Postado originalmente por
Sarcastic Will
Grande Aluee, blzinha cara? Novamente nós hein.
valeho, como disse na primeira vez que você postou a dúvida, mano, vai na task de tarântulas, mas vai no lvl 33 e com gfb. larvas é pra lvl 18 mano. Se quiser fica nas scarabs, mas larva NÃO, pelo amor, heehehehe. jÁ QUE É PARA LUCRAR (INDO LARVAS) E NÃO UPAR, VAI SCARAB COM 2 MONK SUMOM, VC VAI VER A GRANA Q VC VAI FAZER.
Agora, respondendo à sua pergunta, onde pude perceber um tom de indignação. Velho, falando a real: conheço 3 jeitos de ganhar essa grana muito rapido e comprar itens fodas em lvls baixos, 2 deles são "sujos" e eu NÃO concordo. Vamos a eles: 1 ( ao meu ver o menos pior) você tem amigos high level que te ajudam e te dão grana ou itens (este foi meu caso, ganhei uma graninha boa de meus RLs (primos cunhado) já que meu antigo char HL foi hacked. Modo 2: Imagino que você já tenha visto que alguns caras anunciam "100K FOR 10 USD", ou seja vc tem um cartão internacional e paga 10 dolares por 100k, ISSO É RIDICULO, meu, já não basta pagar P.A. ainda tem que pagar para ter grana, aff.... ai não dá.
E o pior de todos: Modo 3: tem muito PILANTRA, que usa 2 ou 3 kinas de BOT para fazer grana para o char principal, esses ao meu ver PRECISAM ser BANIDOS o quanto antes do tibia, pois graças a esse tipo de LIXO que se acha jogador, é que as caves vivem cheias de BOTs idiotas que atrapalham players DE VERDADE, de upar o char. Por isso dou um conselho a todos (desculpem quem não concordar) criem NOOB chars, upem ele até o lvl 32 ou peguem algum de algum amiso sei lá, e POR favor matem esse bando de idiota (pois muitos deles nem olham o char, apenas colocam a merda do BOT e largam lá o dia TODOOOOOOOOOOOOOOOO. Um excelente lugar para achar bot e matar é na piramide de minos em darashia (jogue-os no andar -4 hauahuaauauah e ajude com algumas magias a quebrar a def) ou nas scarabs no andar -3, fique na beira da escada das ancients e qdo o idiota passar vc empurra. As ancients (geralmente 2 ou 3 na escada) farão o resto.
Cara é isso ai, desculpa se falei d+, mas é minha opinião e já minha resposta às suas perguntas.
Obs: cara n desanima não, vai de boa nas tasks qdo tiver 33, se enjoar, para um poko, vai mata um draggyzinho, volta lá, mata o boss (ganha uma graninha com o loot, 5k só o spider silk, fora a k leg e o terra hood que caem tbm) e bola pra frente irmão
Will