Parabéns, Bela~, você ganhou de Julius-moça por 5x1!
s=D|--<
Versão Imprimível
Parabéns, Bela~, você ganhou de Julius-moça por 5x1!
s=D|--<
Quero a melhor de 7, hein, Belaau?
Cuidadando de um W.O. que escapou de minha memória:
Citação:
Laralol vs fmarques
Tema:"Preparem-se... eles pretendem invadir nossa cidade. Uma Raid está chegando!" (Raids no Tibia, qualquer uma)
Data: 25/07
Pronto, nada pendente agora.Citação:
Resultado: Por W.O.
Vitória de Laralol
fmarques, sofra seua punição como homem agora!
Pontuação geral (atualizada):Citação:
Desafio Triplo : SauronWar x Lavoth x Insanity Vultures
Tema proposto: Rat
Término em: 18/01/2015 ás 23:59
@SauronWar: 8.0 + 10 + 8,5 + 10+ 10 ------
@Lavoth: 0
@Insanity Vultures: 2.0 +1,2 +3,0+ 4,0 + 0,1-----
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoas que votaram até agora: @Don Maximus Meridius; @Skiann Torphyx; @Cardoso, @Undead Peforon, @Dark Black Magician
@showman23 :Citação:
Desafio Triplo : showman23 x SauronWar x Cardoso
Tema proposto: Mulheres em Montarias
Término em: 21/01/2015 ás 23:59
@SauronWar :
@Cardoso :
Podem votar.
- - - Atualizado - - -
Meus votos aí
SauronWar: 8.0 - Gostei da técnica e da representação da invasão dos rats. Um ponto a melhorar é a perspectiva dos ratos do lado esquerdo, mas é coisa mínima, ta de parabéns (Y)
Lavoth: Fez porra nenhuma e foi banido ainda, -3.0
Insanity Vultures: Leva um 2.0 pela cara de pau.
Quem participa também vota?
Eu posso votar ?
SauronWar: 10, foda pacas
Lavoth: 0, foi banido
Insanity Vultures: 1,24, pela falta de vergonha
@SauronWar: 8,5 Ficoumuito bom o desenho
@Lavoth: Zero, não postou nenhum desenho e ainda foi banido (não sei ainda porquê)
@Insanity Vultures: 3,0 pois querendo ou não, dá trabalho fazer desenho no Paint, pelo menos têm os contornos do Rato.
Sumonando alguns conhecidosque talvez não conheçopara votar.
@Dark Black Magician
@Leobahia
@GrYllO
@Bob Joe
@zezinhomala
@Smoking
@Kamahl doido
@Exonari
@Jesusluiz
@Amell
@Darkon
@bruxo
@titahh
@MV Backer
@Suriah Denick
Lembrando que é a melhor pontuação em 5 votos de usuários, após isso eh feito a somatória e se dá o resultado (na verdade o jogo tinha uma outra forma de pontuar neh , mas enfim vamos dessa forma msm)
Meus votos. Não sei se posso votar, mas lá vai.
SauronWar: 10. Simplesmente achei fantástico... e sombrio o desenho. Muito bom.
Lavoth: 0.
Insanity: 4. Ratinho simpático esse.
SauronWar: 10. Gostei bem da arte.
Lavoth: 0 porque foi banido.
Insanity: 0.1 :coolface:
\o\o\o Fim da batalha entre SauronWar x Insanity Vultures x Lavoth, com o seguinte resultado o/o/o/
Pontuação Final
------------------------------------------------------------------
1º colocação: :palmas:@SauronWar: (8,0 + 10 + 8,5 + 10+ 10) = 46,5 pontos
2º colocação: :regras:@Insanity Vultures: (2,0 +1,2 +3,0+ 4,0 + 0,1)= 10,3 pontos
3º colocação: :stars:@Lavoth: 0 pontos
Parabens a todos participantes, obrigado a todos os jurados, e se possível, tentem vcs também participar dessa brincadeira, e não se preocupe em ganhar, vá pela diversão e pela risada, que vai ser bem legal.
:y: aee... e o das mulheres? quem vai postar?
@showman23 :Citação:
Desafio Triplo : showman23 x SauronWar x Cardoso
Tema proposto: Mulheres em Montarias
Término em: 21/01/2015 ás 23:59
@SauronWar :
@Cardoso :
showman23 : 6,5 - O cenário e a montaria ficaram medianos, mas a menina ficou muito boa mesmo, só precisando dar uma arrumada no braço que ficou longo demais;
SauronWar: 9,0 - Ganhou pela atenção aos detalhes, não dou 10 porque achei confuso o desenho pela quantidade de elementos;
Cardoso: 6,0 - Poderia ter ganhado um 7,5 se não fosse o pescoço da personagem que está errado, estude mais anatomia.
É que fiz o urso primeiro que a mulher.
Fiz o desenho de baixo pra cima, foi tenso. Não quis passar a limpo, dai saiu assim HUEJUEHUWHUW
Pow @Don Maximus Meridius alivia ai.
Vamo arrebenta isso aqui esse ano, chegar em 2016 vai ta todo mundo desenhando bem melhor (Y)
vou ser igual o miranda agora
http://www.unicos.cc/wp-content/uplo.../04/idolos.png
@Don Maximus Meridius
Farei um pescoço melhor na próxima huehuehue
Cardoso: 7
O desenho ficou legal, mas realmente o pescoço deveria ser menor. Os outros 2 participantes tiveram mais trabalho pois desenharam uma paisagem no fundo.
SauronWar : 9,5
As minas semi nuas não influenciaram no meu voto :lenny:
Ficou realmente foda, se fosse colorido eu dava 10 na certeza.
showman23: 9
Eu vejo cores :oh:
Shadow Draptor ficou bem fera, gostei das cores que usou nele. Dei nota maior para o Sauron pois o dele tem mais detalhes, então achei justo, mas gostei mais do seu :y:
Aliás, essa mina ai pode levar um solavanco e ter problemas com os 2 spikes de adorno.
sauron war 10
entendeu o conceito MULHERES
cadoso e showman : 9,5
cardoso a mulher so seu desenho parece masculinzada demias, parece uma homem mas a montaria e legal e showman ficou legal, mas n gostei do colorido e nem da mount
Terminem de votar... para abrir espaço para um próximo hehe
Ai, finalmente encontrei os outros dois desenhos - só tinha visto o do Cardoso. Não é mais fácil postar as imagens diretamente aqui? e.e
Cardoso: 7
Perdeu pontos pela falta do cenário, que apareceu nas outras duas peças. O urso ficou bem desenhado, mas pequeno demais em relação ao corpo da moça.Poderia ter abusado mais do contraste e ter colocado mais sombras para conferir maior profundidade - na capa, por exemplo.
Showman: 8.5
Gostei da ideia e da dedicação ao colorido. Poderia ter se saído melhor na ambientação. Explico: a luz no braço dela, em vez de branca, poderia ser amarela esverdeada, já que a personagem está numa floresta. A opção pelo branco deixa tudo muito artificial. A textura embaçada de alguns elementos me incomodou - como a cauda do draken.
Sauron: 9
Parabéns pela riqueza de detalhes; a composição lembrou bastante uma HQ. Acho que você apelou um pouco na senhorita de costas, mas ok - ficou muito bem desenhada, haha. Não curti o cabelo nascendo na altura da testa da outra moça. Senti falta de mais hachuras pra dar aquele toque de finalização no trabalho, pois assim ele me pareceu inacabado.
Taí. Parabéns pros senhores (;
Bela, vlw xD... vc realmente notou o que eu estava tentando fazer (pagina de HQ), notou que eu deixei inacabado UAHSiuHAISa principalmente a mulher de frente... e eu não tinha notado o cabelo saindo da testa da personagem... agora que notei realmente me incomodou UHASiuHAS com um traço eu poderia ter arrumado aquilo ali Obrigado Bela :** Tem deviantart?
Cardoso: 5.
Bastante amador mas não tá ruim. Faltou cenário mesmo.
Showman: 7
Se deu o trabalho de pintar, porém tá bastante mal acabado :X
Sauron: 8,5
UM DESENHO PARA TODOS GOVERNAR. Sombreamento impressionante.
VOTAÇÃO ENCERRADA!
