Kimer, tem que pegar um barco no sul da cidade
Versão Imprimível
Kimer, tem que pegar um barco no sul da cidade
Jogarei a White 2 quando sair em inglês. Tem Electivire.
Meu time tem novos companheiros, Bella, a frillish rosa, e John, o growlithe filho de Toto que não será evoluído antes do tempo.
Time:
Hero, o Lucario level 35
Kobra, o Servine level 35
Sofia, a Espeon level 35
Razor, o Axe level 33
Bella, a Frillish level 24
John, o Growlithe level 24
Eu terei na minha team: Volcarona, Lucario, Starmie, Crobat, Espeon e Electivire.
ESTOU SENDO STALKEADO PELO TRIO DE NINJAS MAIS INCOMPETENTE DE TODOS OS TEMPOS(eu realmente gostei de fazer isso).
OU
NUNCA CONSIGO OS POKÉMONS QUE EU QUERO
OU
CIDADE FEIA, GINÁSIO PODRE
OU
ELE SABIA ROCK SLIDE
Já atravessaram a Twist Mountain? Quem já o fez vai entender o meu manifesto. PORRA DE LUGAR CHATO DO CARALHO. Eu entro naquela bagaça querendo feliz um ursinho de gelo ou aquele polígono horroroso (nota-se meu fraco por pokémons de gelo) e o que é que eu encontro? Um Boldore bobão. Bem feliz fui abusar da minha dupes clause, mas meus próximos dois encontros TAMBÉM foram Boldores. Oba. Peguei um e coloquei o divertido nome de "VouPraBox" e adivinhem só, foi o que aconteceu. Sim eu sei que não devia rejeitar pokémons na minha situação, mas eu já tive uma Boldore nesse save e e a perdi tragicamente muitas badges atrás, ainda não superei u-u O fato é que o que aconteceu nessa montanha do escambau me motivou ainda menos a ter essa pedra do tinhoso no time: Berenice ia feliz treinar com os hikers bostões, rindo dos Power Gems que os Boldores soltavam nela, abusando dos critical hits com suas folhas da morte. E numa dessas, num Sturdy da vida, o que acontece? Ele sabia Rock Slide. E não só Power Gem. Bye Berenice, você fará MUITA falta.
Primeiro pensamento após a morte dela: FODEUTUDOMEAJUDEARCEUS. Pensamento posterior: OK CALMA, quem sabe, capturando um Palpitoad, eu consiga um novo membro à altura da party. E eu tinha Icirrus City, Moor of Icirrus e a Route 8 pra achar um. Obviamente eu ia conseguir meu poderoso Palpitoad para substituir Berenice, certo? Errado. Duas vezes me aparecer aquele bug toscão que só presta quando evoluído, e que olha só, só evolui por troca. E na terceira vez, vejam só quem me aparece. STUNFISK. A DROGA. DUM. PEIXE. ESMAGADO. Mas eu realmente não tinha como dispensar, então me carreguei de boa vontade de fui treinar o bichão. E adivinhem só: EU GOSTEI DELE OMG. Juro, até que esse bicho presta, muito mais do que eu jamais havia esperado '-' E ainda aprende Surf, então eu tô amando esse troço.
http://img221.imageshack.us/img221/8075/gym7.png
Pela primeira vez em algum tempo eu tinha a certeza que teria uma batalha de ginásio ridiculamente fácil. E de fato, foi. Torresmo saiu distribuindo torradas de ursos, sorvetes e figuras geométricas adversas para a população faminta dessa cidade horrorosa. Party:
http://cdn.bulbagarden.net/upload/b/be/500.png Torresmo Lv 46
http://cdn.bulbagarden.net/upload/d/d2/508.png Tonica Lv 46
http://cdn.bulbagarden.net/upload/c/c6/Spr_5b_618.png Panqueca Lv 43
Agora fui stalkeado pelo trio dos manolos drogadões do N e aparentemente preciso ir para a Dragonspiral Tower, aonde eu ESPERO mesmo conseguir aquele dragão bicolor feio, se bem que eu não reclamaria de conseguir aquele golem fantasma cool lá. Depois disso vou dar um jeito de ir até a Mistralton Cave e rezar pra capturar alguma coisa usável, e depois... Depois que venha Opelucid. Preveja merda por aí.
Manteiga.
@ytrewq
Cê tá jogando o HeartGold, é isso? Se for tem que cuidar mesmo porque o jogo trava a cada 40 minutos +- (eu acho) e precisa reiniciar ele pra continuar. Tem que salvar regularmente e tomar cuidado pra não perder os teus avanços. Sim, é um saco ._. e eu não acredito que haja uma rom com correção pra isso.
