Topico atualizado, adicionei a historia da Yuuka, vejam. Quem for criar LT, comente aqui para eu adicionar também, não é ma ideia.
Hoje rolou muita treta. Hauhauahuahuahuahua
Gostei de ver 3 pessoas on ao mesmo tempo.
Versão Imprimível
Topico atualizado, adicionei a historia da Yuuka, vejam. Quem for criar LT, comente aqui para eu adicionar também, não é ma ideia.
Hoje rolou muita treta. Hauhauahuahuahuahua
Gostei de ver 3 pessoas on ao mesmo tempo.
Fala galera... Hoje a tarde foi bem movimentada! \o
Fica o convite para a galera que tá acompanhando o tópico aqui jogar com a gente em Calmera. Espero vocês hoje! :y:
Eu não tenho tendo tempo pra jogar com vocês, mas estou com vontade de fazer um Roleplay também. Contei pouco ainda sobre o meu personagem, mas ainda planejo uma longa história pra ele...
Falem comigo por Skype amanhã pra me chamar pra um roleplay, caso quiserem, pois provavelmente eu esteja ocupado com meu main char, pois não fico o tempo todo online em Calmera. Pra quem ainda não me tem, adicione: Carloslendario.
E tá sendo legal ver o roleplay de vocês, inclusive achei interessante o post acima da Swettie. Já me deu uma vontade de jogar agora, pena que não posso por estar no celular e logo ir dormir. :/
~Carlos
Galera, se for rolar, hj estarei entrando. Ontem foi movimentado, então n tive tempo.
Entrarei na Soraya pra upar, mas esperarei por quem quiser roleplayar =D
Pra qm n sabe, eu tenho o L.T. da Soraya e meus outros dois chares. A saber:
http://forums.tibiabr.com/showthread...93#post6707093
Hoje foi bem legal, aconteceu varias coisas! To gostando do rumo das historias. UAHOEHAOUHEOAH
Jogando agora em Neptera com Lily e Growl. Chegando a Senja, o que espera para Seth? A FUCKING DRAGON LORD!
Muito bom, gente! Continuem jogando e contribuindo. Essa semana vai ficar tenso pra mim entrar, tô on agora em Calmera only, se alguém quiser somar...
Edit: Rp legalzinho com um habitante de Calmera... :y: