Alguem poderia avaliar essa dieta que fiz? Foi a primeira vez que tentei fazer uma, então qualquer dica é bem vinda.
Informações:
165cm
70 kgs
16 anos
Treino 5x na semana
http://img214.imageshack.us/img214/9170/dieta1.png
Versão Imprimível
Alguem poderia avaliar essa dieta que fiz? Foi a primeira vez que tentei fazer uma, então qualquer dica é bem vinda.
Informações:
165cm
70 kgs
16 anos
Treino 5x na semana
http://img214.imageshack.us/img214/9170/dieta1.png
Cara...O que eu reparei é que não tem muuuita diversidade na sua dieta, não que seja ruim porque eu também não sou de fazer diversidade.
Mas assim, o que eu faria é, aumentaria o carbo no pré treino e não no pós como você fez...
Diminuindo o carbo do pós treino também aumentaria (deslocaria de algum lugar) o carbo no café da manhã.
Essa gordura ai do queijo minas não é quase que toda saturada?
Vê isso ai.
Eu trocaria esse trio protein por claras de ovos ou até alguns ovos inteiros, porque esses trios proteins são muito ruinzinhos.
E pra ficar bacana adicionaria um peixe ai na dieta.
De resto eu achei uma dieta bacana pra um cara da sua altura, idade e peso
Realmente não tem muita variedade mas é que assim fica mais pratico. Tinha colocada mais carbos no pós treino porque lembro de ter lido que depois do treino deve consumir mais.
Os trios realmente não sao muito bons mas é o horario que eu to na escola ai fica meio dificil de mandar outra coisa. To com uns 6 potes grandes de syntha 6, tava pensando em substituir o queijo por 1 scoop, assim aumentaria os carbos de manhã e manteria quase a mesma quantidade de proteinas.
Obrigado pelas dicas cara.
Importou os potes da synta?
Bom, sendo 6 potes GRANDES voce pode fazer isso...
Mas umas claras de ovo poderiam ser bom também, ao invez de voce gastar seu precioso pó do ronnie coleman, ahha..
Você tem que comer um pouco de feijão também, só o arroz é um alimento muito incompleto. E tá faltando frutas, legumes e verduras...
@Criatura
Importei não, viajei com a família recentemente ai aproveitar pra fazer um estoquezin haha
@cacheraum
Feijão e salada eu esqueci de adicionar ali mas como todos os dias
__
Obrigado pelos toques galera.
Voce pode pegar ela no canal do leandrotwin do hipertrofia..
Digita no youtube
"leandro twin dieta"
Deve aparecer lá, na descrição tem pra baixar.