Mas os bijuus não estavam dentro dos jinchuuriki, nem estavam transformados tipo o Bee e o Naruto, então acho que não em
Versão Imprimível
Os caras tão tentando procurar sentido nos caps atuais do Kishimoto :fckthat:
Um esforço louvável.
Agora dá pra extrair bijuu em 5 min sendo que antes levava dias. Nem falando "é o Madara" isso se justifica.
E agora bijuu sai do jinchuuriki e ele fica lá de boas.
Tá ficando patético isso aqui.
Tipo o ultimo anime que eu assisti agora foi que o Obito é "descoberto" mas isso geral já sabia a um tempão, vocês diriam que para o anime chegar no que está hoje do mangá vai levar quanto tempo?
Se alguém souber me fala ai, que vou parar de ver até lá
Não sei se eu entendi bem a sua dúvida... É quanto ao fato do Jinchuuriki morrer quando a Bijuu é retirada do corpo dele? Se for, já foi explicado no manga que os Uzumaki têm uma quantidade de chakra absurda, o que os permite sobreviver a isso. Tanto é que a Kushina não morre quando o Obito tira a Kurama dela.
Po... um cara compartilhou o recém-criado forum sobre naruto dele na taverna, e parece que o tópico já foi deletado por causa de propaganda de site auhehaeuheauhehaeuh... me registrei e ganhei o título de Hokage (moderador) lololol xDDDD! Parece que é pq sou um dos primeiros a se registrar.
Achei legalzinho, mas tá meio confuso ainda... acho que é pq tá começando ainda. Pretendo ajudar o cara a cuidar do forum, e acho que vai ser legal pra discussões sobre o manga/anime.
Enfim... link: http://narutoshippuden.foruns.com.pt/
Vai que dá certo, né =p
Naruto pode sim usar chakra da Kyuubi mesmo com ela retirada. Ele roubou o chakra dela no treinamento com o Killer Bee.
Ele pode não ativar mais o modo Rikudou, mas o mobo "Kyuubi Chakra" que ele usou durante toda a guerra ele, até onde eu sei, deve usar sim.
E lol, o Madara tá só brincando como ele mesmo disse. Ele capturou os bijuus brincando. Ele ainda vai mostrar o poder verdadeiro dele, se acalmem. =p