A casa de skingrad?
Sim, eu também acho que ela é a maior, é só ir no castle e pagar a pechincha que é a casinha.
Versão Imprimível
A casa de skingrad?
Sim, eu também acho que ela é a maior, é só ir no castle e pagar a pechincha que é a casinha.
Me interessei pelo giant arena 8D
Procura no google e acha algum torrent do Vile's Lair,deve ter,eu baixei o Fighters Stronghold por torrent ^^
Mods(e coisas que adicionei) que estou usando:
The Lost Spires(Guild de Arqueologia,mod mto bom,adiciona várias horas de gameplay)
Natural Enviroments(completo)
Akatosh Mount(dragonzinhows)
Soya 4 Hair Pack & Beautyfull People
Shivering Isles
Todos os plug-ins oficiais
Book Jackets
Unofficial Oblivion Patch(arruma vários¹²³¹³¹² bugs)
Frostmourne and Lich's King Armor(sem o Shied q dá pra baixar separadamente)
E só D:
Logo logo vou ir poder pegar a Imperial Dragon Armor...
Ela é bonita?Ela é Heavy?Ela é Light?Ela é boa XD?
Aew,vc zerou tbm D:
A Armor é ruim?Vou jogar ela no rio e esperar que as correntes marítimas estremamente fortes do Oblivion(nunca vi mar mais calmo) à carreguem para o outro lado do oceano.Preferia que me dessem uma espada que preste...Do que uma armor dispensável :x
Hey,qto ela custa?se for um bom preço vou vender...
Omg virei sniper do futuro, so fico nos telhados das casas metendo tiro de espingarda.
@Eragon
Pqp, quanto mod =O
Eu so tenho a arma de fogo e já acho bastante
@Imperial Dragon Armor
Na verdade ela é a Armor dos guardas da Imperial City pintada e com algumas partes coladas, é so ir no beco as 00:00 que vc começa a quest Paraguay of Cyrodiil, fikdik.
To usando:
3 cool rings
3 godly swords
akatosh's mount
beautiful peaple e soya
logo logo quase todos os OP's
Giant Arena
Dremora companion
Giant Ogres
Faster Arrows
Giant Race
A little more life
Unofficial Oblivion Patch
Midas Spells
Multiple Conjuration
More Summonable Creatures
E o mod da Frostmourne
Bom, acho que é só isso.
To quase desistindo da Dark Brotherhood...
Não tem jeito, eu não consigo achar o mercador, e eu já enchi a casa dele de Mead, mas ele não aparece.
Só porque já tava quase Listener = [
Agora é partir pras quests da Mage's Guild ou da Thieves Guild.
Wow,bem bom o mod O_O
deixa beem mais realista
antes os guardas pareciam carregar uma bola de cristal,pra saber se vc matou um carinha lá na pqp,e ter celular pra falar com os guardas da outra cidade imediatamente que vc é dumal e tem que ser preso...
Venho aqui deixar uma mensagem...
Nunca mexa com um mud crab,nunca ria do seu tamanho e da sua fraqueza...
A mãe dele não irá gostar.
http://i41.tinypic.com/14izjlt.jpg
Ancient Mudcrab,pqp,que bichinho apelão :o
Eu conheço um maior.
hoho
edit:
uma pequena SS
http://xs536.xs.to/xs536/09074/screenshot3365.png
É uma fusão de dois Mod's =)
http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=3223
\/ Giant Ogres + reward da giant arena /\
http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=4572
Be happy
As staffs da giant arena já me divertiram muito.
A força eu não sei, mas o tamanho e a range acho que sim ( o mod do giant ogre deixa ele mais forte ).
Vai dizer que nunca quiz enfrentar niggers gigantes?
To atolado até o pescoço em mods U_U
meldels,tem mto mod
ainda mais agora q instalei giant arena,heart of the dead e uns outros básicos U_U
É muita quest HAUHAUAHUAUH
E a galera. Hoje encontrei um Unicórnio e pelo que pesquisei ele é o único do jogo e eu poderia usá-lo como montaria. Agora já era, matei ele. E além disso vi um Minotauro mais quando matei ele não achei o que ele tava usando (espada ou machado sei lá), fiquei que nem um retardado procurando mais nem achei.
Putz e acho que fiz uma cagada, coloquei +2 pontos em agility que já tava em 99 (nem tinha visto) e ele se perdeu. Muito sábio da minha parte. :mad:
Tchau.
PELO AMOR DE WOTAN ELIEK, ME AJUDE COM UMA QUEST DO DREMORA COMPANION
ESTOU ME PEIDANDO AQUI QUERENDO SABER
DÊ UM SINAL DE VIDA MEYS
Bah,cagada da agility :X
mas acontece
Btw,sobre o Unicórnio eu n ia querer essa bee-ba como meu cavalo,pq se vc simplesmente PUXAR SUA ARMA ele já vai te atacar..
