cara, vc falo uma verdade...
pode ser que fique assim:
You see a Penis Bolt (Atk:50 Def:0). You must be a Royal Paladin and lvl50 to use it.
ae os Paladin SE FODE, tem q ser P.A pra usar a Bolt -.-
Versão Imprimível
Olha, gente, eu acho q esse negócio de mages chorando por causa do update eh, sinceramente, ridiculo. Primeiro, ninguem falou q os danos dos paladins e knights iriam ficar maiores ou iguais aos danos dos mages; segundo, esse update mostra q uma grande parte (nem todos, existem muitos mages q jogam porque gostam realmente) dos mages q jogam tibia soh jogam por causa da superioridade de poder de fogo em relaçao as outras classes; terceiro, que tem a ver com o segundo, quer dizer entao q os mages têm q ser superiores às demais classes? ou seja, tem q ser algo não equilibrado, onde a decisão está na natureza da classe, e nao nas habilidades de cada jogador? eu acho isso, sinceramente, ridiculo... eh um querendo ser superior ao outro em termos de natureza, em vez de querer ser superior em termos de habilidades individuais...
Eu acho q os mages nao devem reclamar de nada pois, aparentemente, eles nao foram desvalorizados. Mages (nao todos, apenas nos q a carapuça servir), façam um exame de consciência e vejam se realmente vale a pena continuar assim como está, com mages muito superiores. Soh vcs são fodas, soh vcs pklizam com grande eficiência, soh vcs ... no final, eh muito difícil descobrir quem eh um ótimo mage (ou seja, bem experiente, boas estratégias de jogo, e tals) no meio de tantas pessoas q procuram apenas uma classe dominante pra escolherem e serem superiores aos outros, por natureza, somente.
Hoje em dia, se um paladin ou knight morre pra um sorcerer, ele diz: "também, ele era sorcerer...." em vez de dizer: "também, ele joga pra caramba, tem a maior experiência em pvp, eh um otimo estrategista...".[/LEFT]
Acho que se nao ouver uma mudança pra sorc, nao vai ter equilibrio nenhum, e sim 1 desequilibrio, ta na cara que kina e pally vai ficar + forte.
Sniff ...
desanimei de sorc voltar para meu kina
mais eu axei justo
e era oq todos esperavam
A parada da arma com level requerido ja devia ter sido colocada a muito tempo...
Por isso se chama balanceamento,um level 100 vai bater que nem um level 100.
e um level 50 vai bater que nem um level 50.
E gente,vamos parar de mudar de vocação a cada Update.
Bom,agora acho que vai dar uma balanceada nas vocações de modo geral...
Pessoas vão começar a voltar com seus Paladins e Knights,e mages vão continuar como estão (espero).
E o Tibia vai voltar a ser como era antes,espero.
Eu sou elder e to feliz da vida também.
Geeeeeeeeente alguém pode responder se as novas magias serão premmy ou serão freee