Também não sou fã do LP,mais tou com pena dele se bem a cula foi dele mesmo falar aquele montao de coisas numa entrevista...
Versão Imprimível
Também não sou fã do LP,mais tou com pena dele se bem a cula foi dele mesmo falar aquele montao de coisas numa entrevista...
e o nome disso é falta de estudo...
@tpc:
Ele tá nesse char agora, ou divide a acc do tibiacast também.
injustiça seja feita.
se fosse por mim, fan sites nem existia.
isso q deu o LP da entrevista pro tibiabr.
sacanagem!
Melhor notícia do meu dia, BYE CARLOS :D
FALL OUT RULEZ ELERA NOW :D
Name: Artemis Elvi
Sex: male
Profession: None
Level: 5
World: Elera
Residence: Rookgaard
Jan 13 2010, 12:26:54 CET Killed at Level 43 by Clutter, Lord'Paulistinha and Ronald miller.
Jan 13 2010, 12:20:31 CET Killed at Level 50 by Clutter and Lord'Paulistinha.
Jan 13 2010, 11:54:44 CET Killed at Level 78 by Lord'Paulistinha.
A justiça enfim foi feita, ele ajudou a me rookar qnd o hacker veio, agora ngm nem precisou t hackiar, os 100kk foram q nem água c/ o deleted neh? :/
Não cara..
Eu nunca usei bot..
Talvez até porque não posso, eu fico cuidando do escritório do meu pai, e se pegar vírus aqui e ferrar com o pc, no final do mês os clientes não vão pagar, porque tudo depende do computador.
Então se a CIP só quer que demoremos mais para upar, diminua a XP dos bixos.
Ela baniu uns 50% dos jogadores tibianos. Não acha que pelo menos uns 25% tinha premium? Banir não dá lucro cara.
Se a CIP só quisesse dinheiro ela não baniria nenhum botter.
Porque os botters, quando pegam um certo level , por exemplo, um level 70, começa a demorar muito a upar mesmo com bot, então eles vão e colocam uma premium.
Alguns nem esperam pegar 70, desdo lvl 1 já usam bot.
Quanto mais jogador jogando tibia, melhor.
A questão é que se no BRASIL, ninguém fosse preso por um crime, como assassinato, pessoas morreriam e não pagariam impostos.
É mais ou menos isso. (não de uma maneira tão exagerada, mas é um bom exemplo).
Qual a graça em usar BOT ?
A graça é você zuar um level 20 enquanto você é 50 e falar, você é lerdo pra upar, você é noob, o noob lá, gasta tempo no jogo.
O noob lá só tem um char, enquanto você tem 300 contas , com aqueles programas de abrir 200 tibias no mesmo computador.
Só saber ter um tempo para JOGAR, e um tempo para trabalhar, namorar, estudar, porque se não o cara vira um gordo nerd e não tem mais vida.
Porra eu acho que se vocês querem usar bot, usem, vão ser banidos mesmo. Então quero mais que os botters se fodam. (Inclusive você) .
Usuários online lendo este Tópico: 3301 (237 membros e 3064 visitantes)
q q é issu o.O
Cya ;) Owned!
É a Cip provou agora que não está de brincadeira.
Achei que Sharers nunca iriam ser banidos mas ta ai um que foi deletado.
Agora meus pesames pro LP.
Um polonês no Top novamente :(
LP....uma vergonha para todos os brasileiros.
Lord Putinha has been banned sussefuly!