tosem ideias
mas onde q saiu akeli poema
vcs jah tentaram achar a sua origem?
o poema do darkmor
nao o diario...
n tem amis ninuhm livro em kazz ou ab nao ?
Versão Imprimível
tosem ideias
mas onde q saiu akeli poema
vcs jah tentaram achar a sua origem?
o poema do darkmor
nao o diario...
n tem amis ninuhm livro em kazz ou ab nao ?
Darkmor era um player q "diz" ter feito a questCitação:
Postado originalmente por Miifus
e seu poema(bem elaborado) seria a grande informaçao para conseguir fazer a quest por isu se prestarmos mtu bem a atençao podemos descobrir.
o kara diz..
ter resolvido a quest
realmetne si o poema nao existir
i nos estivermso procurando algo q nunk existiu
jah pensaram nisso?
Acabei de lembrar que eu tenhu um amigo das antigas .. que começou a jogar antes de mim Tibia .. e ele tem um video dessa quest ...
Mas faz muito tempo que eu vi esse video no computador dele, eu até tentei pegar com ele, mas não teve como ... tipo .. tava pegando o video enquantoe ele tinha ido beber agua ... aiuhsiuahus ...
Vou falar com ele e perguntar se ele ainda tem esse video..
Flws ...
Ps: Se tiver, claro que eu vou psotar.
SEu ladraozinho d uma figa(hj em dia n podemos nem ir beber agua susegados:eek: )Citação:
Postado originalmente por Kabeça
Enfim esse video se vc conseguilo solucionara tds os problemas.....isu se vc posta no forum :rolleyes:
Lembrese eu ajudei um monte e vc eh meu amigo de feh(ja puxando o saco....shuahsuashua....zuera)
pow
o poema pod ser simplesmente inventado..
pq nao
vamos procurar mais livros
outros lurages
alguem jah axou o livro oq o darkmor tem?
Ainda sou a favor de parar de falar no tal Darkmor...
Vou tentar seguir a idéia de um maluco que sugeriu compilar as informações possivelmente válidas de todo o Tópico e postá-las de forma plausível para discussão...
Vai levar um tempinho, mas vou ver no que dá.
117 páginas e é tudo a mesma coisa!!! Se tentarem alguma ação de campo, façam e se conseguirem postem, n fiquem falando "vou tentar ir pra casinha do cachorro e bla bla bla e não deu certo!!!"
GENTE! vcs viram o post do outro cara? ele consegui trancar o ds na graminha e a graminha não cresceu!!! --e se tentássemos passar pela graminha como um ds ou com um ds ?--
ainda ta rindo da minha assintaura "seu noob" sahsuahushuCitação:
Postado originalmente por Flávio_Cruz
@topic
vo reuni tds as teorias descartadas e possiveis e i atualizando caso lembrem de alguma q eu n puis me avizem
Citação:
Postado originalmente por Detler
Já tentaram e não deu.
@Flávio Cruz
Me passa por MP a tua assinatura? Gostei dela
parem por ai, essa quest e um lixo, o loot e spawn e eh um vestido, q n vo dizer qual e, nao me pessam spoil, vow avisar,nao vale a pena vc perder 1seg d seu tempo q vc poderia estar cacando por esse vestido. la dentro eh pz, n da nem pra vc trenar com macro auhauhauhauh
e v6 tao seguindo pistas completamente erradas, pensem no q 6 tao fazendo, seguindo um elfo que aparece a meia noite auhauha, nao existe isso cara, impossivel o tibia inteiro nunca ter visto um elfo q aparece do nada, auhauhauha, manda o cara que ta dando as dicas pra v6 fzer um video dentro da torre sem spoil nium,ai 6 comecam a acreditar nele, ate la vai ser uma perda de tempo, quest L I X O
sei, não acho que bicho verdes são os troll verdes e o crocodilo
e a coisa vermelha com fogos deve ser fire elemental,
pessoal tome muito cuidado,
porque se esse tesouro ta com uma grama magica é
porque tem algum bicho bem forte lá,~
não falo de brincadeira é sério,
mas não tenho certeza, hauahauahauahuah
não to enteressado nessa quest so vim pra da conselho de membro,:P
flws galera
e vc consegui fzer ela por um acaso Cebolah ???
todos dizem, ninguem posta uma SS ou um video la dentro
fiz sim, como eu ja desconfiava, essa grama e como aquelas portas com macaneta vermelha,c cumpre umas missoes e pode passar,nada +, nao e mt demorada, 1hr c faz,provavelmente ela foi feita a pouco tempo pq tem umas coisas bem atuais
quanto aos que nao kizerem acreditar, eu n ganho nada com a crenca de ninguem, se kizerem,percam seus tempos ai, + depois nao venham dizendo "caramba podia ta lv 150 se n tivesse atras dessa quest q n veio nada, que droga de cip"
Citação:
Postado originalmente por Cebolah
Amikow, tu completo a quest?
Se tu tiver uma SS dentro da Torre eu até acreditaria em ti.
Se tu já fez da spoil aí, já que o item é um lixo mesmo.
Teorias excluidas:
- Cortar a grama e atravessar.
- Cortar a grama e jogar fire field nela ou no sqm atraz dela.
- Cortar a grama e jogar objetos aleatorios emcima dela.
- Espera o mato em que vc esta emcima crescer e tentar atravessar.
- Cortar a grama com ferramentas comuns (não mágicas) como Machete, Heavy Machete...;
- Usar alguma runa do tipo Field na grama;
- Usar pick ou pá na grama após cortá-la;
- Usar Utani Hur e Time Ring pra passar antes que ela cresça;
- Usar Paralyse Rune antes da grama crescer.
- Cortar a grama e passar por ela exatamente à meia noite.
- Se disfarçar de algum bixo vermelho usando "utevo res ina...."
- Cortar a grama com Golden sickle
- Cortar a grama quando houver orc raid
- Cortar a grama com um machete pego em orc
Teoria q ainda ha chances d funcionar:
- Achar o elf errante a meia noite ou no meio da noite ou em cavernas escuras nos arredores de femur hills
- Uma possivel ligaçao entre o elf aprisionado em of a femur hills
- Pensar como seria a cor de um lugar como um dautonico
- A saida da quest q seria pela grama.....ela foi posta apenas para distrair a atençao.
Cebolah por favor não venha criticar nossa vontade de fazer a quest...
LVL fica pra depois, afinal, nem tudu é lvl, Tibia é um RPG e muita gente
se esqueçe disso...
Agora eu só estou pedindo que venha com um vídeo mostrando que você esta
la dentro da quest...
E não fique nos confundindo mais ainda com teorias vagas...
Ou então vaza...
novamente vou dizer: NAO GANHO NADA COM A CRENÇA DE NINGUEM, se n kizer nao acredita
eu n vou dar spoil pq a parte + importante de uma quest eh vc completa-la e nao pegar seu premio
to avisando aos que estao aqui apenas pelo loot da quest NAO PROCUREM, ESTAO PERDENDO TEMPO, + aos que ainda prezam pelo roleplay, vao la, nao e dificil nao, eh so v6 pensarem em mais coisas e pararem de bater na mesma tecla, e falar a mesma coisa
E confusos v6 ja estao demais auhauhauh nao vao sair do lugar
nao estou criticando vc fazer a quest, vai fundo garoto, + depois nao chora pelo loot
Cara... Sinceramente, porque entrou aqui... Não estou querendo discussão, mas estamos discutindo o como e porquê fazer a quest neste tópico.Citação:
Se pra você ela não vale apena, abra um tópico com enquete, para saber opiniões.
Você fez a quest? Parabéns. Vai passar dicas úteis ou dar Spoil? Não!
Então o que está fazendo aqui.
Desculpa se fui grosso e cabeçudo (UI), mas estamos dedicando um bom tempo aqui e não vejo nada além de pura besteira o que você está dizendo, ou seja, não somará nada a você e nem a nós.
Bom Cebolah, mt poca gente pego a quest do zero e a completou, e creio eu
que você não seja um deles... Portanto você recebeu spoil, mesmo que pouco,
recebeu spoil...
Então para de se vangloriar que fez a quest e começa a ajudar quem quer faze-la
não precisamos de FULL SPOIL, somente de um caminho... e se estamos
tão longe assim de conseguir pq não nos da uma dica ?
Ou ajuda ou vaza do tópico....
Não interessa o loot, oq interessa é conseguirmos resolver
Obs: Não estou sendo grosso... apenas trato as pessoas como elas mereçe ser tratadas...
Ta certo vc n ganha nda com a nossa crença.....+ nos tamem n ganhamos nda com a sua opiniao........se vc tivesse feito concerteza pasaria ao menos uma ss pa cla a boka do povo.Citação:
deos...
vcs taum aki ainda?
eAIOJIPOEAJPJIEAOPOAIJ
tpw
como tem 119 paginas eu num to afim d ler pq eu parei na 39 ¬¬
but...
alguem ai mi adianta falanu o q vcs taum tentanu o q jah deu o q n deu... eu agradeceria... i como sempre to disposto a ajudar vcs cambada u.u
Obrigado
Rox esse elfzin timido que so aparece de vez em quando,pena que eu nunca vi =/
onde sera que ele vai depois de dar o ar da graca? da logout e vai dormir? :yelrotflm
PENSEM antes de elaborar uma teoria PENSEM PELO AMOR DE DEUS
Quem ja teve OT aki sabe, como faz pra um NPC aparecer do nada em alguns lugares e sumir? E SUMIR!!! a cip vai realmente perder tempo com isso, sendo que ninguem nunca achou esse lixo de elf aiuhsdiuahsdiuahsduh .. pelo - vcs sao persistentes, ou burros.
Ignorem o Cebolah ...
Ele não ajuda mesmo, vamos voltar a quest
pelo - eu sei menti ja vc "aiiii eu fiz a quest.......vcs q n sqabem fazer mais eh mtu facil n vo posta ss por q vcs n acreditam em mim"Citação:
Bah.........Ignored
Q rox esse acara xato q soh aparece pra enxe o saco e nas otras horas oq q ele faz......enxe o saco em outros topicos???(ironia a ultima msg dele)
Nosso amigo RAVENN destacou um ponto muito curioso
"...esconderei a noite em uma caverna e ao amanhecer irei para a cidade aperfeiçoar minhas habilidades/conhecimento..."
Dai pra traz no diario, segundo o escritor não obteve resultados, essa frase do diário seria o próximo passo do cara... treinar habilidades eu nao creio, mas a parte de aperfeiçoar conhecimento seria o mais lógico, tipo se informar nas cidades proximas, ou se informar sobre quebrar esse tipo de encanto do Munz... Saber mais sobre esse tipo de encanto colocado na grama.
No meu ponto de vista esse seria o proximo passo do cara, ou seja, o próximo passo nao estaria ali aos arredores da torre..
Tibiabr pudia inventar o primeiro botão de ignore no forum... o que vocês acham? =O
Penultimo post nesse topico, breve eu postarei uma foto la dentro, respondendo as criticas: a melhor dica que eu poderia dar pra v6 era para parar de procurar isso, + se v6 realmente kerem achar: nao comeca por ab, se v6 prestarem atencao, a RESOLUCAO eh com um elf [seguindo a sua linha de pensamento], e v6 nao kerem comecar pelo resolucao neh? -.-
desculpa aos que se sentiram ofendidos,eu nao sou grosso, v6 q sao mt sensiveis, outra coisa, essa machete encantada e super potente nao existe tibia nao chega a tanto ainda, encantar um item para abrir um lugar, eu nao vou falar mais nada, pra mim o principal de uma quest e fazer com que v6 reciocinem, isso que realmente vale num rpg, e spoil, nao, eu nao tive spoil nium, ao contrario de certos moderadores x.x
eu tava vendo por ai q wandering elf n ker dizer elfo andarilho e sim elf vadio,vagabundo,distraido q n tava fazendo nada e n q ele seja um viajante q venda as coisas maaaaaaaaaas n sei ,o elfo axo q só foi pra dizer q ele comprou uma machete...:wscared:
Tipo, é isso msm ... a quest começa com um elfo .. qual a cidade dos elfos ?? AB ... se essa não é a linhda de raciocinio, eu sinceramente desisto !Citação:
Ps: voce diz que fez neh ... precisa da honey flower que tem no tumulo ??
e posta aew a foto .. :D
Citação:
Postado originalmente por Broto X
KRL algm penso aki... eu flei isso a 4 paginas atras e meteram u pau...
tinha q ser de shanera...xD
@Cebolah
estou aguardando a ss
Cebolah você pode ser um pouco mais 'simplista'?; Pelo que você disse, realmente temos que achar um elfo, mas não é em ab'dendriel, então me responda algumas coias: É perto de AB ou não tem nada haver com AB?
Precisamos concluir outras missões para poder passar pela grama ou basta cortá-la após encontrar o tal elfo e falzer algo com ele?
Tipo, como muitos já falaram, não queremos spoil completo, nos basta o caminho das pedras........ mas como pode ver estamos totalmente sem rumo.
Citação:
Vou esperar esse teu ULTIMO post anciosamente.
infelizmente axo q vc vai aguardar e n vai ter respostaCitação:
Postado originalmente por Chrissia
Citação:
To só esperando a SS!
--==--
Poutz!!!! Tá demorando pra fazer a Fake hein!
--==--
Fala sério né Cebolah, tu é user de 1 mês, tem 11 posts.
Se foce um player antigo ou se foce um bom player também já seria user do forum há muito tempo.
To esperando a SS.
PS: Antes das 18:00 horas porque daí eu já to indo pra faculdade.
Derrepente ficou tudo quieto aqui no forum, o que foi? ....
O Phoda é que agora se ele não postar nada ou postar sem SS vai queimar o filme feio.
Mãããããsss demorando desse tanto, dá tempo de fazer uma bela fake.
hehehehhee Zuação
Pelo jeito nosso amigo Cebolinhah colocou a cabeça na Guilhotina e puxou a corda ...
Melhor ser user do 1 dia e fala algo interessante do que ser user de 10 anos e só falar merda tipo procurar elfs. O que importa não é o numero de registro nem o numero de post e sim possuir cerebro para falar algo racional e cerebro parece que falta em muita gente daqui.Citação:
Postado originalmente por Standard
Citação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
Poutz cara, tu vai ter crédito na fake?
Acho que eu não preciso quotar tudo denovo o que eu já postei aqui, e em que fundamentos está baseada a minha teoria do Elf. Então, pra quem tá tentando pegar o bonde andando e entrar pela janela, fica meio complicado mesmo.
Me diz o que tu acha que se deve fazer?! Se é que tu acha alguma coisa.
e cade teus posts com coisas usando a cabeça e n procurando elf??????Citação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
eu n vi nenhum q xegou perto de resolver a quest...alias vi poucos q vc fez....tds n mtu produtivos
[QUOTE=Ogaitii]KRL algm penso aki... eu flei isso a 4 paginas atras e meteram u pau...
tinha q ser de shanera...xD
ogaitii c tambem é de shanera?? se for podemos debatar on