Eita, 43 pokes em 10 anos :P. Continuando com o calculo em uns 30 anos ele vai ter os 150 pokemons que ele tanto quer :D (pena que até lá vai ter mais de mil pokes, ou não O_o)
Versão Imprimível
Eita, 43 pokes em 10 anos :P. Continuando com o calculo em uns 30 anos ele vai ter os 150 pokemons que ele tanto quer :D (pena que até lá vai ter mais de mil pokes, ou não O_o)
Faz tempo que não jogo pokémon. Depois que surgiu o DS, não lançaram um emulador decente. :fckthat:
Sim, eu jogava no emulador. Mas well, bons tempos do PK Esmeralda.
Ses sabem que podem aumentar o tamanho né?
Tanto para o No$Gba quanto o DesMuMe.
@Axel Almar
Não, não sabu. Ensine-nos, grande mestre.
@Smoking
Estou terminando de baixar um jogo para testar o emulador. (Internet 3g é foda. Do ponto de vista negativo)
@Topic
Trailer espetacular. Muito melhor que o animu de pokémon. Se a série fosse ao menos parecida com o trailer, faria questão de assistí-la.
Só eu que não me incomodo com o tamanho da telinha do emulador? Tá, em alguns jogos como Yu-Gi-Oh WC 2011 atrapalha um pouco.
@Topic
Porque que não lançam um anime de Pokemon igual ao do trailer? Seria foda demais. Ninguém aguenta o Ash correr igual a um condenado atrás das 8 badges e não vencer a Liga Pokemon.
@Kimer
Eu era acostumado a jogar GBA maximizado. Com o filtro HQ4x a o gráfico não ficava serrilhado, era praticamente a mesma coisa de jogar em tamanho normal. Naturalmente me sentiria incomodado, horrores de diferença em tamanho.
@Topic
Emulador tá ótimo aqui. Só a tela que desagrada, mas a gente sobrevive. Reputaria o Flea, mas infelizmente não tenho poder de reputação. Então okay.
Enjoy~
Não sei porque chamam o No$Gba de porco, roda 90% sem nenhum problema e ainda mais rápido que o DesMuMe.
DesMuMe é bom também, não nego, roda jogos que o No$gba teria que dar um improviso ou algum fix e ainda tem transparência.
Mas se o cara que tivesse feito ele não tivesse sumido do nada, ele daria de 1 milhão a zero no DesMuMe, certeza.
...
Bem, no DesMuMe, que eu me lembre, tem uma opção de aumentar zoom, acho que na aba de configurações.
Já o No$Gba tem que usar um plugin, o No$Zoomer é o mais recomendado, tem fix para vários jogos e ainda tem modo turbo, além de aumentar a tela é claro.
O que me incomoda no No$GBA é o som, que eu acho ruim.
No$Zoomer também conserta o som.
Eu tenho um aqui que tem o Desmume, o Nosgba, e o ideas tudo em 1 baguio só e realmente eu nao tenho problemas para rodar nada em nenhum dos 3
@Axel
Eu curto o no$, até pelo fato aumentar a velocidade pra treinar os pokemons mais rápido, passar por partes chatas.
Mas mesmo assim, vive dando crash, precisa de código pra certas roms rodarem, pra salvar e etc.
Seria bom se o criador não tivesse sumido no mapa ne.
O melhor é esse aqui:
http://games.meubit.com/wp-content/u...dsi_blanca.jpg
FLWSSSSSSSSSSS
Também acho, Flea, mas esse aí não é gratuito.
É claro que não há coisa melhor que jogar no próprio DS.
Mas convenhamos que não é todo mundo que dispõe o capital para tal.
Se bem que tô planejando juntar para um futuro 3DS.
Anyway, depois do DS travar duas vezes quando detonava o Bruno e eu ficar frustrado por isso e ter passado um tempo sem jogar, voltei e detonei a liga hoje.
A equipe que o fez era composta por:
GrimReaper (Gengar) - Level 37
Tyranus (Pupitar) - Level 33
Bacus (Slowking) - Level 45
Batman (Crobat) - Level 36
Loyallity (Growlithe) - Level 34
Mammy (Mamoswine) - Level 34
O Bacus quem foi o responsável maior pelas vitórias. Entrou no Level 38 e terminou no 45. Bastou aprender Nasty Plot para que Will, Koga e Bruno fossem destruidos pelos Ice Beams, Surfs e Confusions.
Karen requereu mais estratégia. Pupitar quebrou o Umbreon, destruindo suas defesas usando Screech e dai o derrotou com Rock Slide. Veio Houndoom que Crobat deu um bom Wing Attack nele antes de deitar e eu mandar Slowking que tomou um Cruch, sobreviveu com 5 de HP e revidou com um bom Surf.
