Se em Brasília tem pirataria nas ruas, imagina no resto do mundo!
Só não da pra esquecer que quem fez a m... foram eles mesmos quando um dos integrantes da Cip criou os chamados programinhas, abrindo o código do programa tibia pro mundo. Nos bons tempos eu cheguei a usar um programa de luz, pq nas caves era complicado de ver mesmo com magias e tochas. Depois vieram os programas de video que ao meu ver é ótimo pra abrir mapa(coisa que adoro em tibia e até onde fui no uso de programas). Dai pra frente vieram, aprimorados, os programas de UH, ítens e dinheiro automaticos pra mais e por ai foi até onde estamos hj. Eu vi um exemplo esses dias que me espantei, um char com apenas 3-4 meses criado já no lvl 90+, eu que jogo a tempos sou lvl 100+ a custos altos, de mortes e perdas monetárias mil e fiquei abasbacado quendo vi no site do tibia a data de criação desse char citado. Porém adorei quando aquelas 60 mil contas foram hackiadas atraves de programa usado no tibia. Talvés ai estaja o ponto fraco dos ambiciosos e se a própria Cip espalhar um programa assim seria muito, mas muito fácil de pegar os desprovidos meledetos.