Não é sempre que dou rage em normal game, só 90% dos casos uheauheauhea (ou então quando meu time insiste em fazer coisas que nem os level 15 fazem, mesmo tendo 2k de partidas jogadas :P)
###
Xin zhao baratão agora, finalmente vou comprá-lo lololol
Yasuo é forte mas precisa ter dedos pra jogar com ele, o que faz dele um champion 8-80 = ou nego feda insanamente ou destrói o joguinho.
Acho que ele não precisa de nerf não, se pá o champion que precisa de nerf atualmente é a Le Blanc, onde até mesmo se o cara não sabe fazer o combo já dá um dano absurdo.
##########################
Edit: Comprei Braum ontem e hoje joguei minha primeira partida com ele. Como ontem eu tinha visto uma stream de um cara testando ele na jungle, resolvi jogar minha primeira partida com o boneco justamente na jungle, hahahah
Tá aí o resultado:
http://i59.tinypic.com/29129td.png
Considerações sobre ele: Esse boneco é muito forte. Tanka DEMAIS, faz a jungle sem problemas (não gasta pot e gasta pouquíssima mana), sem contar que nas teamfights era absurdo o jeito com que eu conseguia defender o time, tanto pra dar desingage quanto pra dar engage.
O bônus dessa partida aí foi eu ver o time inimigo fazendo barão, eu me meter sozinho no pit lá, roubei o barão, ultei e conseguir pegar TODO mundo na ult pra minha katarina entrar e fazer a limpa, hahahah
Vou virar main desse bixo aí, ctz
(obs: reparem no kha'zix top de espada do oculto no meu time omg huahuah, tive que dar babysit nele toda lanephase)