Postado originalmente por
sira
Não pago p.a pq não me convem e não pq não tenho dinheiro, comparo os serviços oferecidos pelo tibia com outros games do mercado e o que eu vejo é que tibia a muito tempo falta com respeito para com seus usuários.
Mas só quem sabe disso é quem bota a cabeça fora da nevoa e ve mais longe.
A P.A de tibia é mais cara que as mensalidades de jogos bem conceituados no mercado como Aion, WoW.... ou guild war 2 que vc compra e não gasta mais nada.
A muito deixou de ser free to players (como o anuncio do jogo) para ser pay to players, me espanta mais ainda a alegria dos "noobs" com projetos de upar sem para aproveitando o double xp... o que se assemelha a um O.T.
Fora os mil bots que rolam por ai fazendo gold que nem uma maquina de lavar sem fim e que destroem as economias dos servidores.
O problema é que quando se fala de jogos, alias quando se critica jogos, os jogadores viciados ou apaixonados se apavoram, se roem de raiva, não tem pensamento critico ou ao menos criticam a procura de algo melhor, o brasileiro especialmente que tem que pagar uma p.acara (se comparada ao péssimo serviço de conexão e kicks) e contratar um proxy's, sendo que hoje o Brasil é o maior mercado de jogadores de tibia no mundo e ainda somos tratados como lixo.
Entrei em Tibia na época de Bulbler, Eternal e por ultimo o Matheus Dragon sei lá o que, na minha época skill pegava na marra e não dormindo, quem tinha lvl 100 de skill era bem conceituado, a época que seu esforço fazia seu personagem forte... hoje basta ser p.a que vc vai ter uma skill alta, spells milagrosas.
Então bolas tira a zorra do nome free to players do jogo.
jogo tibia por gostar do game, mas jogo Hon, Lol, Aion, Dota (dota eu não jogo eu destruo^^) the sims, WoW do mal, SWTOR, GTA, battlefild (saudades de minha placa de video!!!) sempre com muita diversão e varios amigos, e de todos se vc comparar qualidade de atendimento e de respeito com o usuario (premio ou não) vc entendera do que falo.
P.a se transformando em double xp.... se tu quer upar rapido vai pra um O.T !!!