males, eu tento pegá-lo no colo para levá-lo até Marvik, pois sei que ele é o melhor da região para cuidar dos enfermos
Fico aliviado por, finalmente, conseguir reportar ao Rei tudo o que aconteceu. Com a autorização Real para partir, não quero perder mais nem um minuto: Preciso saber o que há por trás da carta misteriosa e do sumiço dos comerciantes de Venore.
Faço uma reverência a Vossa Majestade e deixo o castelo; confiro meus suprimentos, e atesto que está tudo em ordem também. Penso que, talvez, seja melhor alugar um cavalo para a viagem, o caminho até Venore não é muito longo, mas tenho urgência em percorrê-lo; portanto, sigo para a saída leste da cidade, em direção a Palomino, o treinador de cavalos.
Enquanto Xiwoki se afasta com o guarda, Dark analisa novamente o local a procura de algo suspeito. Utiliza a galhada em todos os pontos possíveis ao redor, a procura de algum ponto potencialmente perigoso.
Spoiler: Shirion, Lacerdinha, Lordrius, Allan Kreed 11:43
Depois de ouvir o que a Lebre disse eu grito para Lordrius e para Canik: - Precisamos ajudar aquele rapaz a chegar até a lebre!
Aponto para Allan Kreed.
Spoiler: Edge Fencer
Spoiler: Xiwoki
Spoiler: Dark Black Magician
A conversa com Partos estava começando a fluir. O dia na prisão parece não ter fim, sinto que estou parado no tempo.
Após alguns minutos de proza, a porta da cela é aberta e sou informado por um dos guardas que o Rei necessita da nossa presença. Infelizmente o Partos não está incluído nesta seleta lista.
Me despeço do meu breve amigo, recolho os meus equipamentos e vou direto a presença do Rei Tibianus.
Marveko meu querido, não vai acreditar, fui usar a galhada em algumas pistas no portão sul, e oque me deparo ao chegar lá? Um caos! Uma Spidris havia amarrado o guarda e provavelmente iria causar muito mais mal, pois já havia posto ovos ao lado dele, para que, provavelmente se alimentassem do guarda quando eclodissem... Mas por sorte @Dark Black Magician estava lá, então travamos uma batalha árdua contra o temível monstro e conseguimos derrotá-lo, isso aqui estava dentro dele.. - mostro a placa com hieroglifos - Você tem alguma informação sobre isso?
Spoiler: todo poderoso
Spoiler: Iridium
Spoiler: Xiwoki