é o que acontece...eu nem ao menos consegui entra no jogo, nem sei como é =/Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Versão Imprimível
é o que acontece...eu nem ao menos consegui entra no jogo, nem sei como é =/Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
o jeito vai ser comprar... =/
:king: Golden :king:
Citação:
Postado originalmente por Saurito
O ma7 desse jogo eh proteger os arqueiros, posicionar suas tropas de forma a protege-los e usar um arqueiro para chamar o inimigo pro pau ... outra dica: mantenha uma tropa de reserva proximo aos arqueiros ... se vc demora a atacar seu jogo pode entrar em colapso pois suas tropas comerao todo alimento antes da producao, crie vinhas(antes das fazendas) pois vinhos sao mais rapidos de produzir /// :10:
Citação:
Postado originalmente por Marcso
eu q n jogo contra ele :eek:
XD
to venu o q eu posso fzr aki, ultimamente pro ocupado >.<
15 anos i trabalhanu, trabalho infantil dah cadeia plz ¬¬
flws:wub:
E aew blza?
alguem ja conseguiu passa a missao 8 do kam 1 sem cheats???
respondao plz.
Você pelo menos TENTOU ABRIR com um emulador de cd???Citação:
Postado originalmente por Ratatu
Daemon tools, alcohol?
Com certeza era isso, abria o binário e emulava cd ¬¬
Citação:
Postado originalmente por SemNick...
kra...
sinseramente?
eu fikei puto i deletei os arquivos an hora >.<
nem intendo mto d pc, nem sabia q tinha como fzr issu q vc falo ;~~
malz
>.<:riso:
voltei \o
alguem quer q eu re-upe..fora os 15 ke add meu msn EHIUEhuE
gente eu num aguento mais...rsrs..eu comecei a jogar esses dias e to apanhando bastante, mas felizmente passei bem as duas primeiras fases, so que na terceira empacou, eu levo mó pau dos amarelinhos, o que eu faço? minhas tropas começam descendo, eu paro elas pra ver se eles sobem me atacar mas nada, se eu começar a descer vem soldados dos dois lados e ai ja era, me detonam rapidinho, nem os cheats de passar de fase eu consegui fazer, acho que fiz algo errado ou demorei muito sei la, me ajudem por favor.
muito obrigado
Fernando
e eu q n passei da 1ª fase...
lol