Teve umas crianças de 10 anos aparecendo nisso ai, ai quando você se estressa e perde a cabeça porque tem um retardado no seu time você está errado, pau no seu cu
Versão Imprimível
Teve umas crianças de 10 anos aparecendo nisso ai, ai quando você se estressa e perde a cabeça porque tem um retardado no seu time você está errado, pau no seu cu
Gente,alguem me tira uma dúvida que eu to querendo saber a muito tempo.
Desde que o Jax voltou pro competitivo eu vejo que nenhum champion do meta atual consegue lidar com ele no late game,falando competitivamente (Renek,Shyv,Trundle etc...).
Posso ta falando merda,mas eu fiquei pensando e por ter jogado MUITO tempo com esse champion eu me lembrei que o Nasus tem o kit perfeito pra lidar contra Jax no late game mas ninguem usa ele.
O principal fator pro Jax ser o monstro que ele é no late game é basicamente o atk speed muito alto dele que ainda é boostado pela passiva fazendo ele ser um baita dum duelista e split pusher.O W do Nasus,mesmo depois do nerf gigante que teve no ultimo nivel ainda tira muita velocidade de ataque e pra complementar isso ainda tem a ativa do randuin que basicamente é um item feito pra maioria dos tanks e sem contar que ele tambem é um duelista e splitpusher excepcional com o Q stackado assim como o Jax,e ele tem um early game tão fraco como o do Jax.
Alguem pode me explicar o porque de não usarem ele,tanto no competitivo quanto na soloQ? Mesmo sendo champions tão parecidos em questão de fraquezas e forças.
Já fui de JAX contra NASUS, é claro que meu nível não é competitivo mas deu pra perceber que mesmo o early dos dois não sendo forte o Jax tem vantagem do mesmo jeito, pode não matar o Nasus mas vai farmar bem mais.
No competitivo isso implica em diversas coisas, mas o principal pensamento é:
- Independente do top contra jax, o importante é punir o early dele
- Não precisamos deixar chegar no late game
Em resumo, criar uma estratégia pra evitar que ele fique mais forte é mais fácil e seguro do que pensar em um counter para quando ele estiver forte.
Mas no competitivo os cara deve conterar o Jax com um Renek, não?
Os cara deve rushar de Renek a ponto do Jax virar vomito
No early é bem relativo, tipo, renek tem a vantagem que pode spamar tudo por não usar mana, já um jax sem mana é igual puta pobre, nem presta. Pré level 6 então é sucesso, só o cara anular bem um jax que já era. Depois do lv 6 jax se tiver com bork já vira um godzilla.
No competitivo é até entendivel o porque do Nasus não ser usado,eles jogam juntos como um time,tem comunicação e tão seguindo uma estratégia,pra eles é tranquilo subir 3 ou 4 no top no early game pra fuder com o Jax e deixar ele fraco.
O problema na soloQ é justamente isso,mesmo que voce esteja de Renek e der uma coça no Jax na lane phase se o seu time não se juntar e deixar ele ficar freezado na 2a ou 3a torre do top ele vai ficar lá até conseguir BotRK e trindade e vai sair matando geral.
O que eu quero dizer é que no competitivo é mais tranquilo pros caras terminarem com o jogo antes do jax ficar forte,já que na soloQ nego só pq ta ganhando acha que tem que ganhar o jogo levando as 11 torres e 3 inibidores do jogo e fica se enrolando até perder o jogo,é por isso que eu não entendo o porque de não usarem ele tanto na soloQ.
Mas anyway obrigado pra quem respondeu ai,já me esclareceu as idéias um pouco.
Porra, sou horrivel na jungle e de lee sin, só que pra ajudar, tenho um azar com esse champ q meu deus, to com 4 games e 4 derrotas, no mínimo 3 (acho que foram os 4) joguei com 1~2 a menos desde o início do game, hoje vou tentar a sorte de novo, falo que vou jungle, tem um khazix top, dai o cara picka nidalee e fala que ta top, pra não ferrar o jogo vou pegar caitlyn, dai ele fala que faz nidalee adc, toma o fb antes dos minions nascer NO BLUE DELES SOZINHA, 2 lh com uns 7mins de jogo, e todas as lanes tomando um pau, tf quita com uns 10mins, khazix idem, XDDDD
Nada countera Jax, só bane e esquece.
Sério.
Todo o kit do trundle foi feito pra counterar o jax e qualquer outro duelista.