8.22 ainda n saiu o tibicam do 8.31
Versão Imprimível
Vo aproveita o tópico q tm td haver com minha duvida...
Qria sabe do pessoal q faz os vidios ql a diferença pra vcs
grava em .rec e em .cam? 90% dos videos n posso assisti... :wscared:
.cam é pago pra poder gravar, mas pra assistir é gratuito, .rec é gratuito tanto pra gravar quanto pra assistir
TODOS os videos da video teca vc pode assistir, basta ter o cliente da versao do video, no caso todos os .rec sao do 8.22, vc tem q ter o cliente do 8.22, basta procurar no google o cliente, baixar e assistir
Desculpem o post duplo
Mas
Name: Sahbrina
Sex: female
Profession: Master Sorcerer
Level: 32
Hacked, perdi mais de 25kk de exp, n sei se volto a jogar tibia, hackiaram e rookaram meus 3 char, meus dois de balera e o meu de zanera
Vou ficar fora a seçao, forum, game e o escambau
O mais provavel é q eu n volte a jogar isso de novo
=/ q pena sah,eu vi isso as 10:50,mas n postei pq tava na aula de informatica =X
uma pena msmo,e puta sacanagem isso de rookar ¬¬
Pow Sah que foda ;S
sabe que oq prescisa pode conta com kmg ;**
Local/criatura: Cults Liberty Bay depois do piano (-1)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=46650
Créditos: luckasz taja
Tipo de conta: premium account
Nível recomendado: 43+
Requerimentos: wand of vodoo,garlick necklace(mto recomendavel),4 bps de smp(axo q 3 da,mas leve 4),1 bp de gfb,1 bp de thunderstorm,bps vazias para pegar loot.
Comentários: se cair life ring use,pq diminui bem o waste e ajuda vc a fikr lah por mais tempo.se cair key ring paga a hunt.(se no seu mundo vc conseguir vender vodoo doll,vc n toma waste)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Local/criatura: Cults Liberty Bay depois do piano (-2)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=46671
Créditos: luckasz taja
Tipo de conta: premium account
Nível recomendado: 50+
Requerimentos: wand of vodoo,garlick necklace(mto recomendavel),5 bps de smp,1 bp de gfb,1 bp de thunderstorm,bps vazias para pegar loot.
Comentários: se cair life ring use,pq diminui bem o waste e ajuda vc a fikr lah por mais tempo.tbm pod dropar amber staff ou lunar staff,pq tem 4 adept no total.se cair algum staff ou key ring paga a hunt.(se conseguir vender vodoo doll no seu mundo,seu waste eh baixo.)
puts sah
eu inda flei pra vc 'cuidado com hacked' =(
nois dois sabemos o pq disso...
bola pra frente vai pra otro mundo se n vai csg para d joga n
;*