Flea, Starmie é só depois da E4, infelizmente :/
Continuo treinando, time:
Hero, o Lucario level 35
Kobra, o Servine level 35
Sofia, a Espeon level 35
Razor, o Axew level 34
John, o Growlithe level 31
Bella, a Frillish level 30
vou deixar todos no 36 e partir para o sexto ginásio
Black 2:
A terceira badge veio com muito esforço, assim como a anterior. Dewott nocauteou Swalldon sem muitos problemas. O problema foi aquela Leavanny que derrubou a lontra em um piscar de olhos. Após muitos Quick Attacks e um Force Palm deu paralyze, Lucario (sim, meu Riolu evoluiu *-*) finalizou o grilo. Dewott, revivido, afogou o bug/rock. Team:
http://cdn.bulbagarden.net/upload/a/a7/Spr_5b_502.png lv 24
http://cdn.bulbagarden.net/upload/3/36/Spr_5b_448.png lv 25
Acho que vou pegar mais um ou dois pokemons no deserto.
Ganhei a sexta badge, t0r0x.
E já tenho 23 horas de jogo, provavelmente esse é o Pokemon mais longo.
Meu time:
Kobra, o Serperior level 38
Sofia, a Espeon level 38 com Psychic
Hero, o Lucario level 38
Bella, a Frillish level 38
John, o Growlithe level 38
Razor, o Fraxure level 38
Vou evoluir o John no level 45.
E eu ganhei a minha quarta badge. Achei que seria um gym difícil por não ter pokemons ground, mas nem foi tão problemático. Sim, os Volt Switchs enchiam o saco, mas nada que uns bumberangues de ossos não resolvessem. Já o Emolga, derrubei ele só no Quick Attack. Team:
http://cdn.bulbagarden.net/upload/a/a7/Spr_5b_502.png lv 29
http://cdn.bulbagarden.net/upload/3/36/Spr_5b_448.png lv 32
Terceiro membro em breve.
Amell, planeja evoluir o Growlithe que Lv?
45, depois de aprender FLARE BLITZ.
aí depois relearno extremespeed, o set dele será:
Flare Blitz, Extremespeed, Crunch e OUTRAGE
A propósito, Flea, eu me enganei, é possível sim capturar Staryu antes da E4. Acabo de capturar uma na cidade que vem logo depois do sexto gym.
mas vou continuar com minha bella, que já é jellicent inclusive, depois de ganhar pela primeira vez da e4, coloco starmie e volcarona no time.
Meu... sacas o ultimo campeonato da world league... caramba, só gente que me fez passar muita raiva.
Adorei o fato de eles terem colocado o red...
espero que na proxima gen... tenha como você importar player para o campeonato :P
Já saiu a rom pro Desmume do Black White 2? :smile:
Aê, cheguei em uma cidade qualquer aí e peguei um Cobalion.
meu time t4r0x, lucky egg ajuda muito a treinar, vou deixar todos no 45 para ir desafiar o sétimo gym.
Ok, com esse vídeo que postaram, White 2 acaba de ganhar o privilégio de ser comprada. Terei esse jogo original.
Me ganhou com essas.
Zoroark presta para algo?
é estiloso e tem ability divertida
Fora que tem Stats bons. Eu gosto bastante dele.
Pode me dizer qual dos pokemons estão jogando? XD
Também gostaria de saber como jogar, se alguem estiver a dispor de revelar kkkk'
vlw ;}
No Fire Red, qual o melhor level pra evoluir o nidorino??
Alguém passa o link pra rom do black white 2 pro desmume?
não acho essa coisa de jeito algum :okay:
já tem versão em inglês ou só japa? :okay:
Só japa.
http://forum.pokeevo.net/topic/8802469/1/
Aqui nesse tópico há locais para baixar, etc, acho que mandar link direto é proibido.
vish , vou esperar sair em inglês não entendi nada da versão em japonês :okay:
Tem tradução para opções/itens/golpes incluídos na rom.
Hoje ,antes de dormir, vou capturar o Giratina,preciso dar uma treinada antes.
Derrotei o Cyrus/Saturn la no esconderijo em Veilstone e desliguei perto do Spear Pillar.
wee!
Vou ver se providencio um Electivire e um Magmortar só pra falar que eu tenho.
E ontem passei do quinto gym. Samurott deu OHKO em todo mundo, batalha easy demais. Team:
Samurott lv 37
Lucario lv 35
Zoroark lv 35
Os gyms são tão bobinhos assim em BW2? Pelo que vocês falam parece mais fácil que andar pra frente. (Btw, quero ver alguém nuzlockar em challenge mode essa bagaça aí.)
E meu nuzlocke tá empacado porque to com preguiça de treinar o troço imbecil que eu tive que capturar HAHAHA, mas algum dia eu me motivo e venço essa droga (ou dou um game over épico em Opelucid, o que é bem mais provável).
Manteiga.
@Manteiga
Na verdade o quinto gym foi o único em que eu tive a certeza de que eu venceria facilmente. Nem o sexto gym que passei agora foi tão fácil, e olha que eu tinha um Galvantula(sim, capturei um). Tinha uma Swoobat vagaba com Attract que me atrapalhou completamente. E o Acrobatic dela arrancava metade do hp do insetinho amarelo...
Os outros dois pokemons caíram para as bolas elétricas assassinas do Galvantula. Team:
Samurott lv 40
Lucario lv 40
Zoroark lv 40
Galvantula lv 41
-Alerta de Wall of Text-
Ontem peguei o DS para jogar e terminar a parte do Spear Pillar.
