http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphoto...80617051_n.jpg
a coisa ta feia la nas europa
Versão Imprimível
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphoto...80617051_n.jpg
a coisa ta feia la nas europa
Chupa Barcelona!
Que jogo lindo.
Porque o povo realmente pensa que CR7 faz essa diferença toda? Ano passado o mesmo Real foi eliminado pelo Bayern. E o Bayern esse tá muito, muito mais forte que o Real Madrid.
@
Barcelona reaprendendo futebol e levando uma sacolada pra entrar na história. Um puta time esse do Bayern, que mostra ao mundo uma alternativa grande pra se ganhar do Barcelona, jogando verticalmente. Pelo bem do futebol não vamos ter um Chelsea se acovardando nessa temporada.
Tinham que criar aqueles tópicos BAYERN MIJA, PISA, ESTRAÇALHA, OBLITERA, DESTRÓI, ESTUPRA E GANHA DO PEQUENO BARCELONA.
Ah, e o Alba é um babaca imbecil. Falam que ele é o Neymar espanhol, pqp, o Neymar nunca vai conseguir ser tão nojento.
Semper Fidelis
Ah mano você não acha que ele poderia decidir em uma final contra o Bayer? Ele faz gol de tudo que é jeito, tudo bem que o camp espanhol é um coco de fraco mas eu acho ele bom sim e se o jogo estiver truncado derrepente ele faz um golzinho de cabeça.
Um Milito inspirado pode decidir uma final de champions
em cima de um Bayern
Milito
fica inspirado 1 vez ou outra
Imagina um CR7 que é mais normal estar inspirado do que sumido :~
E quando eu contestei esse fato?
Real Madrid é um time forte, vencível e que tem um puta jogador que é o Cristiano Ronaldo. Não estou menosprezando o craque, mas superestimam o Real demais por causa do gajo. Eu tenho mais medo do Özil do que dele, sinceramente. Muito mais por causa da aplicação tática do alemão, que viabiliza o jogo por um lado e deixando Cristiano livre pra cadenciar do outro.
É um bom jogador? É. Tem habilidade pra resolver? É claro que sim. Mas é um jogador que faz parte de um TIME com pontos fracos a serem sanados. Só ele não resolve, isso que eu quero passar. Só não acho que ele faz toda essa diferença que destacam, fazem muito alarde em cima do craque. Não estão errados, é um puta jogador.
Não disse isso.
Acho que ele pode decidir, só não acho que ele faz tamanha diferença e que o Real é um time foda só por causa dele. O Real Madrid, de novo, é um time. Existem pontos fracos, existem deficiências, e em alguns pontos Cristiano é impotente para resolver.
Estou dizendo que o Cristiano Ronaldo é um grande atleta, mas que joga num TIME, que pode perder por ter problemas em um setor, mesmo sendo foda em outro.
@
Gente, qual o problema de vocês com interpretação de textos? Quando eu disse que ele não vai decidir?
Semper Fidelis
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphoto...83580723_n.jpg
barça vai levar chocolate em casa, anotem
Tristeza, você tem muita consideração de todo mundo aqui por seu nivel alto de conhecimento.
Mas falar que teria mais medo do Ozil que do CR7 tá forçando.
Muito
tá forçando uma monstruosidade.
E tem que esperar, só estamos falando que o Bayern não deitaria assim em cima do Real, não tamo falando que o Real seja superior :~ ... pelo menos eu.
E nem deitaria assim em cima do Barça tbm, não em condições normais. Não duvido que perca a próxima partida lá na Espanha, nem seria estranho (estranho seria se o Barça revertesse o placar).