Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
SPFC tentou ao menos. Foi um bom jogo.
Por favor, roubado?
O juiz errou pros dois lados, simples.
Um penalty não dado de um e um gol legitimo não dado.
Cada falta que o Nautico levava, era 30 anos pra cobrar, uma enrolação demais, mas isso não fala né...
O juíz era ruim, simples, aceita e pára de chorar.
Como vocês exageram, comparando com o maior roubo do brasileirão nos ultimos anos...
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Fluminense só vence e continua em terceiro, ta na hora de CAM e Vasco fazerem a parte deles (perderem)
Blue Belt
Ae, bruxo, eu sei que tu tem síndrome do torcedor de time pequeno, mas deixa o Flamengo fora dessas.
É ridículo ler um negócio desses quando, no campeonato do ano passado, o Flamengo não teve UM pênalti marcado a seu favor. UM. E esse campeonato já recebeu cartões em jogadas RIDÍCULAS.
Fica de boa ai, blz?
Em nenhum momento eu citei o Inter como criminoso, tanto que no meu post revoltado, xinguei unicamente o trio de arbitragem, ou seja, nenhuma menção ao Inter. Só fiquei meio irritado porque você falou com desdém sobre isso.
Um dos motivos que me deixa mais puto é o de saber que nem Deus sabe quando o Náutico vai ter a chance de ganhar do Inter lá no Beira Rio novamente.
Flávio Augusto da Silva