Olha esse Xyvon hhahahaha!!!
Deveria ter feito uma filmagem disso titi!
Versão Imprimível
SPFC tentou ao menos. Foi um bom jogo.
Por favor, roubado?
O juiz errou pros dois lados, simples.
Um penalty não dado de um e um gol legitimo não dado.
Cada falta que o Nautico levava, era 30 anos pra cobrar, uma enrolação demais, mas isso não fala né...
O juíz era ruim, simples, aceita e pára de chorar.
Como vocês exageram, comparando com o maior roubo do brasileirão nos ultimos anos...
Fluminense só vence e continua em terceiro, ta na hora de CAM e Vasco fazerem a parte deles (perderem)
Ae, bruxo, eu sei que tu tem síndrome do torcedor de time pequeno, mas deixa o Flamengo fora dessas.
É ridículo ler um negócio desses quando, no campeonato do ano passado, o Flamengo não teve UM pênalti marcado a seu favor. UM. E esse campeonato já recebeu cartões em jogadas RIDÍCULAS.
Fica de boa ai, blz?
Em nenhum momento eu citei o Inter como criminoso, tanto que no meu post revoltado, xinguei unicamente o trio de arbitragem, ou seja, nenhuma menção ao Inter. Só fiquei meio irritado porque você falou com desdém sobre isso.
Um dos motivos que me deixa mais puto é o de saber que nem Deus sabe quando o Náutico vai ter a chance de ganhar do Inter lá no Beira Rio novamente.
Quando você compreender que não existe time com a história limpa no brasil você atingirá outro patamar de conhecimento sobre futebol, enquanto o clubismo continuar impedindo isso só lamento.
Cita o que cara? Não tenho filho desse tamanho não, procure fazer um bem a si mesmo, não precisa de ajuda pra isso.
Vou ter uns 3 avcs no jogo de domingo,to até vendo
kaposkopaskopsa
vocês são uns tolinhos, ficam se estressando por qualquer coisinha.
ae eu tiro com o time de vcs e vcs ficam achando que eu to falando sério e ficam de birrinha comigo =/
o ultimo foi o Dylan.
otimo, ja não vou precisar levar a serio mais um usuario.
Tava me lembrando dessa infelicidade aqui...
Torcidas organizadas: bonitas nos estádios, vergonha nas ruas e no dia a dia. Todos os diretores da Galoucura estão presos até hoje por esse episódio. Nesse dia eu tava no shopping ao lado bem na hora. Os seguranças fecharam os acessos, a galera que tava passeando com a família normalmente desesperou sem saber o que estava acontecendo. Motivo? Briga sem motivo. Ridículo.
E tem gente que defende esses bandidos...
TO não ama a camisa do time. Ama a camisa da TO.
Love fazendo gol.
Aguardemos. :yousir:
Eu aqui na esperança do Souza meter um gol,sei lá,vejo isso no ge
Inacreditável, incrível, horrível! Wellinton vacila, escorrega e deixa a bola nés de Kim, que avança, sozinho, cara a cara com Felipe e manda para fora. Meu Deus do Céu, perdeu um gol feito
ri que nem bobo
como assim vl99 fica 200 jogos sem fazer gol e quando faz já é artilheiro do campeonato?
4 gols em 2 jogos e ele já pulou pra artilharia ashuasuhuahs
Tiago, acho que você se equivocou um pouco, primeiramente, NENHUM dos diretores foi reconhecido nessas filmagens apresentadas no videos, e sim foram reconhecidos em videos diferentes, alguns voltando da confusão e outros saindo do evento sentido a confusão, nenhum agredindo o "santinho" Otávio. Estão todos presos por outros motivos, alguns por "incitar a violência" (Alguns foram indiciados por não terem apartado a briga e de acordo com policiais terem incitado a violência, terem incentivado a briga) outros por outros processos que não sei te dizer corretamente. Segundo fato, porque que os torcedores organizados da mafia azul foram ao evento de vale tudo onde um diretor da Galoucura estava lutando, você já fez parte dessa entidade e assim como eu sabe o motivo. Não estou defendendo ninguém, acho que não tem explicação, não tem desculpas, foi ridículo, porém, se a pessoa sai de casa com intenção de ir arrumar confusão com a outra torcida, foram para uma praça do outro lado da cidade onde a torcida deles iriam se reunir para ir para o rio assistir Flamengo x Cruzeiro, não viajaram e voltaram para casa desviando o caminho para passar propositalmente em frente a esse evento, sabia o que poderia acontecer, ele tinha 2 passagens pela polícia, por brigas de torcidas organizadas, (deixo bem claro que repudio as mesmas) porém, depois que morre, vira santo, e santo ele não é e nunca foi. (Deixo bem claro aqui que não estou tentando justificar nada e também repudio a violência gratuita, só não entendo o porque de mudarem o caminho para propositalmente irem ao evento de luta caçarem confusão com a torcida rival...)
Até logo, deixa eu pegar estrada pra BH, tomar uma na sede de minha torcida e apoiar o meu time contra o vasco!! Abraços!
"Eu vou cantando e apoiando o meu GALO, amor igual é impossível comparar!"
ele não tá defendendo o cara (não tem nada haver se ele não for santo), e sim acusando a prática.
Torcida organizada tudo lixo e tem que acabar, quem entra ou é pra matar os outros ou no mínimo aceita passivamente isso, lixo.
Ai meu Deus. Não sei vou sobreviver a esse jogo...
Hoje tem o Galo mais lindo do mundo botando pra ferver
Vai Galo
Gaylo e vascu vai dar 0x0
Hoje vou torcer pro vasco.
Espero que atletico e vasco percam.
mesmo jogando um contra o outro
vai dar vasco, anotem
0 a 1
2x1 Vasco, segundo meu bolão
2x0 Galão da Masssa
Rumo ao oitavo jogo sem sofrer gols e a liderança
E É ISSO AI
COMEÇARAM GARFAR O GALO PQP
Que jogão Galo x Vasco, fazia tempo que não via um jogo assim.
To torcendo pro Galo, palmeiras já ta fudido mesmo :fckthat:
GALOOOOOOOOOOOOOOOOO
GALO DOIDO
GALÃO DA MASSA
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO