e tu acha errado?
mage ja sola demon, inclusive level 220 ja tem lucro solando demon na UE
Versão Imprimível
Errado n eh, mas a cip tem ke colocar + resp... tanto de demon quanto de todos os bixos... agora vai encher de kina caçando dw guard... a disputa agora vai ser: sorc, pally, druid e kina pra pegar resp de guard... se hj ja ta quase impossivel de se caçar la, imagina depois desse update.
Muitos aqui sabem que desde de que saiu o update das wand soh sairam 2 new server pvp pelo fato de eles terem sido invadidos por mages... agora q a cip teoricamente balanceou as vocaçoes sera que ira abrir pelo menso 2 servers pvp para ver a repercursão das novas habilidades??
Muitos virão aqui falar q os servers estao vazios mais eu venho dizer que não... pois mtos q estavão retired vao voltar... nos horarios de picos quase não se acha server vazio... e sem contar que daqui 15 dias o mundo esta de ferias devido ao fato de ferias escolares, na america do norte e do sul, na europa e em varios outros lugares do mundo, oq faz com q as pessoas passem mais tempo jogando e mtas outras comessem a jogar...
Esse não é um topico pedindo new server e sim um topico para discutirmos a possibilidade de termos um ow não... e sabermos a opinião de cadda um..
sux...
claro q precisava melhorar os kinas e os pallys
mas tmb n precisava piorar os mages
ai daqui uns tempos tem q balancear dnovo pra melhorar os mages u.u
sux sux
FINALMENTEEEEEEE NUSSS AGORA SIM VAI VALER APENA CRIAR UM KINA OW UM PALADINO NUSS VAI FICAR DOIDO D MAIS...PENA Q MUITAS COISAS DESSAS VAO SER PRA P.A SO U Q MI CHATEIA =////// :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:o:wscared:
espero que não
os mundos não estão todos full
da pra enxer bem mais antes de lançar new
Tenho certeza ABSOLUUUTAA
afinal, eles querem testar o balanceamento na pratica...
resta a nos a duvida... Non-pvp ou Pvp!
Parabens cip acabo com os mage depois dessa ateh desanimei de tibia acarabaram com o jogo eu me esforçando com meu mage pro update agora ateh desanimei tibia vai fica um lixu daqui uns anos vai ta igual todos os outros rpg rgnarok etals update lixooooo LIXOOOOOOOO. Pelo menos deixaSSE os mage como eram n piorar depois dessa vo ateh volta pro ragnarok tibia lixu aghora
eu axei uma porcaria ¬¬
agora mages leveis menos altos vao se ferrar:mad:
vo espera pra ve mais ja ateh imaginu a merda q a cip fez com os mages vai etr q balancear tudo de novo se fez merda
mas é verdade
update pra vocação vai fica um lixo mesmo
po.. mage jah n era mt bom lvl baxo agora vai fica horrivel
:mad:
PORRA MAGE JÁ N ERA MTO BOM LVL BAXO????
VCS TAUM LOUCOS???????????????????????????????????????????? ???????????????????????????
afeeeee sorc tava BOM DEMAIS!! e vcs ainda reclamando??
SO QUERIA SABER QUANDO SAI O UPDATE !!!!!
:10:Na boa q saber de uma coisa...o update naum tah terminado...Sabemos q vai diminuir os ataks de mage...Mais naum falarao tudo sobre nos mage...
ja ouvi um velho ditado...isso pros knas pallys.....(As noticias boas correm as mals voao....cuidado com a alegria de vcs.....pq se naum vai ter muito nego:triste::triste: ) e pra vc me amigo a esperança eh a ultima q morre...
dessa vez forao a vez deles....logo logo chega a nossa...Mage prevela-se aki...
e pra vcs.....
