como sempre muito bom. acabei de termianar de ler o 9. espero ansiosamente pelo 10 hugoca2x. =]
Versão Imprimível
como sempre muito bom. acabei de termianar de ler o 9. espero ansiosamente pelo 10 hugoca2x. =]
Simplismente muito bom.
Yours,
Fliker.
Parabéns, mano!
Muito bom, MEESMO!
Estamos no aguardo do próximo capítulo...
^^'
Se alguém manja de desenho e tiver vontade de criar uma capa legal de um noob (com cores de noob: cabelo loiro, camiseta azul, calça e tenis marrom), com um diário na mão e em um templo... Eu ficaria grato. Estou querendo uma capa para por no inicio deste tópico. Caso vocês amigos, conheçam alguém por favor me mandem MP.
Agradeço desde já!
Hugo Cesar
Achei a história legal e bem elaborada e o newberson é o clone de todos que começam em Tibia. Eu achei bom porque vc uso tipow uma pessoa da RL entrando numa era medieval que é o Tibia.
Demência pliz.
Yours, Teseu.
realmente mtu bom kra quero so ve o fim
kd o prox cap??? o noob teve um encontro com o orsha e morreu antes de escrever no diario o next cap???? keimaru o diario??? rancaru as pagina toda???
Grande Hugo, já estava sentindo falta dessa história de um noob, euheuehue....bom meu tempo de Tibia acabou, cansei de jogar, mesmo se eu tivesse vontade ainda não daria mais...muito trabalho e estudo xD .... Bom mais ainda entro aqui para ver se você ainda continua com sua história e vejo que sim....Espero que você continue escrevendo ela, pois é a única coisa relacionada a Tibia que eu ainda vejo ehuehuehue....Boa sorte na históra e la no emprego!!
Abraços!!!
li todos agora
estou ancioso pro próximo
muito bom
\o
roxxxxxxx mtu bom:riso: