Mas como parar com o chat e os floods? O Elfo já cansou de avisar e pedir com toda a educação do mundo, mas a maioria ignora. Uma briguinha de vez em quando seria totalmente compreensível, mas é esse mesmo blábláblá todos os dias.
Para quem acha que eu estou exagerando:
(Seis mensagens encontradas entre os últimos cinquenta posts do Elfo nesse tópico.)
Não tem ninguém burro aqui (:rolleyes:), todo mundo entendeu a mensagem, mas insistem nos mesmos comportamentos. Sejamos sinceros, a maioria dos usuários não tem um pingo de bom senso. Eu também gosto debrigardiscutir efloodarcomentar, mas tem muita gente que extrapola os limites e bagunça o tópico com réplicas e tréplicas até o sol raiar. Ou os usuários decidem que vão se comportar, ou os comentários são proibidos, ou então continua essa mesma merda... Um bom começo é ignorar todos os que sofrem de idiotice crônica e irrecuperável.
Se alguém gosta de dizer "gz gogog" para completos desconhecidos, tudo bem, eu até tento compreender o prazer semi-fenomenal quase cósmico que consiste no ato de floodar diariamente e não levar alerta, mas as brigas constantes só prejudicam o fórum e sujam a nossa imagem.
Eu não quero impor minha opinião, por sinal, gostaria muito de entrar no tópico e me divertir tanto quanto antes, sem ficar aborrecido com a quantidade de botters enchendo o saco de outros botters...
Mas não estamos em um fórum perfeito e algumas limitações parecem ser uma boa ideia.
Pensem nisso. Fica a dica.