Veio Vileplume, Hyper Potion no Slowking, Ice Beam. Tomei um Acid e um Stun Spore nesse meio tempo, Vileplume com HP pela metade, mais um Ice Beam e Slowking toma um Petal Dance. Vileplume cai.
Vem o Gengar que usa Spite e Lick e morre para dois Confusions. Por último vem o Murkrow, deixei que ele derrotasse o Slowking e então mandei o Gengar. Thunderbolt deu conta do recado.
Lance foi mais difícil. Gengar foi na frente e derrotou o Gyarados com dois Thunderbolts, porém o Aerodactyl era mais rápido que meu Gengar com Choice Scarf (!!!) e o derrotou. Mandei Pupitar, Rock Slide até ele ser derrotado. Com ele derrotado, mandei o Mamoswine que resistiu bem os Rock Slides e conseguiu derrubar o Aerodactyl com Ice Shards.
Veio o primeiro Dragonite que derrotou o Mamoswine com Dragon Rush. Mandei Slowking, consegui dar 2 Nasty Plots antes do primeiro Thunder pegar. Fiquei healando até conseguir uma brecha para atacar. Um Ice Beam e o bicho caia. Segundo Dragonite no mesmo esquema. Veio Charizard, Shadow Claw deu Critical e derrubou meu Slowking num hit. Mandei Crobat para servir de Death Father enquanto recuperava Slowking e Mamoswine. Nisso, Crobat cai também. Volta o Slowking e com 2 Surfs derruba o Charizard. Último Dragonite, que derruba o Slowking com Outrage. Mando Growlithe e uso Max Revive no Slowking. Growlithe cai, e mando Slowking que toma um Outrage, sobrevive e então uso Ice Beam. Dragonite fica no Deep Red, Sitrus Berry o recupera para o amarelo. Outrage detona Slowking.
Mamoswine vs Dragonite. Eu sem potions nem Max Revives, precisava matar em um hit.
Mamoswine used Ice Shard.
It's super effective!
Critical Hit!
Foe's Dragonite fainted!
E assim eu ganhei da liga.
Usei 20 Hyper Potions, 5 Full Restores, 2 Max Revives e 9 Revives
Sobre os consoles, eu fiquei um tempão juntando grana para DS, mas ai esperei um pouco e comprei o 3DS, agora não só vou poder jogar o que perdi, como vou estar preparado para as próximas gens. Aw Yeah.
Eu sou do tipo de cara que não aguenta jogar coisa no emulador, mas também não sou arvore de dinheiro para comprar tudo que eu jogo :O
Enfim, estou jogando pouco pokemon, meu team de Eevee só tem um Espeon e um Umbreon, perdi minha caneta para fazer os Pokeatlhons D:
Mas antes de ir para Ecruteak City e pegar o Eevee eu fiz uns outros times.
Contra o Falkner foi Chicorita, Pidgey, Beedrill, Sentret, Geodude e um ovo de Mareep que eu peguei com aquela cara da tv do FRLG no pokecenter. O que acontece é que o Geodude estava muito ruim, perdeu fácil, mas o pior era o Roost do Pidgeotto, meus pokemons não tinham level suficiente para tirar muita vida, no fim acabei perdendo ;-;
Depois disso rushei meu Mareep, que simplesmente detonou o Falkner depois, mesmo com todos os pokes no mesmo level que a batalha anterior.
Mais tarde, veio a batalha contra o Bugsy, pensei que seria fácil, mas não esperava que o Scyther fosse mais rápido que o Pidgey. Ele evitou atacar o Pidgey, mas mandou a defesa dele pro nada. Troquei por outro pokemon, para preservar o Pidgey, só que o Scyther era bem mais forte, aquele U-Turn one hitou meu Furret, só que ele troca um poke pelo outro, mandei o Pidgey contra o Kanuna, e mais tarde, depois que minha Bayleef caísse, contra o Metapod. Depois disso foi Flaffy contra Scyther, dei muito azar e muita sorte, por que ao mesmo tempo que ela levou um critical maldito, o Scyther ficou paralisado, virando um alvo fácil para o Pidgey, que virou um Pigeotto @_@
Whitney foi simples até, dei sorte de dar muitos críticos, e a Milktank ficou no Sleep ao atacar meu Paras (Substituindo Beedrill) com o Rollout. Ai foi a festa : )
Fazer times não rushados, focando em múltiplos pokemons é bem melhor! As lutas e as viagens são bem mais divertidas, e os Gyms ficam realmente épicos (A elite então, deve ser @__@)
Acho que a parte mais legal é ver cada pokemon evoluindo, conhecer as fraquezas e os pontos fortes.
A parte chata é que eu desencantei de Beedrill e Geodude e suas evoluções, gostava tanto deles nos times rushados, mas não consegui lidar com eles nas lutas =/
Porra seis deixa o tpc morrer seus bbk.
~~
Me atrasei todo no emerald, quase 2 semanas sem jogar :(
Tipo eu :D
Me indiquem um pokemon para ser o último membro da equipe,ja tenho :
Monferno
Gyarados
Gliscor
Haunter
Togetic
------
nao sei quem deve entrar no seleto grupo :/
Eu colocaria um Weavile ou um Mamoswine.
Vão ser úteis contra os dragões da E4, são fortes e tem boa coverage com o time. Mamoswine é forte contra BoltBeam, que causa estragos no seu time, enquanto Weavile esconde sua fraqueza a fighting nos 3 resists e 1 imunidade que seu time tem ao tipo.
Mamoswine é linds. Mas treinar um Growlithe não.
Aonde encontro o mesmo em Platinum?
Só mais uma pergunta,podem me explicar ou mostrar um link que explique(não sei o que botar no google para isso) como faço uma "troca" comigo mesmo? queria evoluir o haunter :/
Ofereça um pokemon para troca na Global Trade Station (GTS)
Quando ele for enviado, procure uma oferta qualquer e troque Pokémons quaisquer, depois disso, cancele sua oferta e receba um Gengar : >
Mas de boa, pela GTS vale mais apena oferecer Hunter por Hunter, pokemon trocado ganha mais level msm : >
E eu to aqui, tentando fazer o eevee maldito virar Umbreon
Vish,que fácil.
Só preciso sair da minha casa e ir para o centro,aqui não tem sinal :fckthat:
Vou passar pelo C.Wake hoje,vai virar purê.
edit
Segue aqui o relato de minha luta contra o Wake.
Volto para o ginásio e faço o caminho até ele,percebo que esqueci de lutar contra um carinha.
Meu primeiro pokemon era o Gliscor,não contava com esse carinha abusado,ele quase matou meu Gliscor na primeira rodada com um Water Pulse de seu pokemon (que eu me esqueci qual é,huaha), eu troquei para o Gyarados e o esmaguei com dragon rages.
A preguiça é mais forte,uso 2 potions normais no gliscor,salvo o jogo e desafio o grande Wake e seu trio bem mais forte que o meu (diferença de 4 a 7 leveis dos pokemons dele para os meus).
Seu primeiro pokemon,Gyarados,encara o MEU Gyarados e depois de uma troca de bites e dragon rages o meu Gyarados sai vencedor do duelo Dragão.
Quagsire vem em seguida,esse me deu bem mais trabalho,matando meu Gyarados com seus Rock Tombs infernais e forçando a primeira substituição do time Yod.
Coloco o Togetic para encarar o forte Quagsire,4 leveis a mais que o meu pokemon,e starto a batalha com um Wish. Quagsire usa Yawn e eu vejo que irei sofrer em breve.
Antes de cair no sono utilizo Sweet Kiss no Quagsire e recebo em troca outro Yawn(?) que não surge efeito e caio no sono com o anterior.
Wish foi ativado em vão.
Decido por usar um Awakening e não esperar a morte dormindo,recebo um Rock Tomb que me tira quase metade do hp(esperava OHKO) e diminui minha defesa. A luta agora se resume em Wish/Sweet Kiss/Metronomes falhos contra seus Rock Tombs e Water Pulses.
Quando seu hp chega ao amarelo,uma hyper potion é utilizada e me deixa atado quando o terceiro Yawn da partida é utilizado e me poê em sono profundo por 4 rodadas,suficientes para tirar-me o segundo pokemon dos cinco que tenho no total.
O terceiro pokemon a entrar é o Gliscor,que resolvi botar como peça de sacrifício e reviver o Gyarados,que por sinal será o protagonista desta batalha. Gliscor sucumbe rapidamente e Haunter é chamado para a Batalha.
Haunter é acionado com um confuse ray rápido que desestabiliza o oponente,depois de muito se debater e tomar night shades na fuça,Quagsire desmaia e apenas um pokemon resta ao poderoso lider Wake,agora com um Floatzel lv 37 (6 a mais que o meu Haunter e o Gyarados).
Floatzel usa CRUNCH e haunter não aguenta o poderoso golpe,me deixando com apenas Monferno e Gyarados.
