Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o meu video na videoteca mostra o caminho dos AS oO
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Local/criatura:Stone Tomb -3
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=46372
Créditos: luckasz taja
Tipo de conta: premium account
Nível recomendado: 50
Requerimentos: 1 bp de gfb,4 de smp,blessed wooden stake,se kiser runa de thunderstorm.
Comentários: a cave eh mto grande,dependendo dos resps q vc pegar pod usar menos pot,se vc kiser mta xp caia dentro com gfb,eu mostro a cave toda,mas eh melhor vc escolher soh alguns resps para ir.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Bom, eu tava afim de um vídeo lá nos cults de Liberty Bay, depois do piano...
Tava afim de ir lá, mas como nem faço idéia de como é lá, prefiro ver um vídeo antes.
Tipo, ouvi falar que é um lugar "difícil", de waste e talz, mas também ouvi falar que se fizer bag loot é impossível levar waste e dá um lucro rox.
Talvez até dê waste mesmo... até em AS eu tomo waste, mas a exp lá deve ser ótima lá. ._.
Bom, sou MS level 62 ml 55. Imagino levar bps de GFB e bastante smp. Vou levar algumas SDs caso ocorra algum imprevisto...
Mas agora é com vocês. <,<
cara,lah n eh hard n,o -1 eh mega sussa,e o -2 eh facil tbm,mas n pod ir lurando tudo de vez,senao eh lokura.no -2 eu vou sussa,eh so pegar experincia ^^~.sd n precisa MESMO,gfb eu levo 1 bp e levo 1 thunderstorm tbm,eu tbm levo umas 5 bps de smp,gasto umas 4 em 1 hra,talvez ateh 3,depende se cair life ring ou se usar mta runa...
e fazer lootbag lah?so se for com vento,pq pra empurrar pra city eh mega fods,e,com q items vc ia afzer lootbag lah? pq eu nunk prestei atençao em item q preste,talvez ateh tenha,mas nada de mta quantidade e q sej bom...
lah normalmente da waste,mas se dropar key ring ou amber staff isso paga.tbm pod dropar life ring,q diminui o waste (eh so usar ele oras).
ps: eu posso fazer video,se conseguir eu fasso amanha e posto,da uns 60k/hra no -2,as veses eu fasso - por causa do waste e pq eu so vou em alguns resps,mas se vc for em all good resps vc faz 60k hra com ctz,ou ateh +.
ps²:se seu mundo comprarem vodoo doll vc n tem waste,pq dropa d+.
ps³:leve wand of vodoo,eh a melhor pra ir,e use exori mort ou vis.
pergunta pra todos q lerem esse post: como re-hosteia videos?

videos são de qual versao?
True Knights use sword
Bom, segundo o cara que falo sobre a lootbag, era pra fazer com TUDO mesmo: maces, legs, etc, mas realmente, é muita mão levar de lá até a city.
Eu também gostaria de saber de quanto mais ou menos seria a waste.
Quanto a Wand of Voodoo, bem, eu não tenho ainda, então vou com a Starstorm e WOI mesmo. :B

Galera puxei altos videos mas n consigo ver aqui.. tentei pelo 8.31, instalei o 8.3 pra tenta também e nada..
qual a versao pra ver os videos? ( os de lvl 33 -40)
True Knights use sword