Porra, e eu fui fudido pelos caras que eu contava que iam bem.
Ibson, Julio Cesar, Juninho, R.Souto...
Todos esses tem médias boas.
Versão Imprimível
que obsessão por cartoletas
eu busquei cartoletas até a 2 ou 3 rodada depois só fui administrando
Olá Rudzo Vandi! Seu time, Rudzo FC fez 111.65 pontos nesta rodada e você possui 130.21 cartoletas.
nossa minha melhor pontuação, a melhor da liga também nessa rodada D:
Esperava tirar 60 e ganhar 5 cartoletas
Tirei 73 e ganhei 3,6.
@Edit
Porra, to com medo dessa nova rodada ai.
Ela ta facil, só que algumas boas opções para você botar foram bem.
Felipe, Diego Tardelli, Ramalho, Tolói...
Olá Sr. Zerbone! Seu time, Bonde d Bufalo fez 65.70 pontos nesta rodada e você possui 113.51 cartoletas.
to mals em todos os campeonatos ;X
Olá Leo! Seu time, Fugi FC fez 89.35 pontos nesta rodada e você possui 128.62 cartoletas.
Pouco acima do esperado.
Olá M.Goto! Seu time, Ipatunga FC fez 83.10 pontos nesta rodada e você possui 136.47 cartoletas.
Melhor pontuação até agora :D
Mas acho que perdi algumas cartoletas, um monte de jogador desvalorizou :/
Olá Sete Mg! Seu time, Nunca Cerão fez 58.68 pontos nesta rodada e você possui 134.92 cartoletas.
JULIO CESAR FILHO DA ****, SÓ ELE ME FEZ PERDER QS 10 CARTOLETAS, MALDITO LEIRBAG ahEHAAHAEHAHEAHEAEHAHE! Apodi me fez perder mais de dois e jucilei outros 2, me fudi bonito essa rodada, acho q foi a q mais me fudi, e era pra ter sido a seleçao da rodada
Olá Darkon! Seu time, Tubarões FC fez 73.15 pontos nesta rodada e você possui 182.07 cartoletas.
Fiz mais pontos que esperava! Infelizmente perdi 2 cartoletas com o Julio Cesar, mas ganhei 16 com os demais jogadores. No fim das contas ganhei 14.2 cartoletas, esperava mais, mas o Julio Cesa fudeu todo o esquema.
Daqui a pouco vou mostrar meu time pq foi magico ver todos valorizando : D menos o fdp do Julio Cesar
Lauro valorizou 4,59! Jean Rolt valorizou 4,63! Diguinho valorizou 2,23! Tite valorizou 1,38! Minhas melhores cartadas =p
Olá Juaum Salvador! Seu time, Cambodia FC fez 79.12 pontos nesta rodada e você possui 176.32 cartoletas.
O que ferrou foi ter colocado 2 cara do Botafogo que não fizeram nada e tirar o Jean Rolt faltando 2 minutos pra fechar o mercado.
Prevejo 99.99% com o Tardelli ou Éder Luiz nessa rodada.
http://i39.tinypic.com/261j4if.jpg
Se eu tivesse deixado Marcelo Cordeiro no lugar do Julio Cesar seria WIN.
E Pavel como eu tinha dito o Rafael Moura valorizou, mesmo sem ter feito nada. Acertei em todas as previsões menos o J. Cesar... Ele fudeu o esquema!
Tardelli foi bem, nem sei se eu vou por ele.
A chance de desvalorizar é grande.
Meus atacantes são: Kléber Pereira, Felipe e Adriano.
cai pra quarto
Olá F. Sanches! Seu time, Fafa FC fez 94.90 pontos nesta rodada e você possui 180.69 cartoletas.
Subi pra terceiro lugar na liga ;)
agora que eu vi a proxima rodada o resultado final vai demorar pra sair pq tem jogo do COR x FLU na quarta
Adriano nem tanto, as atuações dele são muito irregulares.
Ele fez 0.alguma coisa numa rodada, 24 na outra, e agora voltou a pontuar baixo...
Acho que vou deixar o Pedrão fixo no meu time caras, até quando ele não faz gol vai bem :O
edit
FUDEU!Citação:
Postado originalmente por Globoesporte.com
Pedrão foi vendido ou empretado sei lá acho que nem joga
Acho que agora em julho vou começar a apostar visando pontos e não mais cartoletas. Se bem que apostar pra ganhar cartoletas é bom, com sorte mesmo o cara tirando negativo você ganha cartoletas uahsuahusas.
Preparem-se pro time tubarão FC indo com tudo na liga manolos
Olá Swiks! Seu time, Grêminhoo fez 80.45 pontos nesta rodada e você possui 177.77 cartoletas.
Perdi 5 cartoletas, droga. Mas seguimos em 5° no total, quero o G4!
Sai do G-5 de mais ricos :triste:
So o 6
Já pensando na próxima rodada vo escalar o time inteiro do Atlético-MG CARALHO!
Welton Felipe joga?
Vamos ir de times inteiros manos. Atlético-MG, Flamengo e tal pra ver se alguém se dá bem lol.
Meu time na próxima rodada se resume em:
Corinthians + Atlético-MG + Santos.
Celso Roth
Aranha
W.Felipe
Julio Cesar
Juan
Juninho
Ramalho
R.Souto
Ibson
Kléber Pereira
Adriano
Felipe
3 do goias
3 do fla
3 do galo
2 do santos
juninho
Atlético-MG, Flamengo, Santos, Corinthians
GOL - Aranha
ZAG - Welton Felipe e Ronaldo Angelim
LAT - Thiago Feltri e Juan
MEI - Ibson, Madson, Cristian
ATA - Adriano, Kleber Pereira, Éder Luis
TEC - Celso Roth
Ou então colocar time inteiro do Atlético-MG. :0
E isso pq eu nao abri ainda o site do cartola, sei la pq mas nao ta abrindo o.0
Porra, vou voltar com a política de ganhar cartoletas.
É foda você querer colocar os caras e vê que não tem dinheiro pra comprar todos :/
Só pensei em cartoletas nas 3~4 primeiras rodadas... depois nem pensie mais nisso, e meu patrimonio só valorizou até agora, tô com 180.
Mano, eu escalo tudo torto e faço quase 100 pontos, e umas 5 cartoletas.
Ai eu vo, penso, faço tudo certinh e faço 40.
Vai entender.
O que é cartoleta?
o dinheiro
O Dinheiro do jogo que serve pra comprar o jogador.
Stroker, mudei o time:
GOL - Aranha
ZAG - Welton Felipe e Leandro Castan
LAT - Julio Cesar e Juan
MEI - Ibson, Madson, Marcelinho Carioca
ATA - Adriano, Kleber Pereira, Emerson
TEC - Celso Roth
Porra no ataque acho que vou deixar 2 do Flamengo! Éder Luis é viadinho e nem vai fazer gol :0
Os pontos servem pra que então?