Adorei! Jogo com 40 fps sem lag nenhuma, não travou, não tem o erro do click, dá para por várias hotkeys, etc. Muito bom, tenho até mais vontade de jogar.:)
Pessoal temos que evoluir! Deixem de ser assim.
Versão Imprimível
Adorei! Jogo com 40 fps sem lag nenhuma, não travou, não tem o erro do click, dá para por várias hotkeys, etc. Muito bom, tenho até mais vontade de jogar.:)
Pessoal temos que evoluir! Deixem de ser assim.
comigo nao ta dando pra clicar no PLAY, mas eu consegui jogar no test server
nao to intendendo
em vez do botao PLAY estar azul, ele esta preto
flash client eh horrivel
prefiro o tradicional
:)
Usei e nem gostei, me dá insegurança.
Vai em hotkeys (ctrl + k) e depois vai na que você quer.
Depois clica nela e digita a hk (exemplo):
Você quer usar sua food na hotkey enquanto treina.
Você decide colocar na barra esquerda na posição L13.
Você vai em "edit hotkey" (clicando com o direito no campo L13 ou por meio do menu opções) e lá clica na que você quer em seguida (quando o campo <empty> estiver em itálico) digite a hotkey que quer de uma vez, como shift + Y.
É bem simples.
Ninguem me respondeu > Forever Alone
Deixe eu perguntar de novo
Sempre fui acostumado com as hotkey em f1 ateh f12, ai no IE sempre que aperto f1 aparece uma pagina de ajuda e em alguns outros f's tbm tem outras funções... alguem sabe como tirar isso?
Grato
Neon~
cara.. da insegurança.. pq vc não jogou direito...num primeiro momento eu fiquei realmente me sentindo muito inseguro.. como se fosse outro jogo... dae fui jogando.. aprendendo um pouco.. fazendo umas pequenas hunts... e desde então nem loguei mais no C++ o flash é simplesmente MUITO mais comodo pra mim... agora tô nas hunt de GS... Dragon... até DL já fui ... n tenho mais medo... pq eu sinto q tudo q eu preciso tá ali na ponta dos dedos..
muito melhor o flash!