Vista do meu antigo quarto, Forte São João, Rio de Janeiro. Diz ai se não é o paraíso? Agora em Brasília eu abro a janela e vem aquela seca fria ;/
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...84151396_n.jpg
Saudades, todo dia era praia das 16h até 18h hauahahah