Gyarados é acionado,com seus 55 de hp,começo com um Dragon Rage e recebo um doloroso Crunch em troca,quase matando-o. Decido utilizar um de meus dois Hyper Potions e uma tensa batalha começa.
Uso mais dois Dragon Rages e deixo Floatzel no red,quando o barulho maldito seguido da mensagem do Hyper potion adversário me deixa em uma situação BASTANTE desfavóravel,ja que só me restava 1pp do Dragon Rage.
Uso o ultimo Dragon Rage e recebo outro crunch dolorido,me forçando a utilizar minha ultima hyper potion,com floatzel full e meu Gyarados full,a luta recomeça com uma clara desvantagem para mim.
Seus crunchs pareciam infinitos e doiam mais a cada rodada que se passava,meus Bites não eram tão efetivos mas eu consigo deixar Floatzel no vermelho e ai o momento crucial da luta acontece.
Recebo um crunch.
Critical Hit.
Pensei comigo mesmo "PUTA QUE PARIU",isso enquanto vejo o hp de meu Gyarados descer lentamente para o 0,mas algo acontece.
Com incriveis 2 DE HP,Gyarados mostra ser um osso duríssimo de roer e emenda um bite épico que destrói Floatzel e evita a humilhação de Monferno,que seria esmagado pelo Aqua Jet adversário.
Wake me dá os parabéns,recebo a insignia,vejo a conversa dele comigo e com meu rival,vou ao CP e desligo o DS.
Fim do relatório,fazia tempo que não me divertia com pokemon assim,uhsehusea,me deu até vontade de escrever esse imenso wall of text para compartilhar.
Novos trailers.
Preciso do meu gengar y-y
vou ver se levo esse ds pra aula e faço os troços com o wi-fi de lá,uhahua,foda é que tem que ser ninja.
Estou atualmente na Iron Island e estou pensando em tirar o togetic da equipe,indicam algum outro?
Infernape
Haunter
Gyarados
Gliscor
-Futuro Mamoswine-
Togetic
Galera , existe emulador pra jogar o Pokemon no PC?
Eu estava tentando procurar , mas só achei o jogo Pokemon Fire e Red.
E qual pokemons vocês me recomendam para jogar?
tentei usar o wi-fi da escola mas dava um erro loco la
vou passar a semana tentando,se não der vou ter que me contentar com o haunter :okay:
Ah,valeu ae Kimer.
O melhor site de roms que eu conheço sobre pokémon é o do mythology
aliás o pessoal de lá, sempre fazem doações para GV
@Duvida
o BW2 vai ser pra 3ds ou ds?
Bem, ele foi feito para rodar nos dois, mas não sei se no 3DS vai ter algo a mais.
Ok, só conheço os pokemons de primeira e segunda geração.
E jogo no gameboy color, tenho 4 fitas, cabo link e tudo mais, xD.
No mesmo save, tenho full pokedex. Peguei Mew por meio de um bug, que vocês devem conhecer.. só googlar, resto foi no trade entre outras versões do jogo.
\/
Pokes principais - Pokemon Yellow:
Mewtwo Lvl 82
Pidgeot Lvl 86 HM -Fly
Vaporeon Lvl 72 HM- Surf
Charizard Lvl 80 HM-Cut
Gengar Lvl 88
Rhydon Lvl 77 HM -Strenght
Rhydon facilmente substituido pelo Snorlax Lvl 70 ou pelo pikachu lvl 70. :P
Pokemon Crystal
Raikou Lvl 72 HM - Flash (Zuado, eu sei heheh)
Ho-Oh Lvl 77 HM - Fly
Miltank Lvl 75 acho que tem rock smash..
Dragonite Lvl 82
Golduck Lvl 79 HM - Surf
Umbreon Lvl 72 - HM Cut
Waterfall, whirpool HM eu deixo no Feraligator que eu não uso mais..
Pegaram o celebi na versão japonesa né? Meu poke é USA :(
Vish, hj em dia versão USA também tem celebi por evento Wi-Fi ^_^
Amanhã finalmente termino meu team de eevee, to jogando pouco, ai vou enfrentar o lider de ghost com todos as Eevolutions no lvl 22.
Agora estava capturando pokemons e talz, MAS, tem um pokemons perto de Ecruteak, tipo Farfetch'd que tem o catching rate muito baixo >_<
Mas enfim, logo logo arranjo um White e um platinum, acho que só vou comprar legalmente o W2, os outros dois eu "arranjo"
Perguntinha : Tem como fazer trocas e as outras bobeirinhas de wi-fi sem ter a fita? (tendo o pokemon platinum "instalado" no ds)