Além disso,quando você monta em um dragão pra que um cavalo :rolleyes:?[+mod plz]
Mas entre ele e a Shadowmere,a Shadowmere é bem mais tr00.Única coisa é que esse bicho tá afogado em encantamentos(nunca vi tanto encantamento pra um bicho só pqp)
N precisa ficar desesperado meys,é só vc ver se no tesnexus n tem um walkthrough maroto pa baixar...(tem pra um mod de quest imenso que baixei a pouco,o Heart of the Dead,deve ter pra outros tbm :P)
Nem tem D8
http://img.4chan.org/b/src/1234494418625.png
IHOEAIHOEAHIEAIHOEAIHOEAIHOEAIHOEAOIEAIHOEAIHOAEIH OEAIHOEAIHOEIAHOHIOAE
4CHAN EH FODA!
Melhor jogo que já joguei, melhor que gta IV, fodão, foda que sempre começo um char novo u.u
ontem resolvi fazer um archer, tô parado na missão da mages guild que tem um Pilar, e tem que abrir ele mandando magia e tals, mas qual é a ultima magia mesmo, que tem que dar dano de Magicka?
tem uams inscrições na parede e a orc tem um livro que traduz elas. Aí o cara que ta no pialr vai traduzir e tu vai saber que tipos de magias que tem que usar. Ai tu vai no baú e pega os scrolls com essas magias, da um save, e vai testando elas, tem que jogar na ordem certa. se errar, da load.
Nem rola pqê é de console vei...
É, comprando é um jeito, mas onde?
Não entendi :wscared:,n abriu img nenhuma
Fedeu...
Eu nunca joguei então n posso ajudar :X
PQP terminei aleluia aquele giant arena
tive que usar tcl pra passar por aquela parte que tinha que tomar matrix potion HAUHAUAUH
eu n sei,eu corria e pulava mas eu caía antes de chegar lá :triste:
Daí um tcl básico n faz mal :P
(eu n sei se tinha que pular de cima das espadas,eu sem querer tirei elas de lá usando grab)
Bug?No fim da quest esqueceram de remover minhas Soul Reavers(as daedric gloves) e as 500 daedric arrow 8D
terminei de baxar com 4d e 20h ._.
mas agora nao sei como faço pra jogar
tem uma pasta Original Exe com um Oblivion***** dentro q qndo eu clico aparece
'Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado binkw32.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema.'
comofaz?
Cara, só uma dúvida:
é um RPG Singleplayer ou MMORPG? Porque se for MMORPG, a maioria dos MMORPGs dotados de megragráficos e o caralho-a-quatro, com exceção de alguns poucos como RFOnline e Lineage II, são todos umas bostas.
Se for Singleplayer, APOSTO que é muito bom e se for esse o caso eu procuro pra comprar.
Abraços!
Fizeram macumba no meu Oblivion, ele não desinstala meys!
Eu deletei tudo denovo e estou fazendo tudo denovo,deve ser a quarta vez que isso acontece :/
@CRonaldo 10
Singleplayer
tipo, o iso veio dividido em várias partes, provavelmente umas 40.. entao vc pega o primeiro deles (deve ter escrito 01 em alguma parte do nome do arquivo) e descompacta, q ele automaticamente vai jutar as outras partes
vai demorar um pouco, mas no final vc vai ter um unico arquivo .iso de mais ou menos 4gb
dai é só emular usando o daemon tools ou parecido e instalar :D
Arch-Mage, Listener, Knight Sister, Sister, Pilgrim, e o ranking mais alto do KotN =D
Só me falta fighter's guild.. 'ódio'
Vc n consegue pegar Fighter's Guild?
RÁRÁ,EU TENHO
E tenho tbm Honorary Knight e vc não tem :rolleyes:(não é de mod e não é de nenhum desses)
Concordo com vc em relação a MMORPG e Singleplayer.
Geralmente os MMORPG mais básico e que dão melhor controle do player sobre o personagem são bons,e os com super gráficos e o caralho a 4 n
Oblivion é Singleplayer ^^
e é Action,ou seja,controle total do seu char,se vc quiser pular pra trás enquanto atira flechas/ataca com espada/usa magia,vá lá e faça ;)
Aew eu bati meu recorde de horas jogando, o vicio e a experiencia no jogo me fizeram lvl 15 jogando apenas hoje!e ontem
Mas agora só jogo sexta que vem.
Vou tentar fechar oblivion gates apenas usando Iron Dagger, alguem ai tambem cria desafios na hora do tédio?