Tenho treinado com Slime, mas depois do 70/70 +- o meu melee ficou mais lento que o shielding ;/
Queria saber se eu continuo la ou se eu parto pra outro bixo, sendo que o meu mundo é non-pvp
Vlw ae
Versão Imprimível
Tenho treinado com Slime, mas depois do 70/70 +- o meu melee ficou mais lento que o shielding ;/
Queria saber se eu continuo la ou se eu parto pra outro bixo, sendo que o meu mundo é non-pvp
Vlw ae
Tenho umas duvidas.
Quanto mais forte o bixo bater mais rapido sobe meus skills?
Treinar pvp é mais eficiente do que com bixos?
Desde já, obrigado!
Até o level 30 eu gostava de treinar um pouco, peguei 72/72. Porém, como não fiquei mais free account nunca mais treinei. E ontem eu estava level 73 e morri, voltando ao 71 e percebi que realmente meus skills tavam um lixo (77/77). Agora resolvi focar meu tempo de tibia apenas para treino, cerca de 5h por dia no máximo e 15h nos finais de semana e feriados. Com essas condições em quanto tempo vocês acham que eu pego 90/90? Vale a pena eu treinar isso? Valeu e um forte abraço.
Claro que nao , para subirem seus skills o bixo nao deve bater N - A - D - A! treinar pvp teoricamente é igual a treinar com bixos mas na prática pvp é melhor pq nao precisa ficar trocando de allvo então economiza tempo. a melhor maneira de treinar em pvp é com outro kina com skills lparecidos com os seus entao bota dois bixo em cada um (wolf bug ou spider)pra quebrar a defesa e ai vc atak. o treino fica bem direitinho assim. mas lembre-se que os dois precisam apanhar algum hit de sangue a cada 30 seg para que os skills de meele do cara que ta atacando suba. se nao entendeu alguma coisa pergunta que eu respondo.
Cara eu digo que vai demorar um poco, teu skill é bem baixo comparado a 90 , e 90 demora pacas, axo que mais de 1 mes vc vai ter que treinar.
Gostaria de saber se no treino com mage o que realmente é mais importante, o level do mage ou o seu ml.E qual o level ou ml pra comessar a treinar no mage,
KINA skills 80/80.
vlw
n da pra treina monk ninguem respeita e o bicho fica gritando e tal sempre vem um e mata.
XD
E em quanto tempo tem que dar hit de sangue pro skill upar normalmente?
O que importa é ML , axo q ML 25~30 ja da pra treinar skill 80/80 vc usa a arma mais frakinha da tua classe.. o druid te atk de fist e sumona mais um bixin pode ser um rat ou uma spider pra ter 2 bixos te atkndo, tem que tirar vida a cada 30 segundos porém , existem teorias que o druid nao deve usar shield... ou seja vc tem que ver quais eqps ele deve usar para que você tire vida constantemente e que o druid consiga helar com o ML dele. llvl 25 é o ideal pq pode sumonar e vc pode se enfiar em um buraco bem fundo aonde ngm vai te incomodar, mas se nao tiver um lvl 25 lura um bixo fraco pra atk vc...
Quais skills recomendadas para sair da Destiny Island?
Alguem sabe o caminho para treinar com slime em mols ?
To procurando em forums, mas ta ruim acha.