Como sempre, eu, um manipulador nato, descobri o spoiler dos próximos capítulos.
Mintira, eu também sei captar trolladas tá :fckthat:
Versão Imprimível
Pois é, agora a porr* ficou séria mesmo >:]
Cada situação que esse Desossa se mete.. Pois é, só amanhã pra ter mais respostas.
Como de costume,
muitas perguntas,
pra poucas respostas.
:yousir:
aaaah,acabei de ler tudo até que enfim. li as 28 páginas a tarde e terminei o resto agora. deu pra perceber claramente sua evolução na escrita de lá pra cá.
Fazia tempo que eu não dava umas boas risadas :sweetjesus:
Agora que minhas aulas começaram (amanhã :'() vou ter menos tempo pra tudo,mas prometo não deixar de passar aqui hehe.
Adoro as piadas de desossa que ta lutando mó fodasticamente e derrepete pisa na merda. :awwyea::awwyea:.
Ok isso parou,mas ainda adoro.
Ah,acho que nós não nos conhecemos ainda,sou gula,mas pode me chamar de maria :awwyea::awwyea::awwyea:
Juro que ri litros com essa piada,fazia tempo que não ria tanto.
Enfim,gl com a história.
A piada da Mana foi mt boa!! Serio msm!
Gostei que o Kaianaight voltou! \o/ E ele ainda soletrou pro popai! kkkkkkk
No aguardo do próximo capítulo!
Eai maninhow. Li os ultimos capítulos e realmente estão simplesmente ÓTIMOS.
Continua escrevendo assim que vai ganhar o premio Nobel de Literatura Foral.
E agora fiquei curioso pra saber o que era que estava prestes a tacar Desossa :(
To esperando ancioso o próximo capítulo.
E parabens pela sua ótima história :sanguine:
Spoiler: Respostas
E então galera, amanha acho que sai um cap, não prometo nada, é que ultimamente tá meio corrido aqui... Abraços a todos!
E assim começamos com o anti penúltimo capitulo do livro II:
Capítulo 14 - De volta ao início.
Uma coisa posso falar do popai: O CARA É BRABO! Ele tem um jeito do velho rabugento, mas ao mesmo tempo, tenho a impressão que se eu fosse um parente dele bateríamos um papo gigante por horas bebendo muita cerveja... Mas já que a situação era tristemente o contrário do contrário, tínhamos algo em comum: e isso é o que ferrava tudo mais ainda.
Estava totalmente doente, sem poder fazer nada, e o que me veio na cabeça foi simplesmente deixar conforme o destino manda. Mas logo pensei na more, e isso me deixou desnorteado, desesperado. Levantei, confusão, e logo tropeçei denovo
..
[Eu] - Tá, eu te ajudo! Mas me leva no poço, ou templo, ou qualquer coisa que seja no andar -3 +1!!!
[Capitão Kurt] - Hum, então tudo bem, temos um acordo... Valendo sua vida?
[Eu] - Caramba cara, está cego ou o quê? EU JÁ TO MORRENDO, EU SEMPRE QUASE ESTOU MORRENDO!
[Capitão Kurt] - Fique calmo, vou te levar até o templo, mas até lá, não fale nada até que eu mande.
[Eu] - Você não me conhece né?
E então ele se virou e começou a andar, os bichos ridiculamente sucumbiam ao ver ele, era uma coisa tipo Pratos, daquele jogo mundana de matança. Parece que eestava atrás de um Deus. Não aguentei de curiosidade, e perguntei:
[Eu] - Cara, como você consegue fazer isso?
[Capitão Kurt] - Ora, você também consegue fazer isso. Basta usar suas magias.
Ignorei ele, que aparentemente se deliciou com minha raiva ao ouvir aquilo...
[Capitão Kurt] - Já se decidiu? Vai ser um fracassado knight ou um um mago que certamente estará entre os melhores, como eu? Vamos, eu posso ser seu professor, HaHaHaHa.
[Eu] - Já conversamos sobre isso. Vou ser um kainaight que arrebentar corações.
E assim fomos descendo as escadas escuras e com mofo, e os caminhos estreitos e com mais mofos ainda, não sei como os mosntros conseguem sobreviver no meio de tanta sujeira. Chegamos em um lugar plano e largo, andamos um pouco, e lá no meio deste lugar, uma caixa. Sim, uma caixa, abre, fecha, lacra.
[Eu] - Que diabos é esta caixa?
[Capitão Kurt] - Não é uma caixa, não seja tolo, é uma encomenda, para você.
[Eu] - Pra mim?! Uhuuul, adoro encomendas!
Ele, com cara de desprezo se aproximou da caixa, com certo desleixo, como se estivesse em casa. Pegou a caixa, e jogou pra mim. Como uso óculos e o ambiente sujou ele, deixei a caixa cair no meu pé.
[Eu] - AAAAAAAAAAAAAI SANTO PAAAAAAAAAAAAAAAAII !!!!!!!
[Capitão Kurt] - :seriously:
Ajeitei meus redondos óculos, abaixei, peguei a caixa ainda constrangido, e abri ela. Havi
a uma carta, nova, como aquele papel com números que eu achei estranhamente no começo da catedral:
" Achei tua cura irmão de alma, achei! Agora venha rápido, pois ela acaba conforme o tempo passa."
Hesitei, feliz, e perguntei para Kurt, ò Popai:
[Eu] - Quem mandou?
Ele ignorou minha pergunta. Estava arrumando algumas coisas naquele portal velho e enferrujado. Assim que terminou, me chamou:
[Capitão Kurt] - Venha logo, jovem. Vá pegar tua cura.
Fui correndo até o portal, Subi com cautela nele, e lá tinha 2 espadas:
[Eu] - Nossa, espadas.. feias.
[Capitão Kurt] - É, também. Porém são elas, a espada de fúria, e a réplica mais que perfeita da mesma.
Subi no pequeno altar, e tudo foi ficando preto, vi Kurt de relance, e ele estava aparentemente apreensivo. Pensei sobre a espada, e lembrei de uma coisa..
[Eu] - MAS SOMENTE OS HUMILDES PODEM TOCAR NELA, COMO VOC...
E assim, dormi, e acordei do lado da fenda para o mundo... O começo de rookgaard. Acordei, tenso, estava sem absolutamente nada. Mas estava esperançoso com o que iria vir por frente.
Andei, ajudei Santiago e Zirella denovo, parece que eles tem amnésia, pelo amor! Ajudei o alfaiate faminto, sendo que está do lado de milhões de comidas andantes, e entrei. Assim, que entrei, eu vi ele.. Ah, mas quando eu vi ele, fiquei feliz, como nunca fiquei há dias..
[Eu] - MENDIGÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!! Quanto tempo!
Abraços a todos, e comentem!
Que saudade do mendigãaaaaao SIUEHAISEHIUASHEIUASE.
Muito bom o capítulo,parabéns.
Achei 2 errinhos (eu acho) mas nada de mais,mal li um e me emploguei achando que tinha outro porque tava acustumado a ler vários seguidos mas : :'(
hehe,mas normal,não é fácil escrever textos bons e também é cansativo escrever muito.
enfim,muito bom,hhe.