E esse fake do Mc Kauan, qual é?
Versão Imprimível
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net...74108671_n.jpg
Sou a virgem mais bonita da foto.
<
:pokerface:
HOEIHAEHAIHSHAIOEHAS a casa caiu chuck
Então posso expressar minha opinião sem correr risco de morte (apenas devo levar um alerta, no máximo).
Por que essa galera, geralmente residentes de favelas, gostam tanto de usar cordões/aneis de ouro, óculos espelhado e tatuagens com motivos ridículos? Cara, será que só eles não percebem que é ridículo isso? Depois ficam de cara quando sofrem preconceito por serem "do morro"...
Chuck não pode ser o MC Kuan agora?
O MC não pode ter gostado de Tibia?
EU ACREDITO NO CHUCK <3
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net...89177182_n.jpg
Sou bonitofeio pra caralho falae..
Resumindo, matéria random do curso :fckthat:Citação:
Macroeconomia (do grego: μακρύ-ς /ma΄kri-s/ grande, amplo, largo e οικονομία /ikono΄mia/ lei ou administração do lar) é uma das divisões da ciência econômica dedicada ao estudo, medida e observação de uma economia regional ou nacional como um todo. A macroeconomia é um dos dois pilares do estudo da economia, sendo o outro a microeconomia. O estudo macroeconômico surgiu como forma de oposição ao sistema mercantilista vigente na Europa, este movimento foi chamado por Keynes de Revolução Clássica. Os dois dogmas mercantilistas atacados pelos clássicos eram, o metalismo (a crença de que a riqueza e o poder de uma nação estava no acúmulo de metais preciosos), e a crença na necessidade de intervenção estatal para direcionar o desenvolvimento do sistema capitalista. O primeiro trabalho clássico foi A riqueza das nações, 1776 de Adam Smith, sendo considerado a partir desta publicação o início ciência econômica. O termo macroeconomia teve origem na década de 1930 a partir da Grande Depressão iniciada em 1929, onde foram intensificadas a urgência dos estudo das questões macroeconômicas, sendo a primeira grande obra literária macroeconômica o livro Teoria Geral do Emprego, do Juro e da Moeda, do economista britânico John Maynard Keynes, dando origem a Revolução Keynesiana que se opôs à ortodoxia da Economia Clássica.
A macroeconomia concentra-se no estudo do comportamento agregado de uma economia, ou seja, das principais tendências (a partir de processos microeconômicos) da economia no que concerne principalmente à produção, à geração de renda, ao uso de recursos, ao comportamento dos preços, e ao comércio exterior. Os objetivos da macroeconomia são principalmente: o crescimento da economia, o pleno emprego, a estabilidade de preços e o controlo inflacionário.
Um conceito fundamental à macroeconomia é o de sistema econômico, ou seja, uma organização que envolva recursos produtivos.
eu sou o kaua krl
Ai galera dei uma raspada nesse cabelo Hahahaha
http://i.imgur.com/lYAhS.jpg
Aniversário do Fuinha, detalhe pro pai dele na foto ( o tiozão ali) hauahauaha
@angus
tiozão tem pinta de comedor
~
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...42943171_n.jpg
para a desalegria de todos, eu e meu eu-lirico
Angus, você aplicou botox antes dos 25 ou faz a mesma expressão sempre?
porra, se eu manjasse de photoshoparias, pegaria seu rosto e faria um meme do tibiabr, te colocando em vários locais loucos com a mesma cara, heuheuheuh
Maridinho e eu no meu chá de bebê
http://i48.tinypic.com/2q0srb7.jpg
Casada =/
É. Foi resgatado do fundo do baú uma foto antiga minha, e eu não gostei muito da ideia dela estar aqui. Não fiquei muito confortável, não gostei dela. Daí pedi para o Lucas tirar. Ele demorou um pouco (ou minha MP não foi, acontece isso as vezes), então pedi para o Gildão tirar. Sei lá, eu estava bem desconfortável e eu fico meio estranho as vezes com isso, daí eu pedi para tirarem logo ahsuauhshus.
(:
É eu sei, to vendo que vc nao é muito feliz.
Qualquer coisa me add no facebook e conversamos :)
www.facebook.com/looukoo1
ps.: Parabéns, até gravida vc tava linda.
Eu e minha filha
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net..._3141464_n.jpg
Estou feliz até demais :)
O rostinho triste foi pra você por você ter mandado um também sinalizando que não gostou de saber que sou casada rs.
By the way, sua filha é linda. Parabéns :)
E estou, leia acima que vai entender.
Ahh, obrigada =J
Cara, esse Maumau não perde uma oportunidade.
Toma no meu orifício anal.
Hahahahahaha.
Só não entende o emoticon dela quem não quer, deu pra notar que foi em resposta ao do Loukoo. UAEUAHUAEHEUHEUAHEA
Não sei como ninguém ainda soltou aquela " Não sou Rafinha Bastos, mas comeria ela e o bebê"
Enfim, muito bonita mesmo e o maridão tbm é bonitão, fazem um belo par
PS: é menino ou menina? quantos meses de gravidez? ou já nasceu? Desculpe o interrogatório, mas sou curioso mesmo e com certeza vc vai responder, aparenta ser mto simpática.