tudo bem casamento mas cade as camas de cassal ?
e logo vai ter bordel garotas de programa ?
e sees jovens cudado pra nao melekarem o teclado:P
Versão Imprimível
tudo bem casamento mas cade as camas de cassal ?
e logo vai ter bordel garotas de programa ?
e sees jovens cudado pra nao melekarem o teclado:P
Para quem está falando que o update vai ser "um lixo'', pare para pensar. De 5 teasers, 3 foram sobre mudanças relacionadas à caçadas, lugares e loots. 1 Foi roleplay, e pelo que é dito no discussion board, o(s) próximos teasers serão relacionados à hunts também
Vocês estão jogando um jogo numa atmosfera medieval-fantasia, muitos gostam do roleplay característico do jogo e sim, muito bom ele estar evoluindo.
Mesmo não jogando mais Tibia, achei esse Teaser fantástico.
A idéia da CIP de implementar o casamento no jogo é muito bacana, focado extremamente no Roleplay, algo mágico, que deve ser valorizado em um MMORPG.
Dou palmas à CIP por esta novidade.
Gostei, gostei mesmo. Pena que a unica pessoa que meu char casaria agora está morta... Maaaas, paciência. E mais, as camas de casais seriam ótimas. Pena que só p.a pode deitar nelas... Merda.
Sobre as prostitutas... Já tem, independentemente de casamento... É a vida, não?
Muito bom, falou tudo Hamma Whisperwind, mas isso vai de cada um. Eu acho eles nerds, mas beleza.
Canhotaço.
parece até ser legal
mas eu e a maioria dos players jogam pelo Powergame
podiam atualiza a buylist do npc, ja alguma coisa melhor ^^
imagine quanto tempo a cip perdeu pra criar essa porcaria inutil en vez da cip acabar com os power abuses fika perdendo com isso cada vez pior...
Idiotice, nerdice, babaquice e perda de tempo.
cip podia inventar locais de hunt mais decentes
não fazer os players brincarem de papai e mamãe
--
Deveriam criar um sistema de World Trade já que não é ilegal.