oia eu aki XD comecei otro salve de esmeralda so que com os tres iniciais peguei um emulador q da pra fazer troca entre si mesmo agora vo te alakazan e outros por ai, vo pego um zubat pra treina pra crobat
Versão Imprimível
oia eu aki XD comecei otro salve de esmeralda so que com os tres iniciais peguei um emulador q da pra fazer troca entre si mesmo agora vo te alakazan e outros por ai, vo pego um zubat pra treina pra crobat
Gente..eu sei que moveset eh uma coisa pessoal e sugestoes sao apenas sugestoes,mas eu keria uma ajudinha com o moveset do meu gardevoir...ele ta aprendendo future sight,mas eu nao sei se devo tirar um desses moves pra colocar...Saca soh
Confusion(Stab,bastante PP)
Secret Power(bom na agua com ataque forte e tipo normal...alem de ajudar pra pegar base(inutil)
Calm Mind(Upa meu SP ATK e SP Def..fazendo eu hitar mais)
Psychic(nao tiro nem fud*endo :D)
Alias..aproveitem e avaliem meu time novamente:
Gardevoir
Lvl 45 moveset acima
Blaziken
lvl 45
Blaze Kick
Double Kick
Ember
Peck
Lombre
Lvl 37
Absorb
Surf
Strength
Thief
Quero um Swablu, e keria saber quando o Lombre Evolui...
To em Fortree...
gnt achei meu 6º pokemon meu team
blaziken
aggron
salamance
walrein
flygon
amparos(evolução de marrep)
Alguem me responda plzzz :D
@Seichomaru
Teu time ainda tem desvantagens óbvias. Se te aparecer um Whiscash, vai fazer o que? E um Swampert? Ainda dá pra se ver isso...
@Juninho
Tira Confusios, é uma bosta aquilo. Eu teria substituido Psychic por Confusion ¬¬ Ou nem ensine Future Sight. A escolha é sua.
Sobre o team. Primeiro, gratz pelo Gardevoir. Nunca tive paciência pra treinar um Ralts. Agora, vejamos:
Blaziken: Moveset bem típico de um Blaziken. Vão te xingar muito por escolher ele, ninguém nesse forum parece gostar de blazikens fora eu T.T Em todo caso, com ele você já supera os 3 primeiros membros da E4. Sidney no Sky Uppercut, Phoebe com uma taque de fogo decente (Fire Blast por exemplo) e Glacia no Sky Uppercut tb.
Lombre: Ugh detesto ele T.T Em todo caso, ensina Ice Beam que já pra vencer o Drake da E4. Tira Thief, eu ensinaria pra Gardevoir :rolleyes:Se quiser deixar ai, tudo bem, mas eu não usaria. Lombre evolue por Water Stone fio :rolleyes: Antes que me peça, pra pegar ela tem que ter Surf e Dive.
Vá ao Abandoned Ship perto de Dewford e entre na cabine que tem água. Surfe na parte com água e use Dive. Atravasse o subsolo submerso do navio até entrar em uma sala. Use Dive de novo. Explore as cabines daqui que em uma delas tem Water Stone.
Swablu: Lerdo pra cacete i.i Bicho mais lerdo que já vi, pqp. Upa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito devagar, mas se quiser tem na rota ao sul de Fallarbor, perto das Meteor Falls.
O level do team tá ótimo. Eu geralmente deixo meu team Lv 40 em Fortree, e tu ta em 45. Tu tem os três tipos básicos no teu team. Fire, Water e Gras. De quebra Psychic e Fighting. Se pegar Swablu, Flying e Dragon (Altaria). Olha, é o básico. O que posso dizer? Arrume um Ground ai também. Já passou de Fortree ou não? Se não, ensine Ice Beam pro Lombre o mais rápido que passa tranquilo ai. Já em Mossdeep precisa de duplas. Lombre ownaria legal lá com Surf e Giga Drain. Precisaria de outro que NÃO seja o Blaziken. Blçaziken toma belos owneds em Mossdeep. E o teu Lombre passa em Sootopolis com Giga Drain creio eu.
Manteiga.
Edited: Só vi o lv do Lombre agora. Equilibra o level dos teams se possível, ou vai ter problemas na Frontier.
Alguem pode me indicar um pokemon Fly em cristal sem ser pidgey?
manteiga
ganha do swapert é facil eu ganhei com meu walrein
whiscash isso é facil t bm ensino meu flygon uma sunny day e o solar beam
@Seichomaru
Ai as coisas mudam de figura o/ Com Flygon de SolarBeam o teu team fica bem balanceado.
@Berek
Temos o Hoppip o/ Ou claro, meu amado Murkrow ;o
Manteiga.
manteiga
viu como tudo pode mudar em um só atake :)
Berek
tem um pokemon hoothoot