Mage 4ever...... vcs depende de nos.....
agora os kina fica falanu a seis reclama de mais os ara n deu vantagem nenhuma pa mage soh pioraram queria ve se fosse kina e pally q fosse dechado de lado tp falasse sorc e druid vai ter novas magias atq novo danu almentado e falasse kina n vai mais tirar tanto dano n vai mais ter exori etc
q merda....vcs mages soh reclamam...atualmente mage tah mto melhor q kina....qndo deu update la dos mage q teve wand/rod a gnte n ganho nada d bom (knights e paladins) e continuamos jogando msmo em desvantagem...agora q vai melhora kina e pally vcs mages fikam reclamando???aaa para com issu...dexa d frescura...vcs estao exagerando..mage tava mto apelao msmo tinha q diminui a força sim...mto dificil num duel um kina ganha d um mage....os danos d kina em player jah n sao mto bons...ai vem um mage cavalao dando vis d 100+ ¬¬ assim tbm naum dah neh =O
No More
mais agora n vai mais ter esse problema pq quem n para de joga ou vai cria um kina e pally mage ja era n vai mais ter quase nenhum mage depois do update soh vai da pally e kina
Olha, gente, eu acho q esse negócio de mages chorando por causa do update eh, sinceramente, ridiculo. Primeiro, ninguem falou q os danos dos paladins e knights iriam ficar maiores ou iguais aos danos dos mages; segundo, esse update mostra q uma grande parte (nem todos, existem muitos mages q jogam porque gostam realmente) dos mages q jogam tibia soh jogam por causa da superioridade de poder de fogo em relaçao as outras classes; terceiro, que tem a ver com o segundo, quer dizer entao q os mages têm q ser superiores às demais classes? ou seja, tem q ser algo não equilibrado, onde a decisão está na natureza da classe, e nao nas habilidades de cada jogador? eu acho isso, sinceramente, ridiculo... eh um querendo ser superior ao outro em termos de natureza, em vez de querer ser superior em termos de habilidades individuais...
Eu acho q os mages nao devem reclamar de nada pois, aparentemente, eles nao foram desvalorizados. Mages (nao todos, apenas nos q a carapuça servir), façam um exame de consciência e vejam se realmente vale a pena continuar assim como está, com mages muito superiores. Soh vcs são fodas, soh vcs pklizam com grande eficiência, soh vcs ... no final, eh muito difícil descobrir quem eh um ótimo mage (ou seja, bem experiente, boas estratégias de jogo, e tals) no meio de tantas pessoas q procuram apenas uma classe dominante pra escolherem e serem superiores aos outros, por natureza, somente.
Hoje em dia, se um paladin ou knight morre pra um sorcerer, ele diz: "também, ele era sorcerer...." em vez de dizer: "também, ele joga pra caramba, tem a maior experiência em pvp, eh um otimo estrategista...".[/left]
Aff mais seis soh pensa em pvp eu nem jogo em pvp to reclamando q pelo q vi mage lvl baixo vai fica em mta desvantagem.
ai ai, esses mages sempre querendo mais, caras raciocinem cmg(eu sempre fui druid e nao to reclamando) os mages conseguem tirar dano fixo bons logo em level baixo com as wands e rods (isso agra) sendo q kina e pally têm q fika treinando pra tira dano decente e pelo q eu intendi nesse teaser, os mages com level 100- nao vao ser muuuito prejudicados, a menos q você se preocupe em treinar e upar seu ML, ou seja, vai perde o mesmo tempo q os kinas e pallys perdem treinando, mto melhor assim =D
(aff, patcha texto u.u)
Melhor nada meu ml ta uma bosta pq odeio treina,soh fiz mage pq odeio treina skill agora mage vai te q treina tb n tem amis vocaçao pra min acabo
Vo vender minha bp de bolt logo !
Espero que realmente não haja novos servers.
E sim, existem muitos servers vazios, e se ninguém tem a capacidade para entrar em um server "velho" e upar seu char e conquistar seus objetivos, é preferivel que fique sem jogar mesmo. :closedeye
Rapaz.. Vai ficar muuuuito massa esse Update...
Esse novos tipos de ataques... deve ficar bastante original
soh digo uma coisa: "Hail a Igualdade de Vocações"
(P.S.: se alguém souber de um mundo Non-PvP bom pra eu recomeça com bastante BR me manda PM ok?)
:wscared::):):)Naum eh por nada mais peço calma aos mages...
sou um mage sei q eh foda....
mais nada tah decidido com os mages.....
bom ja q fizeram issu tinha q ter mai uma coisa pra kina tb ai eu ateh fazia 1 upasse skill mais rapido pronto ai era soh cria kina