Po, mas vc tb gasta reembolso em qualquer coisa o.o Nem lvl 30 é e só tem 1 ponto huahuahuhau
Cara, tenha certeza das coisas que vai comprar..Compre champs que vc ja jogou, comprar um champ so pq viu alguem jogar bem é mt arriscado.
Versão Imprimível
Sim :fckthat:
Comprei o ezreal que todos dizem ser o melhor adc do jogo e acabei trocando pelo nocturne (que é muito bom por sinal e leva uma vantagem grande no early game) por não gostar dele.
Eu tentei jogar com ele mas não deu certo. :B Karthus, gragas, nidalee, ryze, poppy tbm são outros que comprei sem testar e me arrependi xD
Eu vou testando os champs da Free Week e vejo se gosto da jogabilidade. Nessa semana eu peguei o Singed - baita champ "chatão", haueheauhuae
Sim, muito chato para o adversário haha
Joguei com ele e posso dizer que W+E+Q+R = +1kill, isso se tiver sozinho, se tiver com o AD carry ou AP carry é W+E = kill
@Dudux
Sim sim, sou muito ansioso..
Eu vi um cara jogando bem de EZ, comprei por rp, mesma coisa com o Kog'Maw, mas com o Kog'maw foi pior porque comprei a skin antes de jogar com ele HUDHSAUDHSA
E eu não tenho mais nenhum ponto :/
Outra dica legal pra quem comprou um champ e nao gostou, é nao dar reembolso na hora.. Tem 3 meses pra pedir a devolução, fica com o champ enquanto isso.. 3 meses mt coisa pode mudar.
Digo isso pq ja comprei champs q n gostei, mas depois de um tempo se ve ele lá dando mole, faz um joguinho com ele e gosta..
comprar skin sem conhecer o champ....é tenso mesmo uhahuhau
Falando de skin, essa pentakill do olaf ficou badass..Dessa série so gostei dessa do Olaf e da Yorick slash..
queria intender pq eu só sei jogar de top...
pq tu nao se dedica a jogar com outras roles
Aff, estou jogando mal pacas
Quero logo que venha essa free week pra me salvar dessa maré de "habilidade lixosa"