Batalha #201, Mulheres em montarias
1º lugar: SauronWar
(9+9.5+10+9+8.5 = 46)
2º lugar: Showman23
(6.5+9+9.5+8.5+7 = 40.5)
3º lugar: Cardoso
(6+7+9.5+7+8 = 37.5)
Parabéns, @SauronWar!
http://i57.tinypic.com/9bg184.png
VOTAÇÃO ABERTA (até 16/02/15)
Batalha #202, Cirurgia no Tibia - Como curam os druids
IMPORTANTE:
@Cardoso
http://i.imgur.com/EJ8Gq8f.jpg
@Insanity Vultures
http://i.imgur.com/1S6Aofg.png
:facepalm: <- isso foi pro insanity
Carrdoso:
Que seja assim mesmo, afinal, no Tibia, a cura é à distância e não há esses rainhos saindo do druid e tals... E senti que faltou algo a mais no corpo do doente...
Mas até que teve criatividade... Nota: 7
Insanity:
Vai se tratar, cara. Nota: 1.5
Cardoso poderia ter trabalhado melhor. Você tem mais potencial que isso. Nota 5.
Insanity não abordou muito bem o tema e a execução foi... bem, podia ser melhor. Nota 3.
Então, foi complicado fazer esse tema, não sei porquê. Mas dai eu vi que o @Insanity Vultures postouessa obra de arteo desenho dele, ai relaxei, quee foi logo depois que entrei no concurso e só conseguia pensar nele, dai meio que não quis fazer nada muito detalhado.
Me senti até meio mal de postar um desenho bosta desse, mas não queria passar em branco.
Esse cara com rosto de batata foi ridículo. So sorry!
VOTAÇÃO ENCERRADA!
Batalha #202, Cirurgia no Tibia - Como curam os druids
1º lugar: Cardoso
(7+5 = 12)
2º lugar: Insanity Vultures
(1.5+3 = 4.5)
Boa, @Cardoso!
http://i62.tinypic.com/2r60p.png
Ganhei uma espadinha Hue
Mas achei que fosse duas espadas cruzadas.
Uma espada por vitória, @Cardoso
Meu confronto com o @Lavoth e o @Godess Eros expira amanhã e nada deles. Poxa, moços, fica feião vocês sumirem assim, sem comprometimento algum. Pensassem mais antes de marcar batalha, né? :/
Ah entendi.
@/Julia
3 Dias pra nossa batalha.
VOTAÇÃO ABERTA (até 27/02/15)
Batalha #204, RPG de mesa
IMPORTANTE:
@Cardoso
http://i.imgur.com/Zn4NBiF.jpg
@/Julia
http://th02.deviantart.net/fs71/PRE/...li-d8iqor0.png
Caramba, a minha ideia inicial foi igual a da @/Julia.
Então resolvi mudar e fazer um desenho da visão de um mestre.
Convocando a galera a votar.
@Marcotonio
@Bela~
@Grafite
@Don Maximus Meridius
@SauronWar
@Insanity
@Laralol
@Showman23
@Tami
@Lukiz
E mais quem quiser votar.
Já tô moderando o duelo, Cardoso, haha. Aí eu só dou pitaco se empatar ou ninguém mais votar. Participem aí, galera! Não só de Ink Master o Fun Artista viverá :y:
Com relação ao duelo aí de cima
Cardoso: 8,5 - porque teve uma idéia diferente, e a visão em primeira pessoa, deixou o desenho legal, acho que só não teve uma nota melhor, porque está em P&B, mas no geral eu gostei.
Julia: 8 - quanto a técnica aplicada ali não tenho do que reclamar, mas ao meu ver esse tipo de mesa com personas interpretando um metajogo é mais velho que a Derci, então o que ousou em técnica faltou em criatividade, basicamente isso.
RPG de Mesa:
Cardoso: 7.0
Julia: 7.0
Em técnica os dois ficaram medianos, e no conceito a visão de mestre ficou equivalente a inversão de papéis, considero um empate.
Cardoso: 7,0 - Gosto do traço dele, mas achei bastante simples a ideia e a execução. Os desafios do mestre estando lado a lado com ele mostram um envolvimento e a posição de privilégio e soberania do mesmo (e mesmo de lealdade com as criaturas, basta olhar pra bruxa!). Acredito que poderia ter ousado mais na execução, mas bom desenho.
/Julia: 8,5 - Gostei bastante da ideia de inverter os papeis do roleplay. A técnica está bem aplicada e a caracterização dos personagens está muito boa (pelo menos a dos com fala). Curti bastante a pintura e a atenção para detalhes (figurines, cabelo, tatuagens do orc). Acho que poderia ter ousado mais na composição (uma mudança no ângulo da camera, talvez) e jogado um fundo pra contextualizar. Bom desenho.