Qual o caminho e é um mistério que é só da área free?
Versão Imprimível
Qual o caminho e é um mistério que é só da área free?
Premium e lv não é necessariamente importante, apesar de você precisar ir nos lugares para pesquisar. Basicamente você tem que estudar tudo e fazer uma coisa muito difícil hoje em dia que é pensar. E de banuta para trás, o resto nem perca tempo. Não vou mentir é punk e demanda tempo, não foi uma coisa feita para geral porque a recompensa não é material.
Vamos lá, então.
Banuta pra trás, você se refere a que? Coisas mais antigas que Banuta são inúteis/não tem conexão ao que você estabelece? Ou coisas mais novas?
-
Você falou, acredito eu, que a resposta da 469 não é, propriamente, a decodificação dela. Você escreveu a frase que está no seu comentário ou é só troll?
-
Quando a gente vai saber que chegou na resposta?
Toda a informação que precisa esta no old tibia, não quer dizer que tenham mais coisas adicionadas mas estou limitando o conteúdo.
Eu escrevi, mas força bruta é perda de tempo. Engenharia reversa tb, então nem se anime rs
Você vai saber, chegar na resposta não é tão dificil por incrível que pareça, provar é outros 500
1+1= 1
1+1= 13
1+1 = 49
1+1 = 94
Ô XINXO:
Eu tenho algumas perguntas:
Vc disse que é bom ter lv e premiun para pesquisar as areas, mas dá pra fazer a pesquisa fora do jogo tambem?
(nos livros na wiki e nas trasncricoes dos npcs, por exemplo). Acrescentando: a "quest" está atrelada ao personagem
ou a uma party (trigger de uma ou varias quests, dá pra fazer alone ou tem que ser em grupo estilo desert quest)?
Qual a sua cor favorita?
Patropi
Da para fazer solo, se tiver um amigo para trocar ideia fica mais fácil. Não é por ai... o Knightmare quer mostrar uma coisa. Azul obrigado por perguntar
Ukush
Tem significado. Mas vc ta querendo saber o final sem saber o começo.
Como um cientista prova uma tese, ele estuda, percebe, acredita e prova. Tem todo um caminho envolvido, quem tem pressa pisa em cima não percebe e vai para outra coisa, se frustra e desiste.
Vocês basicamente não estão entendendo o que eu falo, a hora que começarem a entender é pq está perto. Chega de dicas por enquanto.
edit:
ah, jogando um balde de água fria talvez, se você não manja bem de inglês e um pouquinho de matemática fica quase impossível. Principalmente inglês.
Agora vc me pegou, diria que um bom conhecimento da básica é o suficiente, mas um dos conhecimentos talvez seja intermediária, não sei a classificação. Mas não é uma coisa absurda, só diferente do normal.
Acho que é meio óbvio né...
-----
Vou falar algo que talvez cause confusão, gere um misslead fudido, porém é uma boa analogia para reflexão. Se eu falo algo em japonês, você não entende e me olha com cara de peixe. Só que se você estudar a base, vai compreender o que eu estou falando. Então talvez você precise de alguns conhecimentos específicos para entender certas coisas.