Como nunca havia jogado,admito que tomei um susto na parte em que o Giratina puxa o Cyrus para o Portal e com suas aparições esporádicas pelo mundo distorcido.
Puzzle vai,puzzle vem,chegou a batalha final contra o líder da equipe rocket de cabelos em formato de cúia azul.
Tive muito trabalho,pois comecei mal(perdi o Gengar no primeiro golpe,dark pulse fdp),Gyarados e Infernape merecem uma taça especial pela bravura e força.
Depois disso tudo,chegou a hora de lutar contra Giratina.
Duas horas jogando e eu finalmente o vejo,esperando por mim.
Esqueci de salvar.
Cliquei para lutar e lembrei "PUTA QUE PARIU,NÃO SALVEI,BOSTABOSTABOSTA".
A luta começa.
Botei o Mamoswine primeiro e fiquei batendo nele com Icy Wind,tomando todo o cuidado para não matar-lo,afinal,queria capturar o mesmo.
Ele usou ancient power e aumentou seus status,me permitindo usar mais um Icy wind e deixar-lo com pouquíssimo HP.
16 ultra balls,quase todos os meus revives e algumas potions depois,eu lembrei de 10 poke bolas que eu tinha no inventário.
TIMER BALLS
nunca agradeci tanto a mim mesmo por ter comprado-as,joguei duas e finalmente soltei o suspiro de alivio,Giratina foi capturado.
Salvei e fui dormir. \O/
Hoje,derrotei Volkner fácilmente e peguei Waterfall,amanha ou quarta devo passar a victory road.
Rumo a E4!
-Fim do Wall of Text-
Consegui minha sétima insígnea, sobrevivi a um ataque terrorista malucão dos Plasma e meu time está:
John, o FUCKING ARCANINEEEEEEEEEEE level 45
Kobra, o Serperior level 45
Sofia, a Espeon level 45
Fate, a Starmie level 45
Hero, o Lucario level 45
Razor, o Fraxure level 43
level 48 chega o meu haxorus, .win
uma pergunta gente,
alguem conseguiu jogar Pokemon de DS em Android ?
estou igual louco tentando conseguir
LoL, mesmo se desse, deve ser horrível D:
-------------------
Esse meu save novo do pokemon Soul Silver e Heart Gold acabou sendo meu save mais bem trabalhado nos últimos anos, acabei de capturar o lugia e vou para o fim da primeira parte do jogo agora.
Nunca fui para a E4 com uma pokedex tão cheia, tanto tempo de jogo e um time tão balanceado.
Finalmente meu time de Eevolutions com nome de musas gregas esta começando a decolar, os habilidades que eles ganharam no level 29 foram ridículas, sério, acho que a unica coisa util foi o double kick para a Terpsícore (Jolteon), mas as habilidades que elas ganharam no level 36 foram ótimas!
No meu ultimo save a luta mais chata foi contra a Clair (Também né, save focado em um Typhlosion) agora nesse save ela foi a gym leader mais fácil, e a unica que não me deixou com só um poke sobrando no fim da luta. A Melopomene (Vaporeon) e Jolteon deram conta do trabalho.
Acho que estou muito bem preparado para a E4, a Clio (Espeon) é com certeza meu poke mais forte no momento, por mais que ela não tenha nenhum TM ou item para ajuda-la, e ela é a peça central da campanha contra a E4, já que ela é super efetiva contra o bruno e o koga. o Will eu espero derrubar com a Urânia (Umbreon), ela era meu pior poke mas depois de uns TMs e de uma boa habilidade de level ela não esta tão ruim, qualquer coisa eu uso outros pokes. Meu unico problema é contra a Karen... acho que eu consigo abusar dos tipos secundários, mas contra o umbreon vai ser um saco, bixo de ferro maldito.
Não estou com muito medo do lance, com a Jolteon e a Vaporeon eu acho que eu derrubo todo o time dele....
Infelizmente acho que o meu carregador do 3DS ficou na casa da minha vó, e sou vou ver ele de novo daqui a um bom tempo ;-;
DS pro Android ainda tá bem lento.
Tentei jogar aqui no meu Xperia Play, mas a velocidade é bem lenta.
Prefiro ficar no PC mesmo.
Olá, amigos.
Se alguem puder me tirar algumas dúvidas, eu ficaria extremamente agradecido. Lá vai:
1- Parei de jogar na versão Ruby/Sapphire e gostaria de começar a jogar as versões mais novas, porém, estou completamente perdido em relação aos novos pokemons, ataques, etc. Qual seria a melhor forma de me adaptar a essas mudanças?
2- Nos emuladores dessas versões mais novas (Diamond, Pearl, Black, White, etc), tem aquela ferramenta de aumentar a velocidade do jogo, apertando uma tecla?
3- Existe algum tipo de 'remake', 'update', ou seja lá o que for, para alterar a dificuldade dos jogos, por exemplo? Algo que melhore a IA dos treinadores/líderes, sei la..
Abraços.
Nesse novo Pokémon, Black 2, depois de zerar pela primeira vez você pode aumentar a dificuldade do jogo, aí os Pokémon ficam com level mais alto e a IA aumenta.