Spoiler: Dark Black Magician e Xiwoki
Versão Imprimível
Spoiler: Dark Black Magician e Xiwoki
Spoiler: Shirion, Lordrius, Allan Kreed, Lacerdinha
- Reino dos sonhos? Pergunto para a Lebre. - Mas tudo parece tão real.
Pensando no que eu poderia fazer para proteger e curar a Lebre me lembro de um encantamento que Marvik me ensinou e digo: -Exura sio "Lebre do Halloween"
O encantamento me deixa cansado e consome muito das minhas forças
@Shirion @Lordrius @Allan Kreed
Canik brandia sua espada inconscientemente contra os terríveis monstros do pesadelo. Suas ações eram meras reações às investidas das criaturas. Aquilo era inútil, pensou. Entretanto, num estalo — assim como acontece com alguém que sonha estar caindo e, quando estatela-se no chão, se dá conta que sequer saiu do ninho em que dormia —, o guerreiro acordou do transe e percebeu a totalidade da situação em que estava metido.
Varrendo a escuridão com olhares rápidos, o bardo enxergou Lordrius numa posição defensiva. Seu imprestável, faça alguma coisa!, ele exclamou numa voz que somente ele podia ouvir. Por fim, com todas as forças que ele pôde reunir, ele gritou:
— Utani tempo hur! — e correu até Lordrius.
Spoiler: Sola
Spoiler: todo poderoso
A fim de evitar qualquer perigo maior. Dark utiliza dois strikes de fogo para queimar os casulos restantes. Em seguida examina a situação do guarda para ver se ele ainda está vivo ou não.
@Dark Black Magician Pois então, é a mesma pergunta que eu me faço, não sei quanto a você, mas o Rei precisa saber disso, se é que não sabe..
-Você pode me contar algo sobre oq aconteceu? - Pergunto ao guarda - Preciso ir avisar o rei mas tambem preciso conseguir mais pistas sobre esse placa.. Você poderia avisa-lô ou prefere que eu vá?
Spoiler: Lacerdinha, Shirion, Lordrius, Allan Kreed
Respondo ao Partos
Me chamo Alnohari Lucius, e para o bem da cidade eu preciso sair daqui!
Spoiler: Lacerdinha, Shirion, Lordrius, Allan Kreed 11:34
Eu me sinto revigorado pelas energias que saem da lebre.
Vejo que Canik agora se coloca mais para perto de Lordrius e de mim tentando defender a Lebre também
Eu pergunto para a Lebre - Precisamos sair daqui essas feras podem nos atacar novamente. Como podemos encontrar uma saida?
Spoiler: Xiwoki e Dark Black Magician
Spoiler: todo poderoso, Undead Peforon, Venner, Rocko
- - - Atualizado - - -
Spoiler: Shirion, Lacerdinha, Lordrius, Allan Kreed