Olha o naipe da mina, tu acha que ela vai organizar um Interunesp? :fckthat:
-
To no aguardo da história do cara que falou que gordinhas são ótimas. Nunca experimentei, mas talvez consiga me convencer do contrário.
Versão Imprimível
Videogame é inútil mas joga Tibia e não adiciona no skype com medo de morrer em non-pvp, beleza. Me faz um favor? Sai do fórum, vai. Cê deve ser muito superior a internet também. Nós, meros mortais alienados, não somos dignos de tamanha luz inspiradora de vossa excelência.
A mina que disse, eu só copiei as palavras dela. Culpa é minha se o Leirbag não tem criatividade pra fazer um fake que não seja fissurado em letras?
Pra você ver, eu tenho um fake loira com um filho e é da Bahia e uma outra que usa avatar padrão do fórum e nunca revelou nada da sua vida. Até hoje ninguém descobriu que são fakes meus, só sabem que são fakes.
-
Não dá, não dá mesmo...
http://www.gordinhasassumidas.com.br...STA-GORDA1.jpg
não, não acho mto bom organizar algo em que o povo grita/canta "looooooco, loco loco loco, eu sou da unesp!" (se bem que estar e fazer parte da muvuca sempre é bom). É um evento academico mesmo.
Aiai... Ironia é um recurso que pelo visto vc não sabe usar =(
@Dome Fu: eu só acho que eu não gostaria de ser fake dele. Por gentileza, escolha outra pessoa. Eu e ele temos opiniões mto diferentes sobre alguns assuntos.
Jehh mandou lembranças ;)
Beijos gustavo nox, nunca vou esquecer das suas mensagens tão carinhosas!
Você pode falar o que for, menos que ele não foi ironico. Ironia é algo que ooooooobviamente você manja pra caramba, por causa dessa sua ultima frase. (e se não percebeu... ISSO FOI UMA IRONIA * EXEMPLO DE IRONIA * =))Citação:
Postado originalmente por Aiko05
É que essa Linneh tinha 17 anos (se não me engano). Quando ela entrar na faculdade vai perceber a diferença do pessoal que participa de C.A. e de quem participa de Atlética. (não necessariamente deles, mas sintetizam bem os dois tipos de pessoas que geralmente fazem algo além de estudar)
Não tenho culpa se vocês dois fazem coisas relacionadas a letras.
@Leirbag
Não tava aqui nessa época, mas lembro desse Gustavo Nox. Tu pegou ele?