-
Querido Papai Noel, este ano eu fui um bom Tibiano! Ajudei os novatos, segui as regras do jogo, treinei muito para ser forte e proteger meus parceiros e não incomodei ninguém além daqueles que não jogaram de acordo com as regras! E enquanto o senhor está por aí cheio de trabalho, preparando os presentes de tantas crianças, eu estou arrumando sua casa em Vega, para que o senhor bom velhinho termine seu trabalho e possa descansar bem :D Por esses e outros motivos, acredito que fui um bom menino esse ano e mereço um presentão! Se puder, que tal um Golden Falcon? :)
Atenciosamente: Mister Bad Luck
-
Ilustríssimo senhor Papai Noel.
Envio está carta para lhe agradecer a todo cuidado
que tem tido comigo por todos estes anos. Lembro-me de quando era um
garotinho apenas. Era um garoto prodígio sim, mas também orgulho, confesso.
Meu pai sempre me contava uma história sobre os grandes
Nightmare Knights.
Agora tenho um filho novo, que tem aproximadamente
minha idade na época.Meu filho, adorou as histórias também e
me pediu um presente que eu não posso dar.
A grande Nightmare Doll. Senhor Papai Noel,
gostaria que esse fosse o meu presente. Muito obrigado.
-
Querido papai noel,
Eu não me comportei suficientemente bem neste e nem nos últimos anos, mas como dizem que o natal é para todos e que o velhinho sempre vem, eu gostaria de lhe pedir um Golden Falcon... Se isso acontecer eu prometo tentar me comportar e ser uma pessoa melhor no próximo ano, só não garanto =x
Murcilo
-
Olá Papai Noel
Aqui quem fala é o Thi Rex, falei com vc esses dias em ab'dendriel lá em Balera, lembra de mim?
Bem, vc perguntou o que eu queria de natal, comunico aqui então que quero um Golden Falcon! xD
Ficaria muito grato com esse presente.
Ass: Thi Rex
-
Querido Papai Noel, como estão as coisas ai em Vega?
Desculpe a insistência sei que já é a terceira vez,
mas como eu ia adivinhar que da primeira vez aquela Mailbox de Folda
estava quebrada e suas cartas não eram mais entregues?
Felizmente eu a concertei e mandei a segunda carta no ano passado, mas
devido a minha péssima caligrafia o senhor ao invés de entender "Golden Falcon", entendeu errado e me mandou uma "Golden FIR CONE", hehe, mas não faz mal, gostei muito. Agora que pratiquei bastante minha escrita, volto a lhe pedir um Golden Falcon de presente.
Muito obrigado e feliz natal!
Linky
-
Querido Papai Noel.
Este ano só quero agradecer por tudo que recebi ou que não cheguei a receber porque não era hora.
Acredito nas pessoas e acredito no Tibia, por isso voltei a jogar.
Não queria algum item, mas se tiver que escolher um, eu escolho o Golden Falcon que será repassado ao meu amigo Knight que só sabe treinar. Queria mesmo a Premium para continuar meu trabalho ajudando os novatos que por Rookgaard passam, e coitados, nem um rato ainda sabem como matar.
Sei que é pouco, mas o que faço é para ajudar. E se cada um fizesse sua parte, o mundo de Tibia só teria a melhorar.
Bem, este é o meu pedido, se não for escolhido, sei que sabe o que está fazendo, então vou agradecer do mesmo jeito, pois algum menino ou menina de bom coração estará curtindo seu presente.
Quem sabe o senhor não passa aqui em Rookgaard, e então podemos conversar?
Um abraço sincero,
Rooker Cladofi.
-
Querido Papai Noel,
As laranjas no ano passado estavam uma delicia e os doces também! Porém, esse ano eu gostaria de ganhar algo para enfeitar minha casinha. Algo bonito, dourado e que lembre um pássaro pois eu amo pássaros! Se não for pedir de mais, eu desejo ganhar nesse Natal um Golden Falcon. Caso meu desejo se realize, gostaria de ser convidada para comer aqueles deliciosos doces que você me deu no último Natal, são deliciosos! Eu levo o rum e alguns amigos elfs de ab’dendriel para visitar você e o adorável Ruprecht.
Feliz Natal meu bom velhinho!
Ass: Kat woman
-
Caro Noel,
Há muitos anos atrás, mais especificamente em 2002, uma jornada iniciou-se.
Desde então, muitas coisas já aconteceram...
Pode-se dizer que pratiquei o bem, e o mal a quem mereceu.
Nesses 10 anos de tibia, no servidor lendário chamado Antica, conheci pessoas de todo o mundo, ampliei meus conhecimentos, amadureci como pessoa e desenvolvi habilidades que nunca imaginaria possuir.
Aprendi a conviver com as diferenças.
Construí amizades, umas verdadeiras, outras nem tanto.
Mas os tempos mudaram, e o ambiente se transformou num lugar inóspito.
Não há mais amizade, confiança. Não há mais historias com final feliz.
O que sobrou foi um vazio dentro de mim.
Lembranças apenas...
Escrevo essa carta de natal, para pedir-lhe o impossível...
Pois somente uma alma bondosa como a sua, que faz sem esperar nada em troca, para atender esse meu pedido, e preencher esse vazio dentro de mim.
Peço-lhe que toque o coração dos jogadores, para que esse ambiente em que vivemos, volte a ser como era antes.
Um lugar onde as pessoas se ajudam e crescem juntas, e dividem experiências inesquecíveis!
Que o nosso mundo mágico, Tibia, volte a ter uma comunidade unida e especial.
Caso não seja possível realizar esse meu desejo, peço-lhe algo para preencher esse vazio que ainda restará dentro de mim, uma nightmare doll me parece apropriado...
Pois viver com esse vazio... É um eterno pesadelo.
Agradeço seu tempo em ler minha carta,
Ennyn,
Jogador de Antica desde 2002.
Usuário nº: 506.
/E
-
Para o Papai Noel
Querido Papai Noel, Esse ano, nos primeiros messes eu começei a jogar... não sou muito esperto mas faço oque é possível, agora que eu estou Level 40 Com meu Personagem R.P. " Kazz The Rush " estou ajudando amigos a pegar Level, comprei muitas Premmys esse ano distribui 3 para meus amigos jogarem comigo, comprei e vendi para fazer jogos, para ajudar outros e outras, e eu queria ganhar um Santa Doll para comemorar o Natal Junto a ele e junto a meus amigos no Tibia. Feliz Natal a Todos os TIBIANOS
-
Carta para o papai noel
Taubaté, 20 de dezembro de 2012.
Querido Papai Noel,
Como estão indo as entregas de presentes esse ano ? Espero que estejam boas ! Quero lhe agradecer por espalhar a felicidade nesta época do ano. E aproveitando o espírito natalino venho lhe dizer que: Joguei muito tibia este ano, upei bastante, ajudei bastante a quem precisava e fiz uma coisa muito importante ... Amigos no tibia, rss! Mas vale lembrar que ainda sou estudante e mesmo dando o meu max. para alcançar o level 100 , dei o meu max. também parar tirar notas 10 .. kkkkk' . E gostaria de ganhar um Golden Falcon
Mais uma vez obrigado por toda essa felicidade e pelo feriado que nos dá né :p
Merry Christmas and Happy New Year ;D
Atenciosamente,
Faellsin.