e ae gente
tipo assim, já disse aqui antes que tenho um receio de malhar sério / pesado em academia por conta do mito de que atrapalha crescimento, e ainda tenho um tempo pra crescer. como não sou alto prefiro não arriscar
comecei a pegar umas séries de abdominais pra fazer em casa mesmo, pra pelo menos definir ele melhor
sim, quero fazer aparecer melhor os gomos. não com desnutrição e sim com músculos. não sei se isso vai ser possível no meu caso devido a meu treino estar leve e fora de academia, mas...
http://i40.tinypic.com/2v00qo6.jpg
pela foto da pra ver que claramente ainda não tenho nada (acredito que aqueles projetos de gomos ali em cima não signifiquem nada), afinal isso demora, mas com o tempo dá pra conseguir
enfim, perguntas:
1) esse treinamento em casa pode ser eficiente para esse objetivo? deve ser realizado durante quanto tempo e em quais períodos de dias?
2) o que se deve / não se deve ingerir quanto à alimentos? não tenho a mínima noção disso, proteina, carboidrato ou sei lá o que, por favor, se alguém puder citar exemplos de alimentos que não prejudicam e tal
não pude ler o tópico para achar algo parecido, então foi mal qualquer coisa!
abraços e desculpe a inexperiência =)