Não acho que o Chelsea tenha jogado do jeito que jogou por opção, esse é o unico jeito de se jogar contra o Barcelona, se os Blues partissem pra cima iriam levar 3 ou 4 facil..
Versão Imprimível
Não acho que o Chelsea tenha jogado do jeito que jogou por opção, esse é o unico jeito de se jogar contra o Barcelona, se os Blues partissem pra cima iriam levar 3 ou 4 facil..
Chelsea se defendeu bem ? Piada.
Barcelona teve no MÍNIMO três chances de gol claras, em jogadas clássicas de Barcelona. O Chelsea teve a sorte que essas bolas não entraram, e isso não significa que ele tenha se defendido bem. Se defender bem é ter um posicionamento em campo que possa anular qualquer tipo de jogada ofensiva, que não faça o time tocar a bola em campo ou force o time a errar passes e originar um gol no contra-ataque.
Mas na real, a falha do Barcelona no gol do Chelsea foi ABSURDA. Na boa, 3 zagueiros segurando o contra-ataque do Chelsea, um no mano a mano com o Ramires e outros dois na cobertura ; esses dois me deixam o Drogba livre ! A única opção do Ramires era mesmo tocar pro Drogba e DOIS zagueiros me ficam marcando a bola ?
Sorte que na volta tem.
Cara, isso foi igual jogo de time do interior contra capital que o timeco consegue um golzinho num lance isolado e sofre pressão o resto do jogo.
Quem acha que Chelsea segura a volta, não sabe de nada.
Galvão: Da Mata é um jogador importantíssimo para o Chelsea.
55 minutos sem levar gols, Chelsea, vocês conseguem.
Tchau Chelsea.
Eu chuto uns 4x0