Pra aproveitar o flood sem querer vou citar outro :P
Ja fui ai também me intriguei. Talvez se levar 5 pessoas e pisarem nos switchs abra algo pra tras?Citação:
Postado originalmente por little light
Versão Imprimível
Pra aproveitar o flood sem querer vou citar outro :P
Ja fui ai também me intriguei. Talvez se levar 5 pessoas e pisarem nos switchs abra algo pra tras?Citação:
Postado originalmente por little light
Realmente parece um bicho marinho mas só por causa da parte debaixo. Mas não podemos descartar esta possibilidade, da cabeça ser de um coelho.Citação:
Postado originalmente por Gaarah
Hugo é uma besta coelho. Se você olhar bem a cabeça do bicho parece um coelho nao? Bem pra mim parece. Uma besta é formada por varias partes estranhas ou de outros bichos. Pra mim é hugo mesmo, cabeça parece de coelho e uma junção com partes de outros bichos.
Como eu jah disse akilo parece um monstro marinho, naum uma besta, sei lah axo q esse hugo deve se meio grande e demoniaco...mas sei la, o deathslicer por exemplo, se eu visse soh o sprite axaria eh um palito q dava 20 de xp...mas naum ele da combo de 1300 +...
de onde tiraram esse sprite ai? ele veio no novo update?
cya
Tenho lido esse topico por mais de 3 horas... Li ao menos metade e pulei para o final... =P
Bom... Ja estive em pesquisas antigamente... Porém devido ao imprevisto (Viagem ao exterior do Brasil) parei com com Tibia por uns tempos... Voltei faz pouco tempo,cerca de uma semana. Meus amigos se foram, para outros mundos ou entao foram trabalhar, etc... Estou sozinho, nao posso por nada em pratica.. Chato isso...
Bom sobre PoI... As primeiras pesquisas do Tibia... Ou que pelo menos eu e um companheiro meu sabia era sobre Goshnar que também fala sobre ele na Paradox Tower... Outra coisa curiosa... Muitos disseram que a entranda foi retirada e tal. Acredito que com esse Update eles "possivelmente" devem ter ativado a suposta quest de novo... Com novas contruções da Dark Cathedral... Rumores sobre Assasins... Possiveis assasinos que mataram a pessoa que iria entregar a carta ao Muriel se nao estou errado... Bom, acho muito curioso... Também agora existe o Orshabaal... Talvez BOSS dos demons? Ou entao um Demon Overlord? Bom não muito sobre PoI agora... Fiquei muito longe do Tibia... Eh isso que eu sei, e tento adquirir lendo ao post de todos, muito bom o Topico... Ficarei sempre de olho!
Yours, Enishi.
Citação:
Postado originalmente por fox_on_the_rox
Humm, essa é a lista que tem na necrohouse, porém tenho certeza que não há como matar o Muriel, afinal ele que vende as magias para sorcs em Thais.
ai caras to lendo o topico a 2 dias......to na pagina 18 e quero coloca aki algumas coisas q eu acho.
1º pr amim tem a ver com o hell gate tb ( portao do inferno), os elfos cuidao dessa pasagem, e la dev t um infinidade de livros. os elfos devem saber muito tb pq foram eles q encinaram os NK a usarem os poderes dos sonhos
2º eu vi o vidio, na sala on tem o dragon tenm 3 frasck( n sei c é assum q c escrev) tipo, provavelment eles ja deviao estar tentando fazer o nectar, e ja deviam te descoberto algo.
3º as NK tower foi feita para esconder os segredos deles( n sei c ta certo isso q eu vo fala) masi talvez la tenha apenas informaçoes q possam levar a quest.
4º eu vi num post q cada demonio tem sua propria caracteristica, para derrot\los teria d usar muito d inteligencia para descobrir o ponto fraco d cada 1.
bom é isso, eu pensei em masi coisas porem esqueci agora q eu to escrevendo aki.....vamo descobri essa quest, pq dai até la eu ja to leev bem maior e consigo i la faze tb.........hauihaiahauiha
Se vocês derem uma olhada no http://www.tibia.com/library/?subtopic=genesis que conta a historia da criação do "mundo" vai ter uma imagem q mostra 3 criaturas uma delas se parece com esta que você posto ai!!!Citação:
Postado originalmente por Gaarah
Sobre essa criatura desconhecida aí... Talvez ACHO que nao seja o famoso Hugo... Pra mim será que um famoso monstro, Fortíssimo... Iria ter um Sprite tao pequeno assim? Pelo menos um tamanho de um Demon que ocupe 4 squares ( O desenho )...
Mas nao descarto essa chance de ele ser o tal Hugo! As vezes pode ser que ele comandava os BoB pela sua inteligencia (BoB? Se nao estou errado... Ou entao eh os Ruthless Seven, malz nem lembro agora xD) ... Vai la saber :S
Esse sprite pra mim não se parece nada com um coelho... Muito menos com um dos deuses anciões!
Hugo é meio-coelho meio-demônio (demonbunny)
Quem lembra do coelho daquele filme Mont Python? Acho que Hugo é um deles! (Aonde está a Holy Hand Grenade of Antioch quando se precisa?)
PS: Já tentei creature illusion com Hugo, demonbunny, etc. Nenhum existe
oia to lendo esse singelo topico desde q eu acordei e finalmente terminei ufa...mais intw num sei se issu vai ajuda em algo ou vai se soh um flood inutil de um nooba asuhehase...
I can only hope I can escape the cyclopes someday. For now I have occupied their chief with an attempt to learn to read and write, but for how long?
I'm so desperate. What a foolish idea to travel here to search the famous treasures of this ancient, knightly order.
I wish I had never heard about it. I wish I never had sung thant song. No clue how many unfortunate souls I have lured to death with it.
eu nem sei se ja colocaro isso...mais sei la neah vai q eu ajudo em algo dai eu posso fala q e ajudei ahseuhase.
e tem isso no tibianews tb
New studies confirms that new boss monsters really exist! When a player who casts the spell Creature illusion (utevo res ina "monster) and the monster does not exist you will get a "does not exist" message. But with monsters like a demon or a giant spider, you cannot morph into, you will get a "sorry, not possible" message. We have experimented and found out that certain rumored monsters might actually exist in the game. These monsters include:
General Murius (Minotaur Boss)
The Old Widow (Giant Spider Boss)
Demodras (Dragon Boss)
Orshabaal (Demon Boss)
Yeti (Ice Islands Boss)
The Evil Eye (Elder Beholder Boss)
Grorlam (Stone Golem Boss)
bah sei la pode se soh merda mais ta ai...uma duvida...alguem ja paro pra fala com o bozo de thais?ele pode ta disfarcado...ateh mesmo porque ele era um prisioneiro num era?intaum....
eu tb achu q tipo as pessoas geralmente soh faz uq tem q faze e num olhaum ao seu redor...por exemplo em uma quest q tu ja sabe de cor e saltiado(lol veiah essa frase) tu vai la e faz ela...tu num presto atencaum no caminhu...tu vai numa hunt q tu sabe onde q eh o lugar la e tals...tu passa reto nos lugar tb...e lugares com q as pessoa passa rapido pois eh perigoso pra chega no seu destino...eu achu q as pessoa divia presta mais atencaum nisso tb xD.
ah...uma coisa q eu tava pensando aki...akele kra la q falo das 3 spike sword blablabla....pelo q eu me lembre tem a de rook neah?hihi