Citação:
Postado originalmente por
Sombra de Izan
Nossa pode até ser impressão minha, mas numa das SS mostrou 20k de xp, oloko hein, que xp boa
Tava olhando, a dois anos atras tava caçando solo em hero fortlez, ai apareceu um kina e paly, caçamos juntos por um tempo ali, dai depois quando os suprimentos acabaram, falei: Vamos lá reabastecer, quando voltamos para Edron um deles (não lembro quem) teve a brilhante ideia de ir nessas Asuras, coisa de loko mesmo, fomos e até que estavamos caçando legal, eu tava todo enca#@$@do, mas mesmo assim ia devagar com utamo e tal, dai o kina ia, lurava e depois a gente sobia ou descia e matava geral, nisso uma das vezes o paly começou a ajudar a lurar, numa delas ele deu uma magia de área e os bichos viraram nele, foi um combo só.
Alí não é brinquedo não kkkk
Parabéns pelas conquistas e pelos leveis.:y:
Faaaaala, Izan!
Valeu pela presença garantida aqui! Eu fui no Asura Palace com o @
Motion Flamekeeper e o @
Deley, é MUUUUUITO BOM! O problema hj em dia são as Frost Flower Asuri, que cagaram um pouco a hunt em termos de supply e tempo q a gnt leva pra matar as miseráveis hsashausaushasa
Lá é muito massa pra time, dá uma exp boa e rende algumas fortes emoções! Eu gravei vídeo matando a The Flaming Orchid, só olhar
aqui.
Novamente, obrigada pela presença e um forte abraço!
Citação:
Senasz
Quando vai ser o dia que tu vai postar uma atualização sem morte? kkkkk brincadeira.
Parabéns pelos avanços! Fico impressionado como você curte não só upar e fazer dinheiros, é o que eu mais gosto de fazer haha.
Sorry não comentar o outro post, eu vi, mas andei um pouquiiiinho ocupado sem conseguir tempo pra comentar de forma tranquila e não gosto de comentar por comentar haha.
Eu acho a DSM tão linda, umas das sprites que eu mais gosto com relação a equips haha.
btw, no que você é formada mesmo? Melhoras para ti. Abc.
btw2, como me deixa nervoso olhar o teu ping haha.
Eu juro que eu tentei não morrer, mas tentei mesmo :( :chora: :chora: :chora:
Algum dia vai SAUSHAUSHUSHAUSAUHAS
Eu me classifico como o tipo de jogadora "
roleplayer-explorer e
loreseeker" (
roleplayer pq interpreto o personagem, claro, mesmo que não seja mais com a frequência de antes;
explorer pq ADORO rodar mapas e áreas novas só pq sim, pelo prazer de ver e conhecer, e
loreseeker pq sou traça de livros e adoro bater boca com NPCs, ler e surrupiar os livros das bibliotecas, conhecer as quests por meio das dicas
ingame e usar
spoiler somente em casos de extrema necessidade; eu só upo pq eu PRECISO para fazer as quests e obter achievements. Caso Tibia fosse um jogo que não funcionasse por level, mas sim por pontos de atributo, por exemplo, a coisa seria beeeem diferente kkkkkk
Hj em dia eu fiz as pazes com o
power-gaming, vamos dizer assim. Eu não tenho mais ojeriza a upar, mas tb não consigo ficar 10h seguidas caçando, por exemplo. A não ser que eu esteja com um time massa e que a conversa esteja mto, muito boa no discord e isso me mantenha acesa durante a hunt, pois eu fico entediada e começo a ficar distraída nos heals e tudo vai pelos ares KKKKKKK
Pode ficar tranquilo, comenta sempre que puder e quando der =) ao menos o like vc deixou, isso pra mim é sinal q vc leu e pra mim já tá ótimo <3
DSM era meu sonho de consumo, acredita? Quando n tinha restrição de vocação no uso de equipamentos, meu SONHO era equipar uma DSM para ver se, como druid, eu morreria menos KKKKKKKK
A primeira DSM q eu lootei, usei no Wizard Outfit pra fazer a caveira no Ireas (q agora é a Tiara na North Wind/ Sora), me sentindo O MÁXIMO KKKKKKK
Obrigada pelos bons votos! Eu sou formada em Design, com habilitação em Programação Visual (que basicamente é Design Gráfico com uns quês de Webdesign) :)
Imagino, jogando em server BR vc deve ficar mto tenso com meu ping kkkkk só que como minha internet é ruinzinha no meu quarto, server BR ou Americano são quase a msma coisa pra mim, o BR só é menos pior, vide o q eu to vivendo em Venebra, que TALVEZ seja assunto de outro tópico KKKKKKKKK
Abração, e obrigada pela presença, sempre!
Citação:
Falvenkoy
Muito bom, eu não sigo tanto a LT pois eu geralmente largo o jogo 100% pra me focar na RL, mas sempre que eu jogo eu vejo a sua LT, e está de parabéns como sempre, bem divertido e é muito bom ver tanto capricho assim, continue sempre assim, ri muito na morte pro dragão verde do aniversário do Tibia kkkkkkk, o mais demoníaco é aquele de zao, e você me morre pro verdinho kkkkk, achei impressionante foi que não te desmotivou no momento da morte e já foi recuperar o que perdeu, e hoje olhe aí, já passou do level 208 já faz tempo hehehe.
Eita rapaz, saudades de vc! Tenho feito Warzones ultimamente xD
Cara, Kalyassa foi meu terror ano passado, no Ireas eu ficava correndo pela sala, full Magma Set com Firewalker Boots (o q não mudou mto, na real), tacando SD nela e rezando pra ela morrer sem zerar a minha mana KKKKKKKKKK
Quando eu morri pro Tazhadur, fiquei MUITO BOLADA sahsuahuasaushauhs
Eu já amadureci muito com as minhas mortes de uns anos pra cá. Se fosse nos tempos de Amera, nossa... Eu teria ficado o resto do mês sem jogar e é isso aí KKKKKKKKK
Fiquei triste de não ter matado o First Dragon nesse período, n consegui time de jeito nenhum e aí acabei perdendo a oportunidade de gravar :( mas, tudo bem... Ainda tem o ano que vem KKKKKKKKKK
Finalmente passei da zica do 208, meu deus, agora é pegar o 214 que tá quaaaaaase lá KKKKKKKKK
Abração pra ti, vlw por passar aqui xD Espero te ver mais vezes!