ola TibiaBR,tenho uma duvida
meu amigo (vizinho) usava bot
mas nunca pegaram ele
e dessa vez ele foi pego
agora ele nunca mais vai ter sua account livre para jogar?
ou esse ban e tempórario?
espero sua resposta
:rolleyes:
Versão Imprimível
ola TibiaBR,tenho uma duvida
meu amigo (vizinho) usava bot
mas nunca pegaram ele
e dessa vez ele foi pego
agora ele nunca mais vai ter sua account livre para jogar?
ou esse ban e tempórario?
espero sua resposta
:rolleyes:
O mais foda e vc ve monte de noob ake falando q a cip vai i a falencia ....como se so existisse pacc booter...antes de ter bot a cip nunca reclamou a falta de dinhero ou lucro ushauhasuhas ....e por miseros players booters ela ira a falência....te xoro de ve a burrice de alguns... quantos mil? milhoes? jogadores tem no tibia ...quantos tem pacc?...e tem gente achando q a maioria dos pacc sao booters...nao q nao tenha bastante ...mas duvido muito q a cip ira a falência com isso ...se contar quantos free e booter se perde a conta tb... -.- ...ela esta so qrendo limpar a escória do jogo gentemm =P
aushuashas se ferro meow amigo...do mesmo jeito foi bom pra tu...nao tomo ban nos money maker ...mas tomo no main... gostoso nao? ;)Citação:
@meu char foi ban injusto sem, usar bot noob... meus otros char que fica no bot e tudo moneymaker se for ban blz... to reclamando que a cipsoft nao pode banir os otro sem prova de existençia de um anti haker ... muitos players foi ban injusto ...
SUHAUSHAUHSUHAS
por acaso o char do seu vizinho é esse? :confused:
ah! desculpa é o seu =/
http://www.tibia.com/community/?subt...me=Lyna%20Akai
A cip lucra 27 milhões de reais por ano,impossivel ir a falência.
Mesmo que 80% dos bot saia não muda quase nada.
Ate q en fim :)
Pvp q devera voltar agora war susta sem bot
Não sei se estou certo, mas concerteza no contrato da cip tem alguma coisa que permite o que ela faz com os botters ela não é retardada de fazer algo que não pode igual a muitos players usando bot inclusive eu mesmo que ja usei ;x
Acho certo tem que banir mesmo, quando tomei ban refleti muito e achei melhor não voltar a usar bot deu no que deu, nunca mais levei ban ;D
Por isso acredito num